Peregrinos de corações escrita por Barbarah Noble Black


Capítulo 1
Pilgrin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612577/chapter/1

"Peregrino, de que modo você viaja
Na estrada que escolheu,
Para descobrir onde os ventos morrem
E [descobrir] para onde as estórias vão.
Todos os dias originam-se de um dia,
Isso você deve saber.
Você não pode mudar o que [já] acabou,
Mas somente [pode mudar] para onde você vai..."

Enya- Pilgrim

Olhou-se nos cacos do espelho quebrado que ainda estavam no chão, cansou-se do seu reflexo refratado que mostravaseu rosto amargurado e sua mente tão fragmentada quanto os cacos no chão. Thomas sentia o coração arder, como se as portas do inferno se abrissem no meio de seu peito. A dor era impossível de controlar e ele também já não resistia. Que doesse, que sangrasse. Sangraria tudo para fora, até que não restasse uma só gota de dor em seu coração. Sua agonia agora se misturando com seu orgulho, sangrando sua historia de dor.

Com um ultimo grito, Thomas pegou sua capa e cartola e saiu porta afora, esperando fugir das vozes que gritam em seu ouvido, que lhe recontavam sua tragédia. O mundo em silencio ouvindo seu coração pulsar, até o instante do seu ultimo suspiro. O mundo em suspense é aterrorizante.

Tum tum... tum tum...

Tum tum...

Mais uma vez me atingi,

atirei no espelho que vi de mim.

Estava cego demais

Não percebi que atingindo o espelho, atingia também a mim

O vermelho quente e vivo aflorando no peito

E o demonio de olhar dourado agora ri, ri de minha dor enquanto segura meu coração.

Enfim te atingi e me perdi

O teatro era ilusão e agora não tem mais graça.

Pedi a Deus que fosse o fim, seu ultimo Ato, por mim

Pedi que o lustre caísse sobre minha cabeça, que se explodisse meu coração

Mas Deus não me ouviu,

eu iria viver

Sim, viver até o ultimo beijo tão perfeito quanto o silencio e a dor que se faria na despedida.

Outro coração partido e outro adeus.

Tum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, imaginam do que se trata essa história? Pra quem torceremos, por que tanta dor? São perguntas que espero responder satisfatoriamente.Pra quem não leu a história de Thomas ainda, entra em contato que eu dou mais informações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrinos de corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.