Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Kakashi em apuros


Notas iniciais do capítulo

Quem estará na berlinda hoje ?! Kkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/12

Sasuke teve a brilhante idéia de deixar as meninas com Kakashi, assim ele poderia ir até a farmácia para comprar o xampu de sua esposa. O Hokage aceitou numa boa, percebeu que Sasuke estava penando com as meninas e precisava de ajuda; o problema foi que, após alguns minutos, Naruto também apareceu lá com mais três crianças, ou seja, Kakashi estava encrencado.

(...)

Sasuke estava olhando xampus nas prateleiras da farmácia quando olhou para o lado e viu seu amigo Naruto olhando os absorventes, lógico que ele não conteve o riso e precisou se aproximar.

– Pra que você precisa disso ? - Indagou o moreno que fez com que Naruto levasse um susto.

– Ah ! Sasuke !!! - Ele berrou e deixou alguns pacotes de absorventes caírem - Não me mata de susto - Ele respirou fundo - São para a Hinata.

– Pensei que a Hinata fosse uma criança agora - Sasuke arqueou a sobrancelha.

– É que as crianças aprontaram, sabe ... - Ele falou meio sem jeito e notou que Sasuke segurava um vidro de xampu em cada mão - E você ?! Eu não sabia que usava xampu feminino.

– Isso não é pra mim - Falou irritado enquanto apertava os dentes - As meninas fizeram o xampu da Sakura ir para o ralo, por isso eu tenho que comprar outro antes que ela volte ao normal e me coloque pra dormir no sofá por um mês.

– A Sakura-Chan fica assustadora quando tá brava - Naruto falou amedrontado - Tenho até pena de você, se bem que a Hinata também fica assustadora quando está brava, por isso eu tenho que comprar mais absorventes para ela, e uma maquiagem nova também.

– As crianças atacaram a maquiagem dela ? - Sasuke indagou.

– Sim - Naruto suspirou - E preciso comprar mais pomada para assadura, a da Himawari estava novinha mas já acabou tudo.

– Você é um péssimo pai - Bufou - Devia ser mais atento.

– Eu sou atendo ! - Naruto respondeu convicto de que ele era um exemplo de pai atento.

– Falou a pessoa que tomou xixi do próprio filho achando que era suco de laranja - Ironizou o Uchiha.

– Pior que isso aconteceu hoje de novo - Murmurou o loiro.

– Como é ? - Sasuke indagou. Será que ele ouviu certo ?

– Nada - Respondeu enquanto suava frio. Naruto não podia admitir para Sasuke que caiu duas vezes no mesmo truque, era humilhação demais.

– Enfim - Sasuke suspirou - Acho que vou levar um pacote de fraldas descartáveis. Que tamanho será que dá nas meninas ??

– Elas ainda usam fraldas ? - Indagou Naruto.

– Depois do acidente dessa noite não vou mais correr o risco - Respondeu.

– Não Sasuke - O loiro começou a gargalhar feito um doido - Sai na rua mijado de novo.

– Idiota ! - Esbravejou. Foi quando Sasuke prestou atenção nas unhas do amigo - Naruto, você não tirou o esmalte ?!

– Hã ? - Confuso, o Uzumaki olhou as próprias unhas e percebeu que elas ainda estavam pintadas de rosa néon - Aaaahhh !!!! Eu esqueci de tirar !!!

– É, meu amigo - Sasuke suspirou - Acho que quando tudo isso acabar nós vamos direto pra um hospício.

(...)

Kakashi tentava se concentrar nos papéis que tinha para ler e assinar, mas estava difícil com cinco crianças berrando dentro da sala.

– Tio Kakashi - Berrou Boruto - A Sarada tá ocupando espaço na pista !!!

– Aqui é a nossa casinha ! - Berrou a Uchiha.

– Não é justo ! - O loiro cruzou os braços.

– Tem mais meninas, ganhamos ! - Sakura mostrou a língua para o garoto.

– Espera aí !!! - Kakashi entrou em desespero - Vocês estão usando os meus livros para fazer casinha ?!

– Era pra ser uma pista de corrida, mas a chata da testona não deixa ! - Respondeu Boruto enquanto lançava um olhar mortal para Sarada, definitivamente eles não negavam ser filhos de Naruto e Sasuke !

– Não, vocês não podem fazer isso - Kakashi se levantou e começou a juntar seus livros espalhados pelo chão - Vão brincar com outra ... - O grisalho paralisou quando olhou para o lado e viu a pequena Himawari rabiscando seu livro favorito, jardim dos amassos - NÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!!!

– Devolve !!!! - Berrou a pequena Uzumaki quando teve o livro tomado de suas mãozinhas - Dá !!! Dá !!! - Ela esticou os bracinhos gordinhos, implorando pelo livro - Eu quero !!!! Eu quero !!!

Kakashi respirou fundo e pegou uma folha em branco para a menina rabiscar, ela até que aceitou tranquilamente, mas ficou olhando torto para o Hokage, como se dissesse "Jamais me esquecerei disso."

Quando Himawari finalmente parou de chorar e Kakashi pensou que fosse desfrutar de um pouco de sossego, eis que escutam um barulho. O ninja copiador olhou para trás e viu que a cortina havia sido arrancada, Sarada, Sakura e Hinata lutavam para sair de baixo dela.

– Porque vocês puxaram a cortina ? - Indagou.

– Precisamos de uma casinha - Respondeu Hinata.

– É - Bufou Sarada - Já que alguém não deixa a gente usar os livros - Tão nova e já tinha o jeito do pai, Kakashi não duvidava de que aquilo tivesse sido idéia dela, a menina fazia de tudo pra conseguir o que queria e ninguém poderia jamais ir contra ela. Ah, esses Uchihas ...

– E onde vocês pretendem montar essa casinha ? - Indagou o sexto Hokage.

– Debaixo da mesa, ora essa - Sarada respondeu enquanto as outras duas meninas arrastavam a cortina, não havia dúvidas de que a filha de Sasuke e Sakura era a líder da máfia infantil.

– Debaixo da minha mesa ? - Ele arqueou a sobrancelha.

– Óbvio - Sarada respondeu. Era como se Kakashi estivesse vendo o Sasuke quando era menor, porque a menina teve que puxar a pior parte da personalidade dele ? Ah, que garota difícil, ela era sempre a dona da razão.

– Não senhora ! - Kakashi tomou a cortina das mãozinhas das meninas e colocou num lugar alto para que ninguém pegasse.

– Devolve !!! - As três barraram em uníssono.

– Vão brincar com outra coisa - Disse Kakashi enquanto sentava-se novamente em sua cadeira.

Sarada não disse nada, apenas lançou um olhar desafiador. Se era guerra que ele queria, era guerra que ele iria ter.

– Tio Kakashi - Boruto se aproximou do Hokage e começou a puxar seu braço - Tio ...

– O que foi ? - Ele indagou já irritado.

– Quero fazer xixi - Boruto respondeu enquanto apertava as perninhas.

– Descendo as escadas, primeira porta à direita - Kakashi respondeu sem tirar os olhos dos papéis que estavam sobre a sua mesa.

– Não !!! - Boruto berrou - Me leva lá.

– Boruto, tô ocupado - Disse Kakashi.

– Não vou aguentar !!! - O pequeno loiro fazia tanta força enquanto apertava as pernas que já estava vermelho. Só que o garotinho não conseguiu segurar e acabou fazendo xixi na roupa - AAAAHHHH EU FIZ NA ROUPA !!!! - Ele começou a berrar.

– Ai droga !! - Murmurou o grisalho - E agora, o que eu faço ???

Nesse momento ouviu-se um barulho de alguém caindo e um choro infantil. Sarada tinha subido no armário para pegar a cortina, afinal ela precisava fazer sua casinha, mas a pequena Uchiha acabou caindo, e foi uma bela de uma queda.

– Sarada !!! - Kakashi berrou desesperado e foi acudir a menina que chorava no chão.

– Ei, eu ainda tô molhado !!! - Berrou o pequeno Uzumaki que já estava em prantos.

– Eca ! Quem é que tá soltando pum ?? - Indagou a rosada enquanto tampava o nariz.

– Não fui eu ! - Boruto se defendeu - Eu só fiz xixi.

– Tem alguém podre aqui ! - Disse Hinata.

Foi então que todos perceberam de onde o cheiro vinha ... Himawari estava quietinha num cantinho desenhando, era a única que usava fraldas, consequentemente era a fonte do cheiro.

– Tio, a Himawari fez cocô - Disse Hinata para o Hokage desesperado que tentava acalmar uma pequena Uchiha.

– Ah, mais essa agora ?!?!?! - Pra quem é sempre tão calmo, Kakashi estava bastante desesperado - O Naruto pelo menos mandou fralda pra ela ?

– Da última vez ele nos deixou sozinhos em casa, acha mesmo que lembraria de trazer uma fralda ? - Indagou Hinata que estava com as mãozinhas na cintura.

– Ele não toma jeito mesmo depois de dois filhos - Murmurou - Então o jeito é esperar o Naruto chegar.

– Tio, tô com fome - Disse Sakura.

– Não tem comida aqui agora - Ele respondeu enquanto colocava Sarada no chão, finalmente ela já tinha se acalmado.

– Eu quero a cortina !!! - Sarada berrou - Quero fazer minha casinha !!!

– Tô com fome !!! - Sakura berrou, se jogou no chão e começou a chorar.

– A Himawari fez cocô !!! Tem que trocar ela !!! - Disse a pequena Hinata.

– Tio, eu tô molhado, vou ficar assado e vai doer depois - Chorava o pequeno loiro.

– AAAAHHHH SOCORRO !!!!! - Berrou Kakashi desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Beijos ♡♡♡