Just Married escrita por DetRood


Capítulo 4
Just Married




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6121/chapter/4

Os irmãos e as meninas correram na direção onde estavam Icarus e Jo, agora sentados nos rasos degraus do altar, abraçados e al

Os irmãos e as meninas correram na direção onde estavam Icarus e Jo, agora sentados nos rasos degraus do altar, abraçados e aliviados porque tudo tinha acabado.

 - Vocês estão bem? – Sam perguntou, guardando sua arma no coldre.

 - Acho que sim, veja só... – Flanny deu uma piscada de olho para os irmãos, apontando para o casal sentado, agora olhando nos olhos um do outro de maneira apaixonada.

 - Vamos, vamos logo sair daqui... – Dean já havia guardado sua arma e caminhava em direção à porta quando ela foi aberta e uma figura masculina trajando preto apareceu em contraste com a luz prateada da lua.

 - Reverendo Simmons, que faz por aqui! – Sam o reconheceu pelos recortes de jornal que Ellen havia mostrado sobre o caso.

 - Olá garotos, Ellen me disse que estariam aqui para acabar com a maldição da capela, então pensei que precisariam de ajuda...

 - Bem padre, acho que chegou tarde, pois já terminamos... – Dean completou.

 - Não terminamos não – Icarus disse alto lá dos degraus onde estava com Jo.

Todos olharam em direção aos ‘noivos’, sem entender a frase, inclusive Jo.

 - Padre, já que estamos aqui, e já que estamos devidamente vestidos, que acha de realizar um casamento de verdade, o primeiro depois da quebra da maldição? – Icarus dizia olhando bem no fundo dos olhos de Jo, que sem dizer uma única palavra concordou com a louca idéia do belo moreno.

Os irmãos Winchester e as garotas não acreditavam no que ouviam, mas quem eram eles para impedir que dois corações se unissem daquele jeito!

***

Após terminar a rápida cerimônia, Icarus e Jo deram um apaixonado beijo, o primeiro de muitos que viriam, e saíram correndo do altar para o Landau que estava com o vidro traseiro devidamente decorado com batom, com a frase “Just Married.”

Saíram em disparada estrada afora, sob os aplausos efusivos das poucas testemunhas que tiveram, arrastando as tradicionais latas amarradas aos pára-lamas do carro...

 - Espero que eles saibam o que estão fazendo... – Sam disse caminhando em direção ao Impala.

 - Ah cara, eles são adultos e donos do próprio nariz... Mas sinceramente não sei se faria uma loucura dessas! – Dean soltou a frase sem pensar nas conseqüências, pois estava bem ao lado das amigas caçadoras que lançaram seus olhares de reprovação para o loiro.

 - Bem, e o que dizemos a Ellen quando chegarmos sem Jo – Sam entrou no carro onde Rê e Flanny estavam acomodadas devidamente no banco de trás.

As meninas se entreolharam, já rindo de toda aquela situação.

 - Muito ‘gente fina’ o Icarus... Mas não sei, tenho a nítida impressão de que eu já o vi em algum lugar... – Dean ligava o carro, já colocando uma fita de metal clássico no som.

 - Pode ser, Dean... Pode ser que o conheçamos sem mesmo tê-lo conhecido... Sei lá... – Sam filosofava, se ajeitando no banco do carona.

 - Hein?  - Rê e Flanny perguntaram ao mesmo tempo.

 - Meninas, deixem o Sam pra lá... Isso é falta de mulher! – Dean lançou sorrindo maliciosamente agüentando a careta de Sam para cima dele.

 - Ah, então temos a solução, querido! Temos uma amiga que é a sua cara, o nome dela é Dara... Assim que der a gente se encontra e te apresenta pra ela! – Flanny dizia eufórica, já balançando seus ombros ao som de “Highway to Hell”.

 - Hey, acabamos de sair de uma cerimônia de casamento, gente! Toca pro RoadHouse pra comemorar!! – Rê acompanhava o balanço da amiga.

Os garotos balançavam a cabeça e sorriam, aumentando o volume da música e caindo novamente na estrada...

***

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso...

Seu comentário é nosso salário!