Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 41
Amor verdadeiro resiste a qualquer poder sobrenatu


Notas iniciais do capítulo

Amores o Nome do cap é:
"Amor verdadeiro resiste a qualquer poder sobrenatural!"

Não deu para colocar ele inteiro porque não coube =(

Mas ai está o Penúltimo cap. Meio tarde mais está ai!!

Estou muito triste mesmo amores =(

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/41

Imediatamente fui falar com Jane .

 

-“ Jane .”- Gritei .

 

Logo em seguida Jane seguiu meu olhar e eu voltei meu olhar para Chelsea.

 

Jane deve ter o mesmo pensamento  que eu, pois assim que ela se virou para ver Chealsea, percebeu que ela estava com o cenho franzido e concentrada em algo.

 

Alec, imediatamente  olhou para ela.

 

Chelsea estava atacando.

 

Meu pai virou-se com um olhar mortal e de repente suavizou sua expressão e começou a rir.

 

Todos ficaram pasmos e ao mesmo tempo minha mãe parou de se contorcer. Meu pai virou, ainda com o sorriso no rosto, e ajudando minha mãe a se levantar e a beijou carinhosamente.

 

-“Do que você esta rindo?” Rosnou Chelsea.

 

Meu pai balançou o ombro indiferente.

 

-“Você não conseguiu! Não sei por que, mas não conseguiu .”-Disse ele com uma voz de divertimento.

 

Será que era o que eu estava pensando? Será isso possível? Meu pai virou e sorriu lindamente confirmando minha hipótese.

 

Não teve como. Sorri também.

 

Chelsea rosnou.

 

Jane entendeu e também sorriu igual uma criança como nós.

 

-“O que esta acontecendo?” Perguntou Aro com a mesmo voz de sonso.

 

-“Ah! Assim Aro...” Meu pai estava se divertindo com isso “Ela não conseguiu e nem nunca vai conseguir nos separar. Somos uma família.”

 

Todos entenderam e começaram a  rir, mais não por diversão, mais sim por felicidade. Nossa família nunca se separará.

 

Senti mãos quentes em minha cintura.

 

Jake havia se transformado em humano novamente e agora estava me abraçando com um lindo sorriso no rosto. Um sorriso de alegria e vitória.

 

-“Ninguém, nunca irá nos separar. Eu te amo” ele sussurrou em meu ouvido “Será que você não vê Aro? Será que você tem algum problema mesmo sendo um vampiro que se acha o tal, mais que na verdade não é nada?” ele disse para que todos, inclusive a guarda, pudessem escutar “Não há maneira de nos separar. Não há maneira de separa uma família que se ama. Uma matilha que se ama. Você perdeu a viagem, você nunca vai ter ninguém daqui. Bella, Edward, Alice, e eu sei que a minha Nessie você também quer. Não enquanto eu estiver vivo.” 

 

-“Aro” disse Jane dando um passo à frente “obrigada por muita coisa que você nos fez. Eu tenho dignidade suficiente para admitir que você fez muitas coisas boas por nós, sim. Mas o que uma ‘pessoa’ realmente necessita... eu recebi e aprendi aqui. Com eles. Com a minha família. Laços feitos com amor ninguém, nem nada destrói. Amor verdadeiro resiste a qualquer poder sobrenatural.”

 

-“Não faça isso comigo minha filha. Meu filho.” Miou Aro

 

-“A faça meu favor, Aro.” Gritou Alec “nós nunca passamos de armas para

alcançar o poder no mundo sobrenatural. Nenhum desses que estão presentes ao seu lado passam disso. Sinto vergonha, nojo de algum dia ter te idolatrado. Repulsa.”

 

-“Não falem assim comigo, por favor. Isso dói como vocês nem imaginam.”

 

Meu pai bufou

 

-“Aro, o que você ainda esta fazendo aqui?” meu gritou dando um passo a frente e colocando minha mãe por trás dele “O que você ainda quer aqui? Você veio arrastá-los de volta e não conseguiu. Queria aproveitar a viagem e quem sabe pegar a mim, minha mulher, minha irmã e a minha filha, mas não conseguiu.” Jake rosnou ao meu lado “O que você ainda esta fazendo aqui? Fazendo-nos perder um tempo precioso que poderíamos estar juntos, em família?”

 

-“Quem disse que eu vim ‘arrastá-los’ junto a mim, meu caro Edward? Eu vim pedir perdão, e pedir para virem junto a mim. Somente isso.”

 

-“È mesmo?” perguntou meu pai ironicamente “Então o que Megan e Briayn estão fazendo aqui? E porque atacaram a minha vida? Você não tem a honestidade e dignidade que diz que tem Aro.”

 

-“Você não sabe o que diz, e esta me ofendendo”

 

-“Estou pouco me importando com o seu ego. Mexeu com minha família, meus amigos... Mexeu comigo”

 

-“Aro” eu o chamei “Desista!” agora gritei “Você não vai levar ninguém daqui!” tomei coragem e disse o que ninguém teve coragem de dizer na cara dele “Sabe por que você realmente esta aqui para levá-los com carinho de volta para Volterra?” falei sarcasticamente a ultima parte “Não é somente pelo motivo da Jane e do Alec estar aqui e nos tornarmos um ‘clã’ mais poderoso que já foi visto, e sim porque esse coração parado ai dentro é mesquinho. Como você nunca teve o amor que deles dão a nós nesse momento, mais ninguém irá telo.”

