Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 18
-”Eu não aceito .”


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/18

Ele atravessou a sala como um raio e a pegou .Ela ficou encarando- o com um enorme sorriso e um brilho nos olhos .Ele começou a cariciara o rosto dela . Com isso ela só sorriu ainda mais e rodou o pescoço dele com seus pequenos braçinhos .Ela se virou para mim .

-“Ele e que e o Seth ,mamãe ?” Disse ela colocado a mão na bochecha dele .

-“E sim minha querida .”-Disse um pouco chocada porque não entendia nada .

-“ Bem que você disse que eu iria gostar dele “-Disse com a cabeça encostada em sei peito .

-“Espera ai !”Gritei no meio da sala .Olhei a minha volta e percebi que todos já  sabiam o que estava acontecendo .menos eu –“ O que esta acontecendo ?”.

-“Você não vê ,Nessie ?”-Disse Emiby. –“Seth sofre imprint  com Sethfane “.

-“ O que !?”Entrei em choque .Minha filha tinha apenas um mês de idade .Sente como se ela estivesse sendo arrancada se meu braços .Mais de repente me lembrei a felicidade que sentia quando descobri que amava  Jake .Eu adoraria minha filha essa felicidade  . Atravessei a sala para abraça- los .

-“ Parabéns” –Disse dando um beijo em cada um .

-“Nessie você aprova isso “-Perguntou Jake se levantando de onde estava .

-“Claro Jake “.

-“Nessie ela e apenas um bebê “-Um tremor já  percorria todo sei corpo .

-“ Eu também era apenas um bebê “-Disse me afastando deles e trazendo Heitor comigo ,Embry e Quil já o estavam segurando .

-“Segura ele para mim ,por favor .’-Pedia a Emiby- Por favor continuem normalmente  liguem a TV sintam-se  em casa “ Passei Heitor para Emiby ,e fui em direção a  Jacob  ficando a centímetros de seu  rosto e simplesmente apontando para a porta de nosso quarto .Jacob fuzilou Seth com os olhos e saiu pisando dura em direção a nosso quarto ,entrei e sorri para Embry e Quil que nos olhavam e fechei a porta .

- “O que foi aquilo “- Jacob já avia parado de tremer e estava olhando a janela .Parece que ele não tinha a mínima intenção de me responder ,e não iria mesmo .

-“Jacob Black me responda “.

Ele virou o rosto para mim .E morri de pena .Seu rosto e olhar estava repleto estava de completamente  agoniado .

-“Meu amor ,o que foi ?”- Perguntei pegando seu rosto entre minhas mão .

-“Minha filha “-Disse me abraçando fortemente “Eu quero ela de volta .”

-“Jake ,você se lembra de gente “-ele assentiu enquanto pegava minha mão se distanciando de mim .-“Então ,você acha que tudo aconteceu ,meu pai ou minha mãe me perderam apara você?”.

-“Não mais ... é diferente .

-“Diferente ,com ?”.

-“Ela eminha filha ,Nessie “-Disse ele – “Eu não quero que ela fique com ele .”Ele gritou .

-“Pois ela também e minha filha e ,eu quero que ela fique com ele .Eu quero que ela sinta a mesmo alegria ,proteção,paixão  ,que eu senti quando descobri que amava você.”Gritava como  ele .

Ele deu alguns passos e sentou no cama .

-“Você não vai falar nada ?”-Ele me olho e abaixou a cabeça novamente .-“Com licença “-Disse que virando e indo em direção a porta .

-“Espera .”-Ele pegou minha mão e me puxou  em um abraço   -“Me desculpe ,Nessie . Você esta se saindo tão bem com essa historia .Mais eu não consigo ... Minha filha ...com um dos meus melhores amigos ...”Ele se afastou de mim ,somente o bastante para ver meu olhos ,e me puxou em outro abraço .

-“Seu que vai conseguir –Disse a ele beijando sua bochecha e indo em direção a porta .-“Tome um banho ,durma e depois venha para sala tenho que servi-los”-Ele não respondeu ,abri a porta    sai e a fechei e fui em direção a sala .

Quando chegue na sala ,Seth estava com Sethfane deitada em seu colo brincando com um pedaço solto do short dele .Assim que entrei e Seth me balançou um olhar de preocupação .Ele passou Sethfane para o colo de Embry , ele beijou sua testa e sussurrou “Fique aqui ,eu já volto “,ela assentiu e ele veio em minha direção.

-“Ele me odeia ?”-Perguntou ele com um olhar enlouquecido.

-“Não,Seth,ele não te odeia.Mas ele acha que perdeu a sua filha,para seu melhor amigo”

-“Mas ele não está perdendo ninguém.”-Disse ele meio exaltado -“Achei que ele entenderia.Ele passou por isso.Eu ainda estou perdido.Eu...”ele suspirou

-“Calma,eu já conversei com ele.Falei essas coisas também.Ele está “se recuperando.”Deve vir logo”

-“Eu não quero que ele fique assim comigo.”-Disse ele realmente triste

-Não se preocupe,Seth.Eu não ficarei “-disse Jacob vindo em nossa direção.-“Me desculpe eu só estava cuidando do que é meu.”Eu revirei os olhos,lá vem ele com aquela conversa de novo.

- Não tem com o que se preocupar, até certo modo eu entendo”-Disse Seth.

Jake retirou suas mãos dos meus ombros e foi em direção de Seth.Eles se abraçaram.

- “Me desculpe mesmo”-disse Jake -“ você não tem idéia do quanto é difícil”

-“Licença”-disse Sthefanie  levantando seus braçinhos para Jacob e ele a pegou- “O que é difícil,papai ?”-disse ela acariciando seu rosto.

-“Te perder.Você acha que eu te perdi ?”-disse ele brincando mais ela respondeu”

- “Nunca,papai”-disse ela o abraçando.

- “Eu te amo muito viu ?”

-“Ah,eu sei,né ?-”Disse ela brincando -“Eu também te amo” -disse o abraçando novamente e logo depois estendeu os braçinhos para Seth.

Seth hesitou um pouco.Jake passou Sthefanie para Seth espontaneamente,mas com um certo olhar frustrado.Corri para seu lado.Acariciei seu rosto e ele relaxou um pouco e sussurrou um “muito obrigado”e me beijou e finalmente fomos comer.                     

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Mais um caps!! Esperamos que gostem!!!
Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??...
... P.S.Amanha tem mais ,muito mais ...   ... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.