Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 1
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

A nossa história é do ponto de vista da Nessie. As vezes colocaremos bônus com capitulos do ponto de vista do Jacob, e de outras passoas mais. Esperamos que gostem!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/1

Acordei com a luz do sol atravessando a janela do meu quarto. Sentei em minha cama com um sorriso estampado em meu rosto.Qual era o motivo mesmo?
Ah é!Hoje era o dia do meu...

-“Hoje é o grande dia!!!” Tia Alice entrou gritando em meu quarto com um sorriso estampado em seu rosto, dando pulinhos e batendo palmas interrompendo meus pensamentos.

Nunca concordei com os exageros de minha tia, mas hoje era diferente, tinha que concordar. Hoje era o grande dia da minha vida, era o dia do meu...

-“CASAMENTO!!!!!!” gritamos e pulamos juntas.

Escutei passos em nossa direção. Mamãe e papai pararam na soleira da porta. Corri para abraçá-los. Quando finalmente os soltei, percebi que minha mãe não estava tão animada quanto eu, papai, tia Alice e espero que o resto da minha família-menos a tia Rose. Será que minha mãe não esta feliz com o acontecimento de hoje? Perguntei-me em minha mente, enquanto meu sorriso desaparecia. Papai começou a rir.

-“Não é isso meu amor” disse papai respondendo meu pensamento “Ela só não queria que seu bebê crescesse tão rápido, principalmente se casando tão rápido” disse papai afagando o braço da minha mãe.

Corri para os braços da minha mãe, a abraçando com toda a minha força.

-“Oh! Não se preocupe, serei sempre seu bebê!” disse sorrindo para ela.

Ela retribuiu o meu sorriso e me beijou. Ela foi correndo em direção a minha tia.

-“Como estão os preparativos?” perguntou a minha mãe animada.

-“Desde quando você se interessa por isso, mãe?” perguntei incrédula.

-“Desde que hoje é o casamento da MINHA filha.”

Nossa!!!Meu casamento. Nunca imaginei que me casaria tão cedo. Mas o destino às vezes nos surpreende. E agradeço a ele por ter me surpreendido colocando o amor da minha vida em meu caminho, o meu noivo e quase marido, JACOB BLACK!!!!

Falando do Jacob, onde ele estava? Porque ele não vem aqui? Porque não me acordou hoje? Não era mais um dia especial para ele? Cadê ele?

-“Fique tranqüila meu amor, sua tia Alice esta cuidando dele.” disse papai me tranqüilizando

-“Eu quero vê-lo. Agora!!!” disse com uma voz ansiosa.


Sai correndo do meu quarto para o de Jake, mais parece que ele foi mais rápido. Jake me encontrou no meio do corredor. Nos abraçamos bem forte e eu enterrei a minha cabeça em seu peito nu para sentir o seu aroma amadeirado.

-“Eu te amo” eu disse apaixonadamente.

-“Eu também te amo muito, e nunca duvide disso” então ele se inclinou e me beijou.

Senti nossos lábios se separando. Mas é claro, só podia ser o tio Emmett. Ele apareceu por traz do Jacob e o abraçou com um aperto de aço nos separando. Tia Alice fez o mesmo comigo.

-“Me solte Emmett” disse Jacob.

-“Não. O noivo não pode ver a noiva antes do casamento.”

-“Desde quanto?” perguntei incrédula e começando a ficar nervosa.

-“Desde quando eu estou preparando o casamento” disse tia Alice com um sorriso em seu rosto.

Eu achava que o noivo não podia ver a noiva vestida antes do casamento, pensei enquanto minha tia me arrastava para eu quarto.

-“E você pensou certo minha filha,” disse papai “mas você conhece sua tia.”

-“Você teve sorte minha querida, quando eu e seu pai nos casamos, só nos vemos no altar.” disse minha mãe dando um beijo em meu pai.

-“Vamos Nessie, temos que te arrumar.” disse tia Alice me puxando para seu banheiro. Me sentei em uma cadeira rosa enquanto ela começava a pentear meus cabelos. “Bella, Rose venham ajudar, e Edward, vá ajudar a segurar Jacob, se ele vir aqui ele é um lobisomem morto.”

-“Alice. Fique tranqüila, ele preza a sua vida” disse meu pai saindo do quarto.

Enquanto mamãe, tia Alice e tia Rose me arrumavam, deixei-me vagar por minhas lembranças.

Era um dia nublado, como sempre, Jacob e eu estávamos abraçados e deitados no chão olhando para o céu da nossa campina. Então Jake se levantou com um enorme sorriso estampado em seu rosto e me levantou junto. Meu Jake me pegou pela cintura.

-“Nessie!” disse ele acariciando meu nome “Tenho uma coisa para lhe perguntar.”

-“O que?” perguntei ansiosa

Ele hesitou por um momento, respirou fundo, olhou timidamente em meus olhos e disse:

-“Quer casar comigo?” perguntou ele timidamente ainda olhando em meus olhos.

Nesse instante, a felicidade me preencheu. Pude sentir um sorriso se formar em meu rosto. E naquele momento, no mundo só existia eu e meu Jacob. A idéia de ele se tornar meu, só meu, era muito tentadora. E nesse momento eu só podia pensar em uma resposta: Sim, sim, sim, sim.

-“Sim” disse e vi o seu sorriso crescer ainda mais “Sim, sim, claro que sim.”

-“Oh Nessi, obrigado” disse ele enquanto me rodeava com o seu braço forte “Obrigado por aceitar ser minha, somente minha.”

-“Eu te amo, e sempre vou amar.” disse “Nunca se esqueça que eu te amo.”

-“Nessi, você simplesmente é o meu mundo.”disse ele acariciando a minha bochecha com as pontas de seus perfeitos dedos.

Eu não duvidei disso. O espaço entre nós se acabou. Beijar ele era tão...Bom. Aconchegante. Confortável. Ele realmente era com quem eu queria passar a minha existência, o meu tempo.

-“Você é com quem eu quero passar o resto da minha existência.” sussurrei em seu ouvido.

-“Vou satisfazer o seu desejo. Estarei te esperando no altar.” sussurrou em meu ouvido.

-“Serei a de branco, meu amor!” disse enquanto o beijava no canto da boca.

De repente um tom de preocupação ocupou o seu rosto.

-“O que foi?” perguntei preocupada também.

-“Seu pai vai me matar.” ele pausou antes de continuar “Você quer ficar viúva antes mesmo de se casar!?” disse com seu tom brincalhão.

-“Nem brinque com uma coisa dessas.” disse danço um soco em seu ombro.

-“Não disse nada além da verdade.”

Ele ma pegou em seus braços e corremos em direção a nossa casa.

-“Ele ainda não sabe?” perguntei incrédula me referindo ao meu pai.

-“Na verdade não. Sou bom em esconder pensamentos do meu sogrinho.”

-“Mas creio que agora já não é um segredo.” falei observando 8 estatuas perfeitamente paradas em frente da nossa casa.

Jake começou a rir como uma criança. Olhei a cara amarrada do meu pai para Jake, acho que meu pai não gosta de não saber as coisas.

-“È um pouco isso meu amor” disse meu pai respondendo meu pensamento “Não me chame assim!!!” gritou meu pai para Jake. Ele devia estar o chamando de Sogrinho.

-“Me conte o que esta acontecendo!!!” exigiu minha mãe.

-“Jacob Black pediu a mão da nossa filha em casamento, e bom... Claro que Nessie aceitou” disse papai “Não me chama de sogrinho!!!” papai disse a Jake furioso.

-“JACOB BLACK!!!!!!! VOCÊ FEZ O QUE!!!?????” mamãe disse gritando. Nunca pensei que eles reagiriam assim.

-“Renesmee, porque você aceitou ser esposa de um vira-lata?” Agora foi a vez da tia Rosalie, claro. Jake rosnou.

-“Porque eu o amo.” disse com um pouco de raiva. Porque todos eram contra?

-“Não é isso querida. È que eu e sua mãe achamos você muito nova para casar. Mas não somos contra.” disse meu pai.

-“Não fale por mim.” disse Rosalie. Senti uma onda de tristeza cair sobre mim. De repente uma névoa de tranqüilidade me atingiu, tio Jasper, sorri timidamente para ele o agradecendo.

-“Minha filha, minha pequena Nessie vai se casar” mamãe disse confusa.

-“Eu sei que alguns não estão satisfeitos,” falei diretamente para tia Rosalie “e outros preocupados pelo fato de eu me casar, mais mesmo assim me apóiam e eu agradeço muito por isso. Mas já fiz a minha escolha e vocês não podem escolher por mim.” Vi o sorriso de Jake crescer ao meu lado.

-“Então Edward, Bella, Carlisle, Esme, Jasper, Alice, Emmett e Loira, vocês me dão a mão da Srt. Renesmee Carlie Cullen?” perguntou Jake timidamente.

-“Sim...mais cuide de meu bebê.” disse minha mãe.

-“Sim Jacob... mais lembre-se que lerei seus pensamentos a todo instante.” disse papai e eu corri para abraçá-lo.

-“Sim Jacob” disse vovô alegremente.

-“Sim meu querido” disse vovó.

-“Que diabos!!! Quando é o casamento??” disse o tio Emmett me abraçando e me girando no alto.

-“Sim” disse o tio Jasper.

-“Cadê a baixinha?” perguntou o tio Emmett.

-“Adivinhe.” disse papai.

Então ouvimos a pequena criatura no telefone discutindo com alguém.

-“Não querido... R-E-N-E-S-M-E-E e J-A-C-O-B... Não, eu quero branco... Não me venha com dourado, eu quero branco... Quer saber? Vou tratar disso pessoalmente. Muito obrigada. Até logo.” disse a tia Alice fechando o seu pequeno celular e vindo em nossa direção graciosamente sentando ao lado do tio Jasper.

-“Sim” disse ela simplesmente.

-“O que era aquilo tia?” perguntei suspeita.

-“Estou preparando o seu casamento querida” disse ela “Venha Bella, Rose, Esme, temos muito que fazer.”

Então todos voltaram para os seus afazeres. Jacob foi a La Push contar a todos sobre nós. Eu não fui. Não era muito bem-vinda lá por algumas pessoas.

Então tia Alice interrompeu meu transe chamando por mim.

-“Nessie?” disse ela me balançando.

-“O que foi tia?” perguntei ainda confusa.

-“Vamos, temos que colocar seu vestido, você já esta pronta, olhe.” disse ela me virando para o espelho.

A menina que estava diante de mim, estava completamente radiante. Seu cabelo estava em lindas transas e rapidamente reconheci o penteado. Era o que minha mãe havia feito em seu casamento. E a maquiagem estava perfeita, era de um preto profundo nos olhos e um vermelho vivo na boca. Eu sorri, ela também. Eu levantei o meu braço, e a bela moça diante de mim também.

-“Meu amor, você esta linda.” disse minha mãe me abraçando.

-“Esta mesmo.” disse tia Rose também me abraçando.

-“Esta sim” disse tia Alice “Hora de ver o seu vestido querida.”

Meu vestido era simples, mas belíssimo. O tecido era um seda liso, brilhante. Era um tomara que caia, de um branco puríssimo, com uma fina renda francesa contornando o meu busto. Um vestido longo e rodado.

Quando elas terminaram de colocar o meu vestido, foram se arrumar. Então tia Alice colocou uma liga em minha perna.

-“È minha e eu a quero de volta, OK?” disse ela.


-“Filha, esse colar quem te deu foi sua tia Rosalie, mais como ela ainda esta se arrumando e me pediu pra lhe entregar.” disse minha mãe enquanto colocava o colar em mim. Era muito lindo e brilhoso. Um colar de diamantes com ouro branco.

A minha mãe estava linda como sempre. Estava com um vestido de seda azul escuro, tomara que caia que seu comprimento ficava no meio da sua coxa, colado e com um decote V nas costas ate sua cintura. E um scarpan preto e cabelo solto completamente liso.

Tia Alice estava também com um vestido de cetim tomara que caia preto, acima do joelho. Abaixo do busto ela colocou uma fita de seda branca e um sapato de salto alto branco.

Tia Rosalie estava com um vestido branco sem mangas, e da altura do joelho. No busto era colado, mais depois ele era completamente rolado e com um sapato prata de salto médio.

Todos estavam lindos. Então meu pai entrou com o seu smokin preto e com a camiseta branca, ele também estava lindo-como sempre.

-“Vocês todos estão lindos” eu disse.

-“Você também Nessie.” disse papai “Você esta parecida com a sua mãe, as duas estão maravilhosas.”

-“Bom... então vamos... esta na hora.” disse tia Alice.

Papai me pegou pela cintura e me conduziu ate o topo da escada.

Era agora. Eu irei me casar com a razão da minha existência.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Esperamos postar capitulos toda semana.
Deixem reviews. Precisamos da ajuda de vcs para fazer a nossa história melhor!!!! Esperamos que gostem!!!
BJs Luiza e Alanna Cullen!!