um amor diferente- Percabeth escrita por Percy e companhia


Capítulo 5
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei de escrever esse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612685/chapter/5

Percy

Acordei em um salto por quê tive um sonho.

Sonho on

Era uma tarde insolarada Percy, Annabeth e um garoto com cabelos pretos e olhos cinzas, estavam em um piquenique como qualquer família, ate que um homem armado chega perto deles e fala:

– loirinha cê vem comigo

Percy se levanta com raiva e fala:

– ela não vai pra lugar nenhum

– vai sim, se não for por bem vai por mal- disse o cara apontando uma arma na cabeça de Annabeth, quando ele vai puxar o gatilho... Tudo escurece...

Sonho off

Por isso arcodei sobressaltado, vi que ainda era 01:30, então voltei a dormi.

********* 6 horas depois************

Acordei de novo e me levantei, e fui em direção ao banheiro, já no banheiro tomei banho e fiz minha higiene pessoal, sai do banheiro 30 minutos depois o que me surpreendeu já que demorava em media 1 hora, deixei pra lá e fui procurar algo no closet, peguei uma camiseta preta e uma bermuda azul anil ( n/a: azul anil é aquele azul do arco-iris, ou seja um azul escuro), me vesti e fui em direção à sala, passei pelo corredor dos outros quartos e vi Charles sai do seu quarto então fomos juntos a sala, chegamos na sala e vimos as meninas o que me surpreendeu, e me fez falar:

– o que vocês estão fazendo aqui?

– bem... Nós estava saindo do apartamento, e ouvimos a voz do Léo e do Nico conversando, e vimos que a porta estava aberta e entramos- disse Annie

– então vocês são nossas vizinhas, aquelas que quando sai de casa ouvimos assobios?- eu perguntei com um pouco de... Ciúmes ( n/a: esse povo ta muito ciumento pro meu gosto)

" por quê eu estou com ciumes?" perguntei a mim mesmo

" deve ser por quê esta apaixonado..." disse meu subcociente

Ouvi Annie falar:

– deve ser...

– BIANCA ELES JÁ FIZERAM ALGUMA COISA COM VOCÊ?- disse Nico exaltado

– maninho abaixe o tom, por que não sou surda, e respondendo sua pergunta...- ela exitou e susurrou:-fomos estrupadas

– O QUÊ?- disse eu, Nico, Léo, Charles, Jason ( que acordou com os gritos) e Chris ( que também acordou com os gritos), ou seja todos nós homens gritamos em uníssono.

– calma, os caras já foram presos- disse Clarice

– que bom se não eles estariam mortos- disse Charles

– agora vamos sair?- perguntou Silena

– bora- eu disse

– OK, então vamos- disse Piper

Com isso saímos do apartamento, e fomos em direção a garagem para irmos para o parque de diversão, saímos do prédio e fomos nos dividimos assim: Annie, bianca, Léo, Chris e eu no meu carro, Silena, Piper, Charles, Clarice e Jason no carro de Jason. O carro de Jason foi na frente e eu fui atrás, depois de 15 minutos chegamos ao Parque, saímos do meu carro e vi que os outros do carro do Jason estavam, fomos na direção deles e quando estávamos de frente pra eles falei:

– vamos?

– vamos- responderam em uníssono

Com isso fomos entrando no parque, e vimos o "túnel do amor", mais depois tanta gente parou na nossa frente que não tivemos chance de pergunta se as meninas topariam, pois sinto algo muito grande pela Annie, mais acho que ela não, ia me esquecendo disso, comecei a dar autógrafos, e vi muitos marmanjos em cima das meninas, mais principalmente da Annie, Thalia, bianca, Piper, Silena e Clarice ( todas), o que me fez ficar com raiva, olhei pros meninos e vi que eles estavam do mesmo jeito que eu, trocamos olhares e fomos em direção as meninas, não liguei pra o quê ou quem estava a nossa volta a sai puxando e a levei pro túnel do amor, quando o brinquedo começou a andar pela a água, ela falou brava:

– PERCEU O QUE FOI AQUILO?

– desculpa Annie mais eu não aguentei- eu disse

Não me aguentei e eu a beijei-a no início ela exitou, mais depois deu passagem pra minha lingua, o beijo era calmo e por minha parte com os meus sentimentos pela Annie, nem percebemos e a volta acabou, nos separamos e derrepente Annie saiu correndo.

Annabeth

Sai de lá correndo vi as meninas na entrada e elas me viram e fomos correndo para o apartamento depois de 30 minutos já estávamos no nosso apartamento, e eu falei:

– o Percy me beijou e eu cedi, mais quando acabei sai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado as 2 pessoas que favoritaram, mais quero mais e também recomendações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um amor diferente- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.