Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, aqui está um novo capítulo pra vocês.
Obrigada a todos os que comentaram.
Espero que gostem e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/14

POV CAIUS

Como? Como é que ela conseguiu sobreviver a mordida de um vampiro? Isso nunca tinha acontecido antes. Mas se ela foi mordida, não devia de morrer ou se transformar?; pensei.

–Se foste mordida, porque que ainda és humana? - peguntei.

–O Edward tirou veneno do meu organismo antes de eu conseguir me transformar. Posso continuar?

–Claro, ... continua ... ... por favor ...

–Depois do ataque do James, tudo voltou ao normal. Mas no dia do meu aniversário a Alice fez uma festa, contra a minha vontade e desastrada como eu sou acabei me cortando num papel de embrulho enquanto que abria uma das prendas. Como o Jasper sentido as emoções de todos não acabou aguentando ee descontrolou-se, mas quando vinha para me atacar o Edward ficou a minha frente e empurrou-me para trás. Como ele não mediu a força eu acabei voando para o outro lado da sala e ao cair, eu caí em cima de alguns pratos que se partiram e com isso magoei-me e fiquei a sangrar ainda mais ...

–Espera ... ... ... tu ficas-te a sangrar numa casa cheia de vampiros? - perguntou o Félix interrompendo.

–Sim. Continuando, ... ... ... ... ... três dias depois eu comecei a perceber que o Edward estava mais frio e distante comigo. Até que ele foi lá a casa e disse para eu dar um passeio com ele, eu é claro que fui. Assim que chegamos a floresta, ele disse que nunca me tinha amado, que eu não passava de uma distração e que ele finalmente tinha encontrado a sua verdadeira companheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.