Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 24
O Circulo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!

Boa noite, mais um novo capitulo!
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/24

O dia está amanhecendo, e os quatros finalmente param pra descansar perto da nascente do rio.

—Você está bem? Maison pergunta a Bonnie, que bebe a água com a ajuda das mãos.

—Sim—Diz sem olhar pra ele, agachado ao seu lado.

—Bom quero que você saiba, que não sou uma pessoa ruim e que pode confiar em mim.

A bruxa termina de beber o último gole e encara o lobo, ele não é uma pessoa ruim, perdoou Damon e tentou ajudar com a família original e Tyler confiava nele. Ela poderia confiar nele.

—Eu sei.

Maison se levanta.

—Ah tenha cuidado com ele—Diz apontando a cabeça em direção a Kai—Você é forte e sempre foi uma boa amiga, principalmente para o Ty —Fala enquanto observa a cara de Bonnie, que estava querendo evitar essa conversa—Mais quando se passa pro outro lado vemos muitas coisas, Bonnie, e uma delas é que quando se trata questão do coração, os Bennet tende a ser teimosos e isso não fez bem a nenhum de vocês.

Maison se afasta, encostado no tronco de arvore, olhando as costas de Bonnie, que lava o rosto da sujeira de terra e as lágrimas teimosas que caiam.

Os únicos que conseguiram salvar comidas, foram Katherine e Bonnie, os quatros se sentam e comem algumas frutas e um esquilo raquítico que Maison conseguiu capturar.

—Será que só sobraram nós? Pergunta Katherine, ela sabe que só se restarem eles, é como ter um alvo nas costa, para qualquer vampiro.

—Espero que não—Diz Maison, sem muita esperança.

—isso não é bom—Continua Katherine.

—Por que nos ajudou, Katherine? Bonnie levanta os olhos e encara a ex-vampira.

—Não é óbvio?

—Não mesmo, poderia ter fugido, mais ficou pra nos ajudar, e sem o Miguel Cancio não tem como sairmos daqui, então porquê?

—Bonnie de uma coisa eu aprendi na minha vida em Mystc Falls é que os Salvatores, juntos com gangue de amigos que você têm, farão de tudo pra te tirar daqui—Katherine olha pra Bonnie— é questão de sobrevivência.

Bonnie começa a lembra do dia em que foi induzida, a ver a festa de Elena e como todos pareciam não estar preocupados com ela.

a verdade qual é que seja, faz o coração dela pulsar rápido.

Damon teria a traído? Isso é algo que ele faria por Elena, mais e os outros?

Ele deve ter dito uma mentira, que Bonnie foi embora, morreu num acidente de carro. Uma boa mentira precisa de um boa história, não seria tão difícil pra ele, os amigos dela não a deixariam assim ou deixariam?

Isso ela não tem certeza, O que Maison disse é verdade, ele sacrificou muito por eles, já morreu, sua mãe virou vampira, seu pai foi morto, os Bennets são os que sofrem.

—Agora sem o Cancio será difícil—Afirma Maison.

—Ele nunca disse nada de como sair dali? Pergunta Bonnie ao lobo, ele nega com a cabeça.

—Ele seria ingênuo, se dissesse como sair daqui a qualquer um—Fala Katherine.

—Ele falou pra você? Pergunta Maison.

—Claro que não—Exalta Kai—Até eu, que a conheço pouco tempo não confio.

—Não foi o que pareceu ontem—Diz Bonnie baixinho, se arrependendo no mesmo instante que falou.

—Ciúmes, Bonnie? Pergunta Kai, mais a bruxa o ignora.

—Ele não me disse nada—Confessa Katherine.

—Bom é melhor sairmos daqui—Maison de põe de pé—Estamos no mesmo lugar a muito tempo.

—Ok, capitão—Fala Kai esbarrando o ombro no corpo de Maison.

O grupo decidiu que seria mais seguro voltar ao acampamento, o lugar tem uma boa vista de quem chegar a uns 50 metros e várias rotas de fuga caso algo desse errados, comida e abrigo é que eles precisavam depois de passar a noite andando.

O acampamento estava vazio, Maison sai na frente pra ver algo ou alguém, mais para no meio do caminho quando Kai começa a gritar:

—Tem alguém aqui? Comida fresca! heloooo.

—O que está fazendo? Pergunta Maison.

—O óbvio, estou checando se tem alguém aqui— Fala ele dando suspiro.

o bruxo caminha até o círculo, onde era armazenado e feito as estaca e alguns objetos. Antes haviam vários lobos, trabalhando, agora um lugar deserto. Kai gira o corpo 360 graus.

— Não há ninguém— Fala por fim.

—Não! Bonnie grita olhando pro céu.

—O que foi? Maison pergunta balançando o ombro da bruxa.

—Tem algo errado— Fala ela, encarando Kai que já se juntou ao trio.

—O corvo? Pergunta o bruxo e Bonnie Balança a cabeça em afirmação.

Manson abre os olhos e todo acampamento havia sumido, uma casa com folhas espalhado pela calçada aparece.

—Onde estamos? Pergunta ele tentando identificar qualquer coisa familiar.

—Eu sei onde estamos— Fala Kai—Acho que devo dizer sejam-bem vindos ao meu inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.