Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 15
Passaram-se dias e mais dias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!! Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/15

Já havia colocado as crianças para dormir e Jake ainda devia  estar na sala assistindo TV.

Fui tomar um banho. Quando acabei fui ao enorme closet à procura por lingeries. E se elas não fizessem parte do meu closet, ele definitivamente não foi montado pela Alice Cullen.

 

Foi dito e feito, encontrei mais de meia dúzia de lingeries em uma gaveta enorme. Encontrei uma linda camisola branca que acima do busto era de alcinha e o tecido quase igual de meu vestido de casamento. Abaixo de busto ela era de uma renda que a fechava era uma trança nas costas do inicio ate a fim. A camisola que acabava no meio de minhas coxas.

 

Passei no quarto das crianças para ver se tudo estava bem e fechei a porta cuidadosamente e fui em direção a sala onde Jake estava. Ao chegar, atravessei a sala e fui desligar a TV.

 

-“Já esta na hora de dormir” disse me virando para Jake que estava sentado no sofá e vestia apenas uma calça de moletom.

 

-“Nessie por você fez isso? Você sabe que agora era o melhor par... te ... Nossa Nessie como você esta maravilhosa” disse ele me olhando de baixo a cima varias vezes.

 

-“Gostou? Eu ia usar em nossa lua de mel mais alguém deu um ataque de ciúme, sabe?” disse enquanto levantava do sofá.

 

-“Sim gostei. Você ficou uma maravilha nela, e eu não dei um ataque de ciúme não só estava cuidando de que É meu.” disse ele vindo em minha direção.

 

-“La vem você com essa historia de ‘só estava cuidando do que e meu’”

 

-“Mais não e verdade?” disse ele me apertando contra seu peito de ferro “Gostaria de não ter estragado nossa lua de mel”

 

-“Ainda á tempo de compensar”disse maliciosamente.

 

-“A é mesmo?” Jake encaixou minha pernas em sua cintura sustentando a maior parte de meu peito.

 

Eu só senti o baque de minha cabeça nos travesseiros, e procurei faminta pelos lábios febris de meu marido. 

...

 

 Dois meses se passaram e foi somente alegria e diversão. Sthefanie e Heitor aprenderam a andar com apenas 3 semanas de idade. E vocês devem estar se perguntando, qual foi à primeira palavra dos dois. Pois então, não foi primeira palavra, foi logo a primeira frase.

 

Heitor disse: “Papai, estou com fome.”

 

Sthefanie disse: “Mamãe, eu quero ver a vovó e o vovô.” 

 

Mas logo depois dessas frases, eles “destrambelharam” a falar. Hoje já falam de tudo e um pouco mais.

...

Os meninos já haviam acordado e Jake acabara de acordar.

Estava na cozinha. Iria preparar algo para comermos, mais tire uma idéia melhor.
 
-“Jake vamos comer na casa de meus avos?” perguntei e ele me abraçou por traz.
 
-“Claro ... ah meu amore, eu queria saber se podíamos convidar meus amigos para virem nos visitar e conhecer os meninos”
 
-“Claro meu amor, seria ótimo” respondi

 

Seria bom mesmo, os meninos não conheciam muitas pessoas alem de minha família.
 
-“Obrigado Ness” parei de fazer o que estava fazendo e me virei e lhe dei um selinho demorado.
 
-“Não a de que”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem!!! Me desculpem o tamanho, esta um pouco menor do que o normal!!rsrs
 
Alanna amore, espero que goste, pq ñ deu tempo de vc ver o que eu escrevi
 
P.s: Amanhã tem mais
BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.