One Shot Zutara escrita por Bruneca58


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61210/chapter/1

A guerra entre as nações havia acabado cada um havia tomado o seu rumo.Toph havia voltado a nação da Terra,ela agora irá ensinar aos outros a dobra de terra,Aang iria continuar a trazer o equilíbrio para as nações,Suki estva ao lado de Sokka e junto com ele e Katara iriam para a Nação da Água,mas havia algo errado apesar de toda a guerra acabar Katara sentia que faltava alguma coisa mais o que?Ela estva sentada,agarrada a suas pernas com a cabeça baixa.

Sokka:O que aconteceu Katara?Ta triste porque o Aang não vai vir com a gente?

Katara:Não é isso.
Sokka:Então o que é?
Katara:Sokka...eu vou passear um pouco.

Ela caminhou até um grande lago,resolveu se sentar para pensar um pouco.
*O que ta acontecendo comigo?Porque eu sinto esse vazio e essa vontade de ficar aqui?Porque?*

Ela sentiu a presença de alguém e viu Zuko sentado ao seu lado.

Zuko:O que ta fazendo aqui sozinha?Pensei que você iria partir hoje.

Ela olhou para o seu reflexo no lago e disse:

Katara:É...eu vou ter que ir.
Zuko: Não parece que você queira ir.


*Ele percebeu?*

Katara:Eu...eu...tenho que ir.
Zuko:Se você não quer,não vá.
Katara:Minha família precisa de mim.
Zuko:Garanto que eles precisam ver você feliz. #SORRIU PRA ELA#
Katara:#SORRIU PRA ELE#
Zuko:Sabe...#OLHOU PRA BAIXO# eu gostaria que você ficasse.

Katara olhou pra ele com os seus belos orbes azuis brilhando.Ele chegou bem perto,pôs sua mão na face dela e a beijou,um beijo molhado que seria inesquecível para garota.

Zuko:Desculpe...eu...

Ela o puxou beijando-o.

Katara:Eu te amo...e ... agora eu sei porque eu quero tanto ficar aqui.

Ele sorriu.

Zuko:Eu também te amo.

Ambos levantaram e caminharam de mãos dadas,foram até a família de Katara e disseram que ela ficaria e se tornaria mulher de Zuko e juntos liderariam a Nação do Fogo,a família dela aceitou ao ver o amor dos dois.

Zuko:Agora poderemos ficar juntos para todo o sempre.
Katara:E nos amaremos cada vez mais.
Zuko:Hoje mais do que ontem...
Katara:E amanhã mais do que hoje.

Eles se abraçaram e selaram o amor com um beijo de muitos que ainda estava por vir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,se gostarem mandem reviews e pontos de popularidade.

ZUTARA UM SENTIMENTO QUE NÃO PODE PARAR!!!
ZUTARA LOVE 4EVER!!!