Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi de coração!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/15

Bonnie encarava o rosto vazio de Kisses, a luz do sol batia no corpo de Kisses, deixando ela mais pálida. Bonnie mal conhecia a loba mais o pouco tempo que ficaram juntas, desde que a bruxa a encontrou perto do rio, Kisses sempre demostrou ser alegre, mesmo no momentos difíceis e perigosos uma pitada de luz brilhava em seus olhos verdes.

—Ei, Kisses, vamos acorda—Cattiva sacudiu o corpo da amiga—A Ana ela...ah Kisses eu preciso de você, vamos acorde

—Calma, ela vai ficar bem, sempre foi forte—Prometeu Bonnie.

Cattiva lançou um olhar que não estava tão certa disso, ela já havia vistos aqueles olhos catatônicos antes, quando o “outro” lado se foi isso ficou frequentes entres os sobreviventes, até ela já teve aquele olhar e Bonnie e Kai não sabia como era estar do lado de lá, com aquela paralisia, ela sabia.

—Acorda—Vociferou a loba, mais não houve nenhuma reação de Kisses.

—O que está fazendo? Perguntou Bonnie com os olhos arregalados enquanto Cattiva começou dá tapas no rosto de Kisses.

Seu corpo pequeno permanecia imóvel, desde que eles a encontraram, isso fez a lobisomens se enfurecer, e em consequência os tapas ficaram mais fortes, a marca da mão ficou nas bochechas de Kisses, quando Kai tirou Cattiva de cima dela, Bonnie podia ver melhor a marca de mão.

—Não sei se você percebeu mais isso não está ajudando—Falou Kai, jogando a loba pra longe do seu rosto, que por quase um segundo ela não arrancava um pedaço da bochecha do bruxo com as unhas.

—Vocês não entendem—Diz ela entre as lagrimas e soluços.

Passou alguns minutos pra Cattiva conseguir falar, depois da crise de choro, ela rejeita o abraço de Bonnie e fala, sem olha-los:

—Eu já... isso...não é nada bom.

—O que está acontecendo com ela? Pergunta Bonnie ainda ajoelhada perto de Cattiva.

—Ela está vivendo o pior pesadelo dela, isso acontece às vezes—Estremece ela, como se estivesse tendo aquela experiência naquele exato momento—em um instante você tá comendo e em outro ver um fumaça cinza...e seu medo aparece.

—É só esperar ela acorda, não é? Pergunta Bonnie desejando uma resposta positiva.

—Talvez ela acorde, talvez não—Responde—Alguns não consegue voltar e quanto mais tempo ficamos nesse maldito lugar—Grita Cattiva se levantando, chutando alguns seixos—Piora, ficamos cada vez mais tempo no pesadelo e mais difícil de sair—Diz Cattiva pelos ombros.

—Bom temos que sair daqui e voltar para o acampamento—Ordena a bruxa—Aqui não é seguro para ninguém.

Todos concordam.

Kai coloca o pequeno corpo de Kisses em seu ombro e segura ela pelas pernas.

—Pelo menos ela não pesa tanto quanto voce Bonnie—Fala Kai andando na frente.

—Ah claro, isso é um alívio?—Grita Cattiva.

—Lado positivos das coisas—Kai da meia volta e fica em frente a lobisomem— Se praticasse não seria tão chata— Diz ele completando com seu grande sorriso irônico pra ela.

Bonnie fica entre os dois.

—Tá bom já chega é melhor irmos—Pede ela mais nenhum dos dois dá ouvidos.

—Vou arrancar sua cabeça—Ameaça Cattiva.

—Me deixa perguntar, quando a lua aparece você fica de quatros ou em pé pra uivar? E você fareja as bundas das pessoas ou é um bom dog?

—Kai! Diz Bonnie.

—seu idiota...Cattiva aperta com força seu punho a raiva queima em suas veias—Vou matar primeiro ela-Aponta com o dedo para Bonnie-Mais eu vou fazer você vê-la morrer e...

Kai larga o corpo de Kisses como se fosse uma sacola de batatas, estende a mão e cantarola um feitiço;

amb aquest pal de la broqueta que fregit

Cattiva coloca as mãos na cabeça uma dor aguda parece penetrar seu cérebro, a dor controla seu corpo, e ela cai e se debatendo no chão.

—Kai para! Kai—Bonnie empurra Kai e ela finalmente percebe a bruxa implorando.

—Ela vai ...Ele gagueja —Ela iria te ma...

Bonnie não deixa ele terminar

—Eu sei me cuidar, tenho magia Kai lembra? Ela não vai me machucar—Bonnie se aproxima de Cattiva que ainda sente dor—Ela só estar preocupada com a Kisses—A bruxa estende a mão—Vem eu te ajudo.

Kiss recursa a mão e se levanta com um pouco de dificuldade, estando ela tonta.

—Ok como quiser madame—Diz kai pra Bonnie—E você nunca mais me ameace—Fala raivosamente para Cattiva.

—Ela não vai—Promete Bonnie.

Kai coloca Kisses novamente no ombro e quase implora que Bonnie fique na sua frente, mais por fim Cattiva fica a frente dos dois, deixando ele mais aliviado.

Perto do acampamento Maison e mais dois lobisomens uma mulher de cabelos azuis e uma cara de meia idade, vigiando o local.

Cattiva logo pede ajuda para levarem Kisses para dentro de umas cabanas improvisadas—ela não quer deixar a Kisses mais um minuto com Kai.

—Maison? Pergunta Bonnie assustada ao ve-lo, sua pele está arroxeada em alguns lugares da face.

—Bonnie! Exclama Maison—Pelo visto o resgate não foi muito bom, cadê a Ana?

—Ela não...Bonnie desiste de falar e meche a cabeça em negação.

Maison não diz mais nada e segue Cattiva e o homem de meia idade que segura Kisses, os bruxos logo vão atrás.

Luab pedi pra que se dirijam a cabana de Miguel Cancio, os bruxo obedecem.

—Sejam bem-vindos! Diz Miguel sorrindo mostrando dois bancos improvisados—Então é a famosa Bonnie Bennet—A bruxa confirma com a cabeça e lhe dá um sorriso amigável.

Os bruxos se sentam.

—Bom vamos ao grande plano de irmos pra casa—Começa Kai.

—Sim, mais antes descanse um pouco—Fala Cancio—Vão precisar de toda energia e também...

—O quê? Pergunta Bonnie impaciente.

—Hoje é noite de lua cheia—Cancio caminha até a porta—Temos poucas horas antes dela aparecer.

—Cattiva? pergunta Bonnie a Kai.

— E o Maison— Responde ele desanimado com a possibilidade de um grupo se transformar e o pior é que entre eles está Maison e Cattiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.