Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 36
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/36

Mamãe e papai haviam saído para caçar. Sthefanie estava deitada no colo de Seth, os dois dormiam tranquilamente. Todos os Cullens faziam algo,  eu e Tio Emmett jogávamos XBOX 360.

 

Quando ele finalmente se cansou do jogo que jogávamos e coloco o jogo que eu pedi – GTA Sanders.

 

-“Mais que RAIVA, tio! Como você consegue roubar no GTA?” gritei estranhamente irritado.

 

-“Oh estressadinho! Eu – não – estou – roubando – em – NADA” Ele enfatizou a ultima palavra.

 

-“Ahh Titio” Zombei “Você esta roubando SIM!” Gritei e percebi que acordei minha irmãzinha e Seth.

 

-“Que gritaria é essa, Heitor?”- Perguntou ela se acomodando-se no colo de Seth .

 

-“Me desculpe, maninha. È que o Tio Emm consegue roubar em qualquer jogo.”

 

De repente, completamente sem motivo, me sinto como fogo em brasa. Comecei a tremer violentamente.

 

Em mente eu estava assustado, mais percebe que eu estava com o maxilar travado, a mão fechada em punho, e pior, ainda estava tremendo  e ardendo em brasa.

 

Percebi meu avô e Seth murmurarem algo, mais era impossível eu suavizar minha posição, por que eu sabia que iria gritar com o dor me que me dominava.

 

Meu avô, Seth e Tio Jasper me pegaram pelos braços e me levaram para fora.

 

Segundos depois, pude perceber que já estávamos dentro da floresta.

 

Agachei no chão úmido enquanto meu avô, Seth e Tio Jasper se afastavam.

 

Entreguei-me a ardência que sentia e que parecia consumia todo meu corpo.

 

Gritei com a dor que se espelhou por meu corpo, podia sentir a ardência cada vez mais forte em meus ossos.

 

Senti-me diferente. Maior... Realmente diferente.

 

Olhei a minha volta e meu avô, Tio Japer e Seth estavam com um sorriso orgulhoso.

 

Estranhamente me sentei com a visão e audição mãos aguçada do que eu já tinha.

 

Meu Deus! Eu estava ficando louco, ou eu estava escutando vozes em minha mente? Fiquei louco de vez!

 

-“Meu filho!?”

 

Não era possível.

 

-“E claro que e possível meu filhote”

 

Ok,  era meu pai. Somente ele me chama assim. Mais como ele “via” o que eu estava pensando?

 

-“Meu filho, você esta muito confuso. Vamos por partes. Você sabe o que eu sou, não sabe?

 

Que loucura. Tentei de maneira que ele entendesse.

 

-“Sim , um lobisomem!” Acho que deu certo .

 

-“Sim, e você se lembra que eu disse que um dia talvez você poderia se tornar igual a mim?”

 

-“Sim, e isso que eu sou agora?”

 

-“Olha para suas patas” Escutei o que imaginei ser uma risada.

 

Olhei para baixo e vi um par de enormes patas coberto por um pelo de uma cor estranha, mais bonita. Era um castanho brilhante que parecia um dourado brilhante escuro. Reconheci. A cor dos meus olhos.

 

-“Isso mesmo meu filho.”

 

-“Pai, como eu volto ao normal? Quero dizer como humano! Quero colocar a cabeça não lugar!”

 

Meu pai riu.

 

-“Eu e sua mãe estamos indo, ela esta aqui me exigindo ver você imediatamente.”

 

-“Vem logo. Eu quero poder sentar em um sofá e dar espaço a outros.”

 

-“Não se preocupe filhote já estamos chegando”

 

Por instinto, me deitei enquanto meu avô, meu Tio e Seth se sentavam

ao meu lado.

 

2 minutos pode ver minha mãe descendo das costas de meu pai.

 

-“Chegamos filhote“

 

-“Obrigado”

 

Minha mãe correu ate mim e abraçou minha cabeça.

 

-“Meu filho, você... Você ... Você esta tão lindo ate mesmo como lobo”

 

Acho que deu para perceber que eu dei um sorriso e por que ela o retribuiu.

 

Papai chegou por trás dela e a cutucou com a fusinho. Ela revisou os olhos e virou de costas.

 

Meu pai se transformou e vestiu seu short. Minha mãe virou novamente.

 

-“Filho“ Disse ele colocando a mão em minha cabeça e acariciando-a

“Existe varias maneiras para você se transformar de volta. Uma delas e pensando em pessoas e em coisas que te acalme. Tente.”

 

Fechei os olhos e me concentrei no rosto de cada membros de minha família e amigos. Meus Tios, Meus avôs e bisavôs, meu pai, minha mãe e minha amada Irmã e seu caloroso sorriso de “Bom dia” que ela me dava logo cedo ao me acordar.

 

Senti-me “de volta” novamente.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Nos digam, por favor!!

Não sabemos quando tem mais =(

BjOs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.