Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 8
Primeiro Sinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/8

Acordei de manhã com muita fome. Apesar de que eu nunca fui muito de comer comida humana. Fui para a cozinha fazer ovos mexidos e bacon. Sentei no sofá em frente a grande TV de plasma e comi rapidamente. Voltei para o quarto. Deitei novamente ao seu lado para acordá-lo.

-“Meu amor, acorda”

Ele gemeu e foi abrindo seus perfeitos olhos de vagar.

-“Já tinha me esquecido como é bom acordar e a primeira pessoa que você vê a aquela que você ama. Ah! Oh! Bom dia” disse ele me beijando.

-“Você não sabe o quanto eu senti a sua falta... De você sempre ao meu lado...” disse já com as lagrimas rolando por meu rosto.

-“Agora você não tem mais que se sentir assim.” disse ele enquanto enxugava minhas lagrimas.

-“Muito obrigada”

-“Pelo que?”

-“Por me fazer feliz”

-“Eu acho que eu que teria que te agradecer por me fazer o homem mais feliz do mundo, por me dar um filho ou uma filha” disse ele enquanto acariciava minha barriga “e apesar da minha outra família ser... você sabe o que, e uma loira incrivelmente irritante fazer parte da família, eu também os amo, não tanto quanto amo você, mais eu amo.”

Ouvimos risadinhas e um rugido vindo em direção a casa. Eles estariam vindo?

-“Estamos indo te visitar querida” papai disse com a voz cada vez mais perto.

Jake se levantou e me puxou junto com ele.

-“Vamos VESTIR alguma coisa.” disse ele assim que percebemos como estávamos.

-“Acho melhor mesmo” disse enquanto o puxava para o nosso mais novo closet “O que achou do nosso closet?”

-“Nossa! Nesse a baixinha caprichou!”

-“O que você quer vestir?”

-“Aqui só tem roupas pra festa. O que ela acha que eu gosto? De ficar vestido de pingüim em todo o lugar que eu vou?” disse ele revirando todo o closet de cabeça para baixo e fazendo careta.

No meio da bagunça, achei uma calça jeans e uma camisa preta que definiria bem os seus músculos. Entreguei a roupa a ele.

-“Obrigado” disse ele beijando minha bochecha “O que vai vestir?”

-“Esse” disse pegando um vestido preto, colado no busto e depois completamente solto. “Tenho que agradar a minha tia”

-“Pode ter certeza que não estará agradando só a ela.”

Vestimos a roupa. Por mais incrível que pareça, tudo isso durou menos de 1 minuto. Minha família bateu na porta. Eu fui atender.

-“Bem vindos” disse abrindo a porta.

-“Emmett, nem pense nisso” papai chamou atenção. O que ele estaria aprontando? “Nem queira saber meio amor. Bom dia.”

-“Bom dia meu amor” disse tio Emmett me beijando na testa e entrando na casa como se estivesse procurando algo.

-“Bom dia” todos disseram juntos. Minha mãe veio e me abraçou.

-“Como foi a reconciliação?” perguntou ela toda animada.

-“Melhor impossível.”

-“Isso é novo pra mim” gritou tio Emmett entrando na sala com um sorriso enorme.

-“Minha filha” disse papai de uma maneira incrédula. Pelo amor de Deus o que esta acontecendo? “Vocês vão ficar igual ao seu tio Emmett e a sua tia Rosalie?”

-“Ou melhor!” disse tio Emmett me abraçando e me levantando para o alto.

-“Eu estou começando a ficar nervosa. O que esta acontecendo aqui?” minha tia Rose estava realmente nervosa, e eu ainda estava em choque. Papai me ajude o que é que esta acontecendo? Supliquei ao meu pai.

-“Venha cá” disse meu pai me libertando dos braços do meu tio.

-“Vocês estão deixando a minha Nessie preocupada e a mim também!” disse Jake me abraçando pela cintura.

Chegamos ao closet e tio Emmett sorria igual a uma criança. Eu estava confusa sem estender completamente nada.

-“A Nessie esta muito confusa” disse tio Jasper ao meu pai e Jake. Mais de repente as coisas começaram a clarear na minha cabeça.

-“Vocês acham que eu e Jacob... fizemos isso... de uma forma...?” disse apontando para a bagunça no closet.

-“È claro! Eu e a sua tia usaremos esse da próxima vez”

-“Até que o vira-lata tem uma boa imaginação” disse tia Rose

-“Minha filha! Nossa!” disse mamãe. Jake e eu começamos a rir.

-“Como vocês fizeram isso?! Olha esse closet!” disse tia Alice enquanto arrumava tudo.

-“Gente, vocês entendendo tudo errado” disse Jake “Eu que fiz essa bagunça tentando procurar uma roupa decente pra vestir.”

-“Como assim ‘uma roupa descente’ Jacob Black?!” gritou tia Alice, seus olhos preenchidos pela raiva.

-“Você quer que eu vista isso todo dia?!” perguntou Jake apontando para uma roupa parecida com a que ele foi para a nossa Lua de Mel que estava na mão da minha tia. Aquilo me trouxe boas lembranças.

-“Não vejo problema algum!”

-“Então quer dizer que vocês não fizeram ... no closet?” perguntou tio Emmett. Havia realmente um tom de decepção na sua voz.

-“Claro que não, né tio? Mais pelo menos você tem mais um lugar e maneira para a próxima vez” disse o abraçando e beijando-o. Finalmente um sorriso! Mais era para a minha tia, e meio não, muito malicioso.

De repente uma sensação esquisita, mais conhecida preencheu minha boca. Sai correndo do quarto e fui para o banheiro.

-“Isso é um bom sinal” disse mamãe limpando minha boca “Significa que tem alguém aqui” disse ela acariciando minha barriga “E vai se acostumando”

Eu senti um enorme sorriso se formando em meu rosto. Quando percebi Jake estava me abraçando bem forte.

-“Eu te amo!” ele gritou me girando para o alto, com um enorme sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Ai esta outro cap como prometido.
O que acharam? amandem reviwes!!
Até amanhã quando voltaremos com outro cap!!...

... BJs ...