 

Aro estava com uma expressão assustada, como se fosse pego em flagrante. Eu o encarava e ele a mim. Todos, inclusive a guarda, pareciam assustados com o que eu acabara de dizer e nos olhavam assustados e confusos.

 

Ele levantou a cabeça IMITANDO, como um legitimo rei faz quando perde a batalha, mas não a guerra.

 

-“Iremos embora” ele se dirigiu a Jane e Alec “Irei deixá-los em paz. Pois saibam que as portas de nosso castelo sempre estarão abertas”

 

-“Muita gentileza sua, Aro. Mas podem fechá-las, não iremos precisar” disse Jane abraçada ao Embry e Heitor

 

Ele apenas assentiu e virou-se rumo a floresta. Toda a guarda os seguiu. Megan e Bryan tinham um olhar confuso e chegava a me assustar.

 

-“Minha filha!” gritou o meu pai indo a minha direção “Como você sabia

disso, meu amor?”

 

-“Ah! Sei La, pai! Sempre senti que ele era meio que... ‘mal amado’” todos riram

 

-“Você não sabe de onde você tirou isso, mas graças a você, ele foi

embora” disse meu pai

 

-“Como assim? Por minha causa?”

 

-“Ele estava meio abalado com a historia da Chelsea não ter conseguido acabar com os nossos laços, mas assim que você disse isso, ele percebeu que contra nós eles não terão chance.”

 

-“Nossa!”

 

-“Verdade! Mas agora esta tudo bem, ninguém vai se separar, e você esta aqui comigo. O amor da minha vida!” disse Jacob me abraçando e beijando todo meu rosto, meu pescoço.

 

-“Ai meu amor, você não sabe quanto medo eu senti por se quer pensar que esses mal amados poderiam nos separar. Separar-nos dos nossos filhos, nossa família. Eu te amo tanto que não suportaria te perder” disse passando meus braços por seu pescoço e o beijando

 

-“Ai minha linda! Eu também te amo muito mesmo. Não suportaria te perder. Se acontecesse algo com você, aconteceria comigo também.” Ele apertava levemente nossos corpos e me beijava por todo lugar

 

-“Eu te amo” sussurrei

 

-“Eu também te amo muito, minha vida”

 

-“Pai! Mãe!” gritou Sthefanie correndo a nossa direção junto a Heitor

 

-“Meus filhos!” disse correndo ao seu encontro

 

-“Ai mamãe, eu tive tanto medo deles tentarem te matar novamente!” ela disse pulando em me pescoço

 

-“Ai meu amor” disse a abraçando “Estou aqui, e nunca vou sair”

Ela soltou meu pescoço e olhou em meus olhos

 

-“Acho bom mesmo” disse ela com o tom brincalhão que herdou do pai

 

Ela foi abraçar seu pai e Heitor veio ate mim

 

-“Mãe!” Heitor veio me abraçar.

 

-“Ai meu filho! Como você esta?”

 

-“Bem, tirando o fato do susto que eu levei quando você decidiu

enfrentá-lo. Você enlouqueceu Renesmee Carlie Cullen?” disse ele sério com as sobrancelhas franzidas. Estava parecendo o pai quando ficava bravo

 

-“Olha como você fala comigo Heitor Cullen Black!” comecei a rir e ele também

 

-“Ai mamãe, me desculpe. È que eu fiquei com medo dele mandar fazer alguma coisa contra você como fez com a vovó. Que pelo visto morri de medo e susto também”

 

-“Imagina meu amor. Eu também fiquei morrendo de medo que chegasse a uma luta, e você ao invés de fugir com Seth e Sthefanie, não, ficasse aqui dando um de machão como seu pai.”

 

-“Eu não iria deixar minha família” ele disse com um tom orgulhoso.

 

-“Como que podia ser tão parecido com o pai? Meu Deus!”

 

-“Ai, mas você me ama assim, não é mamãe?”

 

-“Dãã!! Mas é claro que eu te amo”  disse o abraçando novamente

 

Senti algo nos separando. Só podia!

 

-“Com licença que a mulher é minha?” disse Jacob me puxando

 

-“Só dou licença porque não estou a fim de correr 12 quilômetros com 50 quilos nas costas e ainda ficar de castigo” ele riu, beijou minha bochecha e colocou Sthefanie nas costas

 

-“Se você ama o Heitor, então acho que você também me ama” disse ele com a maior cara de safado. Só a minha vida mesmo!

 

-“Quem disse? Se eu amo ele, não quer dizer que eu te ame?” disse séria. Eu fiquei assustada com a maneira que ele reagiu. Ele franziu o cenho e se afastou. Ele balançou a cabeça negativamente e virou de costas.

 

-“Jacob?” o chamei mais ele continuou andando para longe olhando para o chão. Corri a trás gritando seu nome.

 

Quando estava chegando perto dele, ele foi para trás de mim, me pegou no colo e me beijou sorrindo igual a uma criança que acabou de fazer arte.

 

-“Você não presta, Jacob Black! Eu já falei que não to a fim dessas brincadeiras!” falei dando tapas em seu peito e ombros

 

-“Você acha mesmo que eu iria acreditar que você não me ama? È

impossível não me amar!”

 

-“Ainda por cima é convencido” disse pulando de seu colo e inevitavelmente rindo

 

-“Mais você me ama, né?” perguntou ele

 

-“Ué, achei que era impossível não te amar, então por que esta me

perguntando?” cruzei os braços e fazendo bico pra provocar. Sabia que ele odiava me ver com raiva dele.

 

-“Eu sei” ele me apertou contra seu corpo “mas é que eu me sinto bem ouvindo de você dizer que você me ama”

 

-“Aé?” nossos rostos estavam a milímetros um do outro. Amava provocá-lo.

 

-“È sim” disse ele já meio abobado

 

-“Eu te amo”

 

-“Diz de novo”

 

-“Eu te amo. Eu te amo”

 

-“Eu também” e me beijou

 

Era bom sentir sua boca na minha. Era bom sentir que nós nunca iríamos nos separar. Nunca e nunca.

 

Ouvimos um pigarro. Ai meu Deus! Não se tem privacidade em uma clareira. Eu havia me esquecido.

 

-“Vamos pra casa ou querem ficar aqui?” perguntou tia Alice

 

-“Vamos” respondi

 

-“Ai quando chegarmos você mete bala, Jacob!” não preciso dizer quem é, ou realmente preciso?

 

-“Vamos pra casa, meu titio querido?”

 

-“Claro lindinha do titio”

 

Então fomos para casa dos meus avós. Chegando lá todos se sentaram e eu quebrei o silêncio.

 

-“Fiquei assustada com as caras que a tal de Megan e Bryan foram embora”

 

Meu pai riu

 

-“Você se esqueceu de falar Alice”

 

-“Verdade!”

 

-“Falar o que?”

 

-“Eu tive uma visão que Megan e Bryan iram deixar os Volturis”

 

-“Sério? Mas por quê?” perguntou Jane que estava sentada no colo de Embry

 

-“Quando eles ouviram o que a Nessie disse, e perceberam que era verdade, eles viram que não foi o que Aro lhes disse desde o inicio. Que fomos nós que fizemos a cabeça de vocês. Que éramos os piores vampiros que existem que sempre fazemos coisas que pode nos expor e como alguns de vocês podem ter percebido, eles são recém criados por Aro. Deixam se levar por qualquer coisa que o criador lhes diz.” Disse meu pai

 

-“Verdade. Pois então eles irão sair dos Volturis, mesmo?” perguntou Jane

 

-“Vão” respondeu minha tia 

 

-“Que bom né? Mas uma coisa que eu não entendi foi, quais são os seus poderes?” perguntei. Eu estava realmente curiosa com isso. Todos assentiram e olhamos para meu pai.

 

-“Megan, tem o mesmo poder de Jane e Alec, só que 500% mais forte que os dois juntos”

 

-“Eu que o diga” minha mãe disse com o cenho franzido

Todos riram e elam nos acompanhou

 

-“E o Bryan, não é?”

 

-“Sim, ele pode bloquear qualquer poder. De se proteger e proteger aos outros de qualquer poder. Por isso que quando Jane tentou usar seu poder com Aro, ela não conseguiu.”

 

-“Agora eu entendo” riu Jane

 

Ficamos ali a noite toda conversando e rindo das coisas que meu pai nos disse que Aro e os outros da guarda pensaram em certos momentos.

 

Fomos para casa de madrugada, até que tive uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meus amores!!! Espero que tenha gostado do final do cap por que essa foi a ultima coisa que eu escrevi na fic. O ultimo cap foi a Alanna quem escreveu.
E como eu disse no ultimo cap que postamos, eu e a Alanna iriamos nos juntar e postarmos juntas, mas a minha mae não deixou e lá vai eu agora me despedir e agradecer a vcs com muita tristeza e alegria ao mesmo tempo...

Amores, muito obrigada por tudo que vcs fizeram por nós por que sem vcs essa fic não seria nada.
Obrigada pela confiança que vcs depoisitaram a cada cap que vcs ficaram esperando para ver no que ia dar.
Obrigada por cada review que vcs nos deram o prazer de ter e responder, a cada elogio, a cada "Amei o cap" e a cada "Eu amo essa fic".
Ainda me lembro da primeira review que recebemos. Eu liguei para a Alanna praticamente chorando de emoção pela nossa primeira review e nunca, mais nunca, mais nunca imaginávamos chegar a 364 reviews. Muito obrigada por nos proporcionar essas maravilhosas sensações e emoções. Obrigada mesmo... Do fundo do meu coração!

Amo vcs d+!!

Ate a próxima temporada

Ja estou com saudades

BjOs da Lú!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.