Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 39
Preparados .


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/39

Acordei sentindo falta de Jake em nossa casa . Ele estava saindo em direção ou corredor.

 

-“ Onde você pensa que vai ? “ – Me levantei me apoiando em meus braços .

 

-“ Estou com fome .”- Olhei para o relógio e já eram meio dia , me sentei na cama e sorri torto para ele .

 

-“ Dormi muito não foi ?”- Ele assentiu , sorri amarelo e sai correndo para meu closet pegando as primeiras roupas que vi pela frente e fui me vestindo rapidamente e voltei para o meu quarto .

 

-“ Vou fazer algo para você comer , faz um tempo que eu não cuido de você .”- Sorri para ele e peguei sua mãe o guiando ate a cozinha.

 

-“ Cuidar de você e um privilegio Ness !!!”- Respondei ele , paramos no corredor e ficamos um na frente do outro , me apoiei na ponta dos pés para beijá-lo , o que  não foi preciso por muito tempo ,pois ele rapidamente sustentou a maioria do meu peso , o beijo de inicio era urgente mais depois foi se tornando cada vez mais apaixonado.

 

-“ A cada dia , beijo eu me apaixono mais por você Jake “- Ele me deu um selinho demorado

.

-“Eu também Ness , nunca mais me faça dormir longe ou ficar longe de você me deixa extremamente preocupado eu tenho que saber se você esta bem ou não a cada minuto e momento do dia .”-Lhe dei outro selinho e escutei seu estômago roncar , rimos e fomos para a cozinha .

 

Fiz bolo de carne e outras coisas para todos .

 

-“ Jake as crianças já chegaram ou não vieram .”- Queria meus filhos comigo estava tendo um mal pressentimento.

 

-“ Chegaram sim e estão preocupados com você .”

 

-“ Por que ?”

 

-“ Nessie eles estão ligados a você sabem quando esta feliz , triste .”- Ele sorriu .-“ Eles queriam que você estivesse grávida , eles reconhecem que não tem ficado muito com você .”-Ele percebeu que eu não havia colocado nada em meu prato .-“ Nessie você não vai comer ?”-Eu apenas fiz que não  com a cabeça .-“ Ah vai sim Nessie , eu não estou te reconhecendo depois da nossa briga você esta diferente .”-Ele fez sinal para que eu me sentar em seu colo .

 

-“ Eu acho que quero atenção , eu sei que eu não poço te cobrar mais você sempre esta na patrulha e Sthefanie e Heitor sempre estão  envolvidos com algo, e por falar nisso eu vou proibir Heitor de jogar videogame toda hora , o que esta acontecendo comigo eu não sou frágil assim e hoje eu estou com um mal pressentimento  , a Jake eu estou com saudades de você , tudo estava tão bem .”- Deus o que eu tinha

.

-“ Fica calma Ness eu também estou com saudades de você e as crianças cresceram , rápido demais mais cresceram, e por falar nelas estão acordando agora , você não vai querer que ele este vejam assim vai ?”

 

-“Claro que não .”- Dei meu melhor sorriso e ele correspondeu .

 

-“ Então vai lavar esse rosto correndo que eles já vem comer .”- Dei um selinho nele e sai como um tiro  para o quarto  , lavei meu rosto e voltei para cozinha . Eles já aviam chagado e já estavam comendo .

 

.” Bom dia .”-Gritei e vi o sorriso de Jake crescer .

 

-“ Olha a mamãe estão bem feliz hoje .”- Observou Heitor

.

-“ Claro tenho o marido mais gato do mundo , dois filhos lindo e um cunha...”-Jacob se engasgou com a comida me avisando do erro que tinha cometido .Me corrigi  rapidamente.-“ Melhor AMIGO .”- Enfatizei a palavra amigo.-“ Do mundo .”- Jake ainda tossia ,   bati a mão em suas costas .Sem sucesso. Ate que ele parou .

 

-“ Como assim ? Eu não entendi?”-Disse Sthefanie confusa .

 

FERROU !!! BOCA GRANDE!!!

 

-“ O que você não entendeu ?Eu disse que tenho o marido mais gato do mundo , dois filhos lindos , maravilhosos , e um melhor amigo .”- Movi os ombros tentando mostrar indiferença .-“ Uma família maravilhosa .”- Disse a abraçando .

 

-“ Ah ta . Me desculpe , acho que ouvi mal .”- Respondeu ela ainda pensativa.

 

-“ A propósito , esta uma delicia , mamãe .”-Disse Heitor .

 

-“ Obrigada , meu amor .”

 

-“Mamãe , realmente nos desculpe por termos nos afastado de você . E que você sempre esta com o papai , ai a gente sente eu fica atrapalhando e ...”-Ele disse realmente culpado .

 

-“ Mamãe , realmente nos desculpe . Você sabe . Nos te amamos  . Eu fico colada no Seth , mais eu adorava , e adora ficar agarradinha com você .”- Disse ela se levantando e me abraçando .

 

Heitor veio e me abraçou também .

 

-“ Meus amorés , eu  amo muito vocês , e vocês nunca me incomodam .Vocês fazem parte das melhores coisas que já me aconteceu .”-Disse os beijando .   

Jacob deu um pigarro .

 

-“ Com licença ,que ela e MINHA mulher .R-A-P-A daqui .”Disse Jacob tentando tirar os dois de perto de mim .

 

-“ R-A-P-A daqui V-O-C-Ê , por que ela e MINHA  mãe , e eu tenho total direito sobre ela.”-Disse Heitor enquanto me colocava em seus costas .

 

-“ Me larga !!”- Gritei em seu ouvido .

 

-“ Me desculpe , mamãe.Mais agora você se tornou MINHA prisioneira . Iremos recuperar o tempo perdido .”

 

-“ Ai eu mereço !!!”-Sthefanie e Seth se acabavam de tanto ir .

 

-“ Filho eu estou calmo você ate hoje não me viu irritado .”- E verdade ate hoje eles não tinha visto Jake irritado .

 

-“ Relaxa papai e só uma brincadeira.”-Sthefanie só atiçava mais .

 

-“ Eu não estou brincando , me de volte sua mãe agora .Larga ela ,ela e minha .

 

-“ Ele e minha mãe .”- Deus desde quando eu era tão disputada assim .

 

-“ Filho eu só não te bato por que  a Nessie ai me colocar para dormir no sofá .” – A eu ri com essa ele tinha medo de mim .

 

-“ Vamos mamãe .”

 

-“ Para onde ?”- Ele abriu a porta e correu em direção a mansão

.

-“Heitor você vai ficar de castigo !!!”-Heitor não ligava , Jacob corria atrás de nos e atrás dele Seth e Sthefanie.Chegamos em casa e por fim Heitor me soltou .

 

-“ Heitor Cullen Black você esta oficialmente de castigo  !!! –Jake me puxou para junto de si , e Heitor foi brincar com Tio Emmett e Seth também e Sthefanie foi ficar com Tia Rose e Alice .

 

A tarde foi muito agradável , Jane e Emby estão muito felizes e eu percebi alguns olhares de Sthefanie para Seth , eles me lembravam muito eu e Jake a uns anos atrás .

 

Eu , Sthefanie , Tia Alice , Tia Rose vovó e mamãe estávamos escolhendo   os fotos para o Book de Sthefanie ate que os olhos e respiração de Tia Alice ficaram vidrados e ofegantes e semblante vazio , expressão  que eu conhecia muito bem .Olhei para meu pai que também esta para uma pedra .

 

-“Eles.Estão .Vindo.Amanha .”-Na mesma hora Sthefanie se agarrou a Seth , Heitor ficou onde estava e eu pulei no colo de Jake .

 

-“ A guarda toda ?”-Perguntou Tio Emmett todo sorridente.

 

-“ Não .”-No mesmo instante seu sorriso mudou.

 

-“ Mais filha eles vem amanha e quem vem da guarda ?”-Perguntou vovô.

 

-“ Aro , Cairus , Marcus , Demetre , Felix e mais 10 vampiros e entre eles os 2 que imagino ser quem tomou o lugar de Alec e Jane .”- Respondeu papai .

 

-“Ah estamos preparados vai ser fichinha e também temos minha cunhadinha e Alec conosco !!”-Nisso Tio Emmett tinha razão .-“ E os lobos também .

 

Olhamos para eles que por sua vez assentiram .Inclusive  Heitor.

 

-“ Ai tem coisa , Aro não viria só com um pouco da guarda .”-Jane estava encucada com algo .

 

-“ Maninha vamos esperar estamos preparados, e só esperar ate amanha eu estou com um bom pressentimento .”-Alec sorriu com ele o a abraçou e assim que ela se desvencilhou de seus braços Emby já  os substituiriam ela se ergueu  e o beijou de leve  .

 

Passamos a  tarde falando de estratégias e vi Jacob , Seth e Emby treinarem  Heitor , ele  era o lobo mais lindo que eu j havia visto na vida , claro depois de Jacob .

 

Eu e todos meus outros familiares estávamos confiantes para a batalha .Estávamos PREPARADOS .  

    

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Gente espero q vcs nao tenham ficado muito tristes eu queria muito q a Nessie ficasse grávida novamente mais ela nao deixou mais da eu falei com muito rarinho e amor para ela deixar ela ficar grávida e ela vai ...


... Deixem reviews .Temos q saber se estamos agradando ...



... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.