Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Gente please, deixem reviews
bjinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/2

Jacob POV

    Entrei na secretaria e peguei meus horários. Vi que com certeza hoje seria, o dia com mais aulas que eu gostava. Resolvi ir encontrar minha irmã, mas logo que a encontro vejo quem está com ela, o protótipo de Paris Hilton. Respirei fundo e fui ao encontro de minha irmã.
    — Oi maninha — disse ignorando completamente Renesmee
    — Oi. Jake lembra de minha amiga Renesmee? — há ha! Minha irmã e seu sarcasmo.
    — E como não lembrar?!
    — É eu sei que sou inesquecível! —Disse Renesmee. Cara, ela consegue ser irritante na primeira frase dela pra mim!
    — Engraçada você sua...
    — E ai maninho que aula você tem agora? — perguntou minha irmã me cortando apresada pra impedir uma briga.
    — Inglês.
    — Nessie, você tem Inglês também certo? — minha irmã e suas ótimas noticias.
    — Sim, infelizmente também tenho Inglês nesse horário. Aliás, é melhor eu ir, quero chegar com tempo de sobra. Tchau Jenny! Tchau inútil!
    — Tchau protótipo de Paris Hilton!
    Aquela metidinha saiu e eu fiquei lá olhando pra minha irmã. Não pude acreditar que minha primeira aula aqui na Forks High School seria com Renesmee. Parece de propósito, mas não quero tomar isso como um sinal. Resolvi falar com a minha irmã.
    — Jennifer por que não me avisou que eu ficaria na mesma sala que aquela uma.   
    — Ora, porque eu não sabia! Você podia ter pegado a outra turma.   
    — Tudo bem então. Bom, acho que vou indo Jenny. Até o almoço.
    — Quer que eu te acompanhe?
    — Não precisa, acho que consigo achar o caminho sozinho. Mas obrigado.
    — Ok. Tchau!
    Fui pra minha aula. Consegui facilmente achar a sala, mas quando entrei, vi algo que realmente não queria! O único lugar disponível era ao lado de Renesmee. Oh meu Deus! Será que o dia podia começar de uma maneira pior? Tudo bem. Me sentei, na carteira ao lado dela, mas a ignorei completamente, e ela fez o mesmo.  Começou a aula, e eu estava prestando atenção. Toca o sinal, agora tenho aula de História. Particularmente não gosto de história, mas fazer o que, não da pra todas as aulas serem legais. Quando cheguei à sala, graças a Deus a Paris Hilton não tava lá! Olha acho que História é agora minha aula favorita! E na verdade esse professor é legal. Toca o sinal de novo e agora é Educação Física! Adoro Ed. Física, poder jogar e se divertir! Como não gostar? A única coisa ruim é ter que por um uniforme de ginástica. Pelo menos é confortável.
    Quando terminei de me trocar, fui um dos últimos garotos a entrar na quadra, e quando entro vejo Renesmee Hilton escolhendo os times e. Ai! Meu! Santo! Deus! Que shorts é aquele? Ou melhor, que shorts não é aquele? Ela ta muito sexy!
    Ai, ai, ai eu to ficando louco! Aquela metidinha, protótipo de Paris Hilton misturada com Britney Spears não é sexy, ela é só uma garota idiota e fútil! É definitivamente mudar pra cá esta afetando meu cérebro!

Renesmee POV
   
    Cheguei na escola rápido, e minha BFF ainda não estava lá. Resolvi ir esperar onde eu e a Jenny sempre nos encontramos, apesar de não estar muito afim de encontrá-la. Sentei lá, e fiquei esperando um pouco e logo chega ela, com o inútil do irmão dela! Então confirmando minhas suspeitas hoje ia ser um dia muito bom! — é eu sei! Sarcasmo doentio! — Jenny deixou o inútil do irmão dela na secretaria, estacionou o carro e veio ao meu encontro.
    — Oi Nessie! Tudo bem?
    — Oi Jenny. Ah claro! Está tudo ótimo, é só que o inútil do seu irmão veio morar em Forks e agora provavelmente vai andar com a gente! O que poderia ter de ruim?
    — Ok! Ok! Entendi! E meu Deus Renesmee que isso, espero que mal humor não seja contagioso.
    Mas antes que eu pudesse responder a altura, Jacob chegou — Por acaso eu já disse que ele é um inútil? É acho que sim — e ai meu inferno começou.
    — Oi maninha. — disse o retardado.
    — Oi. Jake lembra de minha amiga Renesmee?
    — E como não lembrar?! — o inútil e retardado comentou. E é claro que eu rebati a altura.
    — É eu sei que sou inesquecível.
    — Engraçada você sua... — ele morre se terminar a frase!
    — E ai maninho que aula você tem agora? — perguntou Jenny apresada pra impedir a briga.
    — Inglês. — Não!
    — Nessie, você tem Inglês também certo?
    — Sim, infelizmente também tenho Inglês nesse horário. Aliás, é melhor eu ir, quero chegar com tempo de sobra. Tchau Jenny! Tchau inútil!
    — Tchau protótipo de Paris Hilton!
    Ai mais que raiva daquele idiota, inútil, retardado e aahhh! Bom, vamos pra aula! Cheguei à sala, me sentei e esperei a aula começar e esperava ainda mais acabar. Depois de um tempo o professor entrou na sala, e atrás dele o inútil do irmão da Jenny. Olhei para a carteira do lado, e para a minha sorte ela estava vazia, ou seja, ele se sentaria ali tornando meu dia pior ainda! Ou pelo menos uma parte dele. Ele se sentou do meu lado e pegou o material de inglês. — Bom dia, alunos. – o professor começou a falar. Eu até que eu gostava de inglês, mas o professor era muito chato. O professor começou a explicar e eu quase nem prestei atenção. Ufa! O sinal tocou! Biologia! Graças a Deus biologia! E sabem o porquê de eu amar biologia? O irritante do Jacob não tem essa aula! Ai, amo biologia.
    O professor começou a explicar a matéria e eu em homenagem à aula prestei atenção.
    Droga, lá vem o sinal de novo. Ok, agora é Educação Física. Adoro, dá pra usar aqueles uniformes fofis, e emagrecer! Não é ótimo? É, pois é to indo.
    Cheguei, encontrei minhas amigas dessa aula, e fomos pro vestiário. Nossa, o short que eu trouxe hoje é super curto. Ui, os meninos vão babar.
    Fui pra quadra e o treinador me colocou pra escolher os times. Eu comecei lógico pelas meninas, porque bom, são meninas e porque os meninos ainda não tinham chegado. Momentos depois a maioria dos meninos entraram na quadra, e eu não vejo o Jacob, o que me deixou feliz! Ops, falei cedo demais. É,exatamente, quando olho de novo, vejo o panaca entrando e sentando com os meninos. E cara! Ele ta olhando pra mim! Mais precisamente pro meu short! E o olhar dele é de desejo!
    Não, não. Eu tenho que estar louca! É a única explicação. Nossa, ele esta morando aqui há um dia e já ta me deixando doida! OMG! Ele me acha gostosa! Oh God!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram?
Comentem!!!!!!!
bjinhos :*
Alie Brandon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.