A Janela Do Hospital escrita por Lady Lightwood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem...Sem demora vamos para a fic :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612238/chapter/1

_E agora? Oque ele está fazendo?_Perguntou o garoto na cama do lado esquerdo. O outro se esticou um pouco mais ao longo da janela.

_Deixa eu ver..._Ele começou_Ele está indo até la falar com ela.

_Segurando as flores?_Perguntou o outro

_Sim_O outro respondeu_Ele parece não conseguir trocar duas palavras, e a garota está sem entender nada.

_Claro que não!_Reclamou o outro_Porque ele simplesmente não da as flores ao invés de ficar pagando papel de palhaço? Ridículo...

_Acho que ele quer dizer pelo menos o nome dele...E ela não aceitou as flores e foi embora com bastante raiva, deve ter achado que era uma brincadeira.

_Bem feito_Disse o outro_ Esqueça cara,Ela se foi!

Os dois garotos começaram a rir enquanto o outro se afastava um pouco da janela.

O quarto de hospital parecia ligeiramente deprimente, as paredes cinzentas e as velhas maquinas desligadas do outro lado, havia duas bandejas de comida juntamente aos dois leitos onde os garotos estavam.

O garoto do lado da janela tinha dois tubos ligados ao nariz juntamente com um tanque de oxigeno do lado da cama que o ajudava a respirar ja que seus pulmões não funcionavam como deveriam.

Tinha cabelos castanhos escuros que estavam bastante bagunçados devido ao tempo que passava se esticando ao lado de fora para observar o parque do outro lado da janela qual ele passava horas descrevendo oque acontecia para o outro.

O garoto ao lado tinha curativos nos olhos, ele havia perdido a visão em um acidente e o médicos não deram previsão ou chance para ele conseguir voltar a enxergar novamente. Tinha cabelos pretos e lisos que lhe caiam sobre o rosto.

Ambos tinham parcialmente a mesma idade, tanto por isso que os colocaram no mesmo quarto.

_Ei Mark_O garoto do lado esquerdo chamou. O garoto da janela se voltou para o companheiro.

_Oque foi Will?_Ele perguntou.

_Sabe de uma coisa?_Ele começou_Se não fosse por você me dizendo oque acontece no parque, acho que eu não sei oque eu faria...

Mark sorriu.

_Eu adoro fazer isso_Ele respondeu_Também me ajuda a passar tempo.

_Acho que no fim das contas eu não precise tanto assim da visão_ Disse Will_Posso viver so com você me dizendo oque acontece la fora. Obrigado

_Disponha..._Mark respondeu_ Certo, agora podemos comer.

Mark puxou a bandeja pra cima da cama enquanto Will procurava identificar um dos lados usando apenas as mãos.

*****

Ja era inicio de fim de tarde quando Mark chamou Will mais uma vez para contar sobre o parque.

_Ei, adivinha quem está sentado no banco segurando as flores_Disse Mark.

_Você so pode estar de brincadeira_Will riu

_Não,não estou._Respondeu Mark.

_E agora, oque ele está fazendo?_Perguntou Will

_Ele está...indo até ela, e entregou as flores primeiro._Descreveu Will

_Agora sim está fazendo certo. Ok, continua.

_Ele está conseguindo falar dessa vez...Eu acho, tudo bem ela aceitou as flores, certo ela pegou as flores e...

_E oque?!_Perguntou Will nervoso

_E lhe deu um grande beijo._Terminou Mark.

Will riu e começou a bater palmas.

_Espera_Começou Mark_Ele está se ajoelhando...E acho que vai querer um encontro.

_Claro que vai_Respondeu Will_Agora sim ele mandou bem.

_E parece que ela aceitou_Disse Mark_Pelo menos teve um final feliz.

Mark se retirou de perto da janela e novamente se encostou na cama.

_Incrível..._Disse Will_Só que...

_Oque?_Perguntou Mark

_Vo-você podia ter descrito o beijo um pouco melhor..._Respondeu Will ficando com o rosto parcialmente corado. Mark riu e se levantou se sentando na ponta da cama de Will.

_Como você quer que eu descreva?_Perguntou ele. Will apenas sorriu.

_Seja criativo...

Mark se aproximou e segurou os dois lados do rosto de will o olhando fixamente, Will podia sentir o calor da respiração do outro próximo de seu rosto e também escutar a sua própria começando a ficar acelerada.

Mark pressionou seus lábios contra os de Will formando apenas um selinho rápido mas depois de um tempo se tornou um um beijo calmo e tranquilo que rapidamente foi suspendido pela falta de ar.

Mark se separou em busca de ar que parecia não lhe vir mais, mesmo assim permaneceu com o roto próximo ao de Will.

_Que tal?_Mark perguntou.

_Realmente criativo_Respondeu Will com um sorriso no rosto.

Will estivou as mãos tentando ver ou imaginar o rosto de Mark inspecionando cada detalhe com os dedos e analisando. Mark ficou parado mas logo depois Will parou de lhe tocar o rosto.

_Será que você teria como me descrever como você é?_Perguntou Will.

_Depende_Disse Mark_Oque você conseguiu ver?

_Hum..._Will franziu a testa e procurou buscar não oque viu ou deixo de ver, mas oque ele sentiu._Você tem...Um rosto fino, mas não muito...E também tem algo em volta do nariz, tudo bem isso eu ja sei.

_Continue_Disse Mark_Oque mais você consegue ver?

Will voltou a inspecionar o rosto de Mark com as mãos tentando ver se captava algo mais.

_Tudo bem, tem um sorriso bobo no rosto mas isso eu ja consegui adivinhar._Mark apenas sorriu mais ainda enquanto Will passava as mãos sobre os lados de seu rosto. _Que fofo, você fica com covinhas quando sorri. Tudo bem, mas o resto você vai ter que me dizer.

_Bem..._Mark pareceu pensar_Eu tenho dois olhos, duas mãos e um nariz.

Will riu.

_Isso eu ja sei seu idiota_Ele disse.

_Então porque pergunta?_Ironizou Mark.

_Volta pro seu lugar_Disse Will_Você acaba de estragar esse momento.

Mark se levantou e se deitou de volta na sua cama e olhou novamente pela janela.

_Então acho que não vai querer saber sobre a vendedora de flores perto do lago.

_Pode começar a falar...

****

No dia seguinte no período da tarde uma enfermeira trazendo uma cadeira de rodas entrou no quarto.

_Mark_Chamou e enfermeira_Está pronto?

Mark deu um longo suspiro e retirou os tubos de plastico do rosto.

_Quem está afinal?_Ele ironizou_Mas se é a hora...

_Lamento, mas você sabe que é parte do tratamento.

_Sim, eu sei_Mark se levantou e se sentou sobre a cadeira de rodas.

Antes de tudo ele pegou a mão de Will ao lado da cama e deu um pequeno aperto, Will sorriu.

_Boa sorte._Disse por fim.

Mark saiu do quarto dando uma ultima olhada no colega antes de partir para mais uma cirurgia para tentar tirar o tumor.

****

Logo cedo na manhã seguinte Will ainda estava sozinho no quarto, mas acordou quando ouviu o barulho de alguém entrando no quarto, achou que havia sido rápido demais a volta de Mark para o quarto ja que ele geralmente costumava ficar em observação.

_Ja estão fazendo a troca?_Ele perguntou. Houve uma pausa sem resposta, a unica pessoa que estava la era uma enfermeira que arrumava os lençóis do outro leito.

_Ele não resistiu..._Disse ela por fim.

Will sentiu uma ligeira pontada no peito, aquilo realmente havia doido, mas então ele apenas serrou os punhos e respirou fundo.

_Enfermeira_Ele chamou_Você podia me fazer um favor?

A mulher parou por enquanto e escutou.

_Você teria como olhar pela janela e me dizer oque vê?

A enfermeira puxou a cortina persiana sobre a janela e tentou olhar. Ela fez uma longa pausa e Will também não pareceu ter entendido.

_Mas não há nada do outro lado da janela_Disse a enfermeira_Apenas uma parede de tijolos...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eééééééé, me respondam oque acharam pq...Bem essa foi minha primeira one-shot e espero que tenha ficado no minimo boa então comentem aqui em baixo e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Janela Do Hospital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.