Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 10
Capítulo-09


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/10

PV EDWARD

— Sim, eu aceito. – Bella fala emocionada, me fazendo o homem mais feliz do mundo.

— O que Deus uniu o homem não separa. – diz Carlisle.

— Mas um lobo sim. – Billy fala invadindo o casamento que está acontecendo no jardim da casa dos meus pais acompanhado de mais três da matilha que estava na forma de lobo.

— Bella é minha companheira e você jamais nos separará. - e me coloco a frente de Bella de forma protetora.

— Saia daqui agora você e eles não foram convidados. – diz Jacob.

— Isso é jeito de tratar seu pai.

— Você não é meu pai.

— É meu sangue que corre em suas veias não há como negar isso Jacob Black.

— Meu sobrenome é Smith.

— Apenas no papel, o que para nós quileutes não vale de nada. E não adianta teimar mais você se juntará a mim filho.

— Nunca. Ouviu bem. Eu nunca me juntarei a você.

— E Bella virá comigo também.- Billy fala sem se deixar abalar pelas palavras de Jacob- Eles não podem mantê-la aqui obrigada Bella, eu vou proteger você deles.

— Não estou sendo obrigada a nada, eu amo Edward e agora mais do que nunca sou uma Cullen.

— Você não tem condição de responder por si, eles estão se aproveitando de sua doença, mas eu vou salva-la deles.

Minha família junto com Jacob formou um semicírculo em frente de Bella se colocando em modo de ataque.

— Leah e Seth ao meu lado agora. – ordenou Billy.

— Não vão. – pediu Jacob, mas Leah e Seth apenas abaixaram a cabeça indo até ao lado de Billy, eles não tinha força o bastante para ir contra o comando alfa.

Billy estava tremendo prestes a si transformar, mas parou quando viu que Jacob não se transformaria, ele pensou ser por ele, mas Jacob fez isso por Leah e Seth, Billy jogava baixo, certamente não hesitaria em manda-los atacá-lo.

— Vejo que percebeu que seu lugar não é ao lado deles filho e sim do meu.

— Nunca estarei ao seu lado, mas eu também não vou lutar contra Leah e Seth.

Billy o olhou furioso.

— Mas os Cullen ainda são a maioria, se quer sair com os três lobos que veio com você inteiros acho melhor darem o fora agora, já que vocês estão invadindo nossa área.

— Nossa? Você não é um vampiro para pertencer a