Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 39
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, como estão?! Aqui vai mais um capítulo quentinho, espero que gostem ela tem muito amor envolvido rs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/39

Ela chegou em casa tomou um banho e deitou para descansar, tinha sido um dia inesquecível, já estava amanhecendo e só o que ela queria era uma boa noite de sono, pra relaxar o corpo e a mente exaustos.

Fechava o olho e se lembrava de cada acontecimento, todos nos mínimos detalhes, estava tão feliz que não conseguia se conter, olhou a aliança de novo e seu coração acelerou.

Imersa em seus pensamentos nem percebeu que seu celular apitou mostrando uma nova mensagem, só quando se virou para desligar o abajour que reparou que ele piscava.

Pegou o celular e abriu, nova mensagem do Cebola.

Abriu ansiosa...

– Bom descanso minha princesa, te amo!

– Bom descanso Ce, te amo mais – Ela respondeu e abraçou seu celular.

Quando estava quase pegando no sono, um pensamento a despertou, pensou no DC e seu coração deu uma pontada, será que ele estaria acordado as 7h da manhã de um domingo? Mandou uma mensagem.

– Oi... DC... Eu senti sua falta na festa.

A resposta veio uns 10 minutos depois.

– Oi Monica, ah... Eu tive um compromisso, tive que ir embora – DC mentiu tentando esconder o real motivo.

– Bom, eu só quero te dizer que continuo gostando muito de ti, não quero perder sua amizade – Monica arriscou entrar no assunto.

– Perder minha amizade? Porque perderia? – DC provocou.

– Ah... DC... Se está tudo bem então de boa. – Monica concluiu.

– Monica, eu gosto muito de você e quero te ver feliz, se é assim que você se sente feliz, então eu aceito. Só não aceito ver você sofrer. – DC finalmente se abriu.

Monica sentiu uma ternura invadir seu coração, ela gostava muito do DC, e sabia que ele era uma pessoa boa, o Toni que não prestava. Ficou aproximadamente cinco minutos pensando no que responder, olhando a tela do celular com um nó na garganta. Por fim decidiu apenas agradecer.

– Obrigada DC, de coração você é muito importante pra mim, agora vou dormir beijos.

– Você também é muito importante pra mim Mo, bom descanso, beijos – DC concluiu.

–-

Monica acordou inspirada, era domingo, tomou banho, se trocou e desceu para a sala, a Magali já estava lá embaixo com o Quim conversando.

– Oi Maga, bom diaaa – Monica cumprimentou se espreguiçando.

– Bom tarde né, sabe que horas são? – Magali cumprimentou rindo.

– Oi Quim, não nem vi – Monica respondeu virando para o relógio da cozinha e tomando um susto – Caracaaaa, são duas horas já?

– Oi Mo, pelo jeito perdeu a hora né – Quim falou brincando.

– Gente o Ce vai me matar, combinei de irmos almoçar no shopping hoje, depois pegar um cine, e eu nem tomei banho ainda – Monica falou desesperada. – O que farão hoje?

– Ah nada, vamos ficar por aqui em casa vendo TV – Quim respondeu olhando pra Maga.

– Bora com a gente?! Vai ser legal – Monica convidou o casal – Vou ligar pra De e pro Xaveco ver se eles não querem ir também, e pedir pro Cebola ligar pra o Cascão pra ele e a Cas irem.

– Ah, o que acha fofucho? – Magali questionou o Quim. – Por mim fechou.

– Ah bora amor, só quero passar la em casa pra trocar de roupa. – Quim concordou se levantando.

– Então ta bom, o Ce vai vir me buscar as 3h, da tempo de todo mundo se arrumar. – Monica concluiu subindo as escadas correndo.

–-

Por volta das 3h, Monica desceu as escadas e o Cebola já estava lá, com o Xaveco, a Denise, Quim, Cascão e Cascuda.

Magali desceu logo atrás dela.

– Oi Ce – Monica o cumprimentou com um beijinho.

– Nossa como minha namorada está linda – Cebola brincou a girando e fazendo todos rirem.

– Ai que meloso Careca – Cascão zuou abraçando a Cascuda.

– Seu bobo, para de recalque ein – Monica riu.

Seguiram para o shopping para comer, e Monica se sentia extremamente feliz. Xaveco e Denise foram com eles no carro, o Cascão e a Cascuda foram com a Magali e o Quim.

Monica sentou na frente ao lado do Cebola, e pousou sua mão sobre o colo dele, por vezes ele soltava uma mão do volante e a colocava sobre a da amada.

Monica o admirou calada, até que levou um susto quando foi despertada.

– Gatz não baba não que agora o bofe é todo seu – Denise brincou se apoiando entre os dois bancos da frente.

– Ai De que susto – Monica respondeu rindo e corando.

– Denise sempre sutil – Xaveco brincou rindo acompanhado da risada do Cebola.

– Ai deixa eu – Denise mostrou a língua pro Xaveco rindo.

Xaveco a puxou pra trás e a abraçou forte dando um beijo em sua boca.

– Nossa então agora é sério né? – Monica perguntou tentando tirar o foco de cima dela.

Pela primeira vez Monica viu Denise sem reação diante de uma pergunta.

– Ah, Mo ela ta caída por mim e não sabe como falar, mas também gosto dela então ta beleza – Xaveco concluiu abraçando e levando a Denise pra mais perto de si.

– Ihhh vai se amarrar também amigão? – Cebola brincou rindo enquanto estacionava no shopping.

– Ah não tem jeito né – Xaveco respondeu rindo.

Monica e Denise se olharam rindo.

– Ah de boa vocês dois ein – Monica disse descendo do carro.

– Desde quando você sabe o que eu penso ein gatinho? – Denise deu um tapinha no braço do Xaveco.

Os casais se abraçaram, encontraram com Magali, Quim, Cascuda e Cascão e seguiram para o restaurante.

Depois de comerem, escolheram um filme.

– Quero ver os Minions – Monica disparou em direção a fila do balcão de compra.

– Ahn?! – Perguntaram Xaveco, Quim , Cascão e Cebola ao mesmo tempo.

– Ah gente vai, até eu que sou super descolada, linda e multimídia amo os Minions – Denise respondeu indo atrás da Monica, sendo seguida pela Magali.

– Sério gente? – Cebola perguntou rindo para Monica.

– Ah vai amorzinho por favor?! – Monica fez biquinho para o namorado.

– Ah assim não vale, eu conheço essa cara que elas fazem, não olha Careca, você vai cair – Cascão advertiu o amigo fazendo todos rirem.

– Já cai Mano, vamos logo assistir esses Minions – Cebola respondeu indo dar um beijinho na Monica.

– Ah sempre funciona – Cascão resmungou ainda rindo.

– Ai amor nem vem, eu quase nunca faço isso – Cascuda riu indo pra perto das meninas na fila – Só quando você quer ficar jogando vídeo game – Ela concluiu rindo.

– Ah então sempre – Quim completou.

Por fim todos concordaram em ir, e valeu a pena, nos primeiros quinze minutos de filme todos estavam gargalhando, Cebola enlaçou seu braço no da Monica e ela sentiu vontade de abraçá-lo e não soltar.

O filme terminou, pagaram o estacionamento e foram embora. Depois de deixarem o Xaveco e a Denise em casa, Cebola deixou a Monica e se despediu.

– Aonde aperta o botão para replay Ce? – Monica comentou enquanto dava beijinhos em sua bochecha.

– Bem que eu também queria, amei o dia Mo – Cebola completou dando um beijo na testa dela.

– Eu também Ce, te amo muito viu – Monica se despediu dando um selinho nele.

– Eu te amo também amor – Cebola retribuiu o beijo e foi para o carro.

Monica virou e entrou em casa.

Subiu para o seu quarto ainda em transe, tirou a roupa entrou no banho, saiu, colocou seu pijama, arrumou as coisas e se deitou para dormir.

Colocou a cabeça no travesseiro e sentiu a batida do seu coração forte, repassou o dia em sua mente, costume que ela tinha sempre que um dia era muito bom, riu sozinha das brincadeiras da Denise, e se pegou de olhos fechados quando lembrava dos momentos com o Cebola. Abraçou sua blusa que ainda tinha o cheiro do perfume do namorado, mandou uma mensagem de boa noite, logo que ele respondeu pegou no sono, ainda abraçada e embalada por aquele cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado, é com dor no coração que venho informar que esse é o penúltimo capítulo, essa é minha primeira fanfic e tenho um carinho muito grande por ela. Já tenho o roteiro da outra feito, e assim que postar o último capítulo, começo a postar ela e espero vocês por lá também.
Espero de coração que estejam gostando, procuro colocar carinho nas palavras que escrevo, muitoo obrigada vocês que super me apoiam. Se puderem deixem suas opiniões que são sempre muito bem vindas. Beijão e até o próximo capítulo. ♥