Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,

Desculpem a demora, ... mas aqui ta um capitulo acabadinho de "sair do forno".

Vou tentar despachar mais capítulos, pra não demorar tanto.

Espero que gostem e boa leitura ... ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/17

POV ISA

Não acredito que eles iam tentar decidir as coisas por mim. Era só o que me faltava, mais um bando de vampiros tentando tomar as minhas próprias decisões, pensei frustrada.

–Não é isso que queres Isa? - perguntou a Jane.

–A questão não é essa Jane - respondi com sinceridade.

–Então? - perguntou o Caius confuso.

–Então ... ... é que ninguém me perguntou se eu aceitava ou não. Vocês acham o que? Que só porque são os reis Volturi vão passar a tomar as minhas próuprias decisões? Se for isso vocês podem muito bem esquecer, até porque isso da vai acontecer - eu disse muito firme.

–Tens razão Isabella ... ...

–É claro que eu tenho razão Aro - eu disse interrompendo-o.

–Por favor ... ...

–Espere, eu acho que não ouvi bem ... ... o grande rei Aro Volturi, acabou de pedir por favor a uma simples humana? Se me contassem eu com toda a certeza que não iria acreditar nunca - eu disse voltando a interrompe-lo.

–Contra eu ia dizendo. Isabella, gostavas de passar a viver aqui connosco?

Antes de eu responder olhei em volta e vi aquelas pessoas que eu já considerava minhas amigas sorrindo, ou seja, o Demetri, o Félix, a Jane e o Alec. Mas parecia que era um ecentivo para eu dizer que sim, aceitava.

–Sim.

–Sim, ... ... o que?

–Eu aceito passar a viver aqui com vocês.

–OMG!!! Ahhhhh ...

Depois de ouvir o grito da Jane, só consigo sentir uns braços gelados a me abraçarem, e então eu aproveitei e a abraçei de volta. Depois de mais ao menos uns 10 segundos, eu senti mais braços gelados a minha volta, e vi que era o Demetri, o Félix e o Alec. Ao perceber isso soltei uma pequena gargalhada. Onde eles começam a me acompanhar, mesmo comigo não entendendo o porque deles estarem a fazer aquilo.

Quando eles pararam com aquelas gargalhadas, eu olhei em frente e vi os três grandes reis Volturi, olhando para nos parecendo um pouco confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!