You Are The Only Exception escrita por Smile


Capítulo 7
Yannskar, A Super-stalker


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe os erros de português (nesse capítulo e nos anteriores), é que o teclado do meu laptop parou de funcionar, então eu comprei um teclado esterno, que também está bugado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612723/chapter/7

Eu combinei de encontrar meus amigos no Central Park, quando fosse passear com o John, às 4 horas. Quando cheguei lá, o Dani e a Yannskar já estavam sentados num banco conversando, e ao me verem, subitamente param.

– Ei! - falei. - Sobre o que vocês estavam falando?

– Sobre o que eu achei durante a minha stalkeada. - respondeu a Yannskar.

– E vocês nem me esperaram?! - perguntei indignada, já que ela só tinha descoberto o nome dele graças a mim.

– Eu não consegui! - disse o Daniel se defendendo. - Era muita curiosidade para uma pessoa só!

– OK! - falei, fazendo carinho na Happie, a Labradora do Dani. - Agora me contem!

Então, a Yanns falou que ele era muito rico, mostrando uma foto de uma das casas de praia dele, que ficava na Califórnia, me fez adicionar o telefone dele aos meus contatos e me fez ver e curtir cada foto dele pelo instagram falso que ela usava para stalkear as pessoas que não podiam saber quem ela era. Não haviam muitas fotos dele, mas no intagram de um dos amigos, o Justin, tinha uma foto do James com outros amigos sem camisa, e eu pude ver que ele tinha sim um tanquinho, não aqueles exagerados, que a Yannskar fala que são "máquinas de levar, que seca, passa, dobra e guarda".

Ele era realmente bonito, e não parecia "se achar" por ser popular e rico. Ele parecia bem legal, e meus amigos passaram a tarde inteira tentando me convencer disso, como se quisessem que eu e ele formássemos um casal. Não havia qualquer possibilidade disso, pois 1- até parece que eu teria alguma chance, comparado aquelas garotas populares super-lindas; 2- eu não vou dar certo com NINGUÉM! Ainda mais com um popular riquinho!!

Voltei para casa pensando nisso, se eu não daria certo com ninguém... Geralmente as pessoas falam que um dia a gente vai encontrar nossa "cara-metade" por aí, mas eu não acredito nisso. Um exemplo perfeito é meu pai, que acreditava ter encontrado sua "cara-metade", e quebrou a cara. Talvez, algumas pessoas com muita sorte encontrassem suas "caras-metades", mas como papai mesmo disse, tinha sangue dele correndo nas minhas veias, e se dependesse disso, eu NUNCA encontraria alguém.

Enfim, talvez a melhor coisa a fazer seja deixar as coisas acontecerem, sem pensar muito sobre elas, o que era completamente IMPOSSÍVEL para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Eu estou pensando em fazer um capítulo "extra", narrado pelo Dani ou pela Yannskar. O que vocês acham??
Comentem por favor.

bjs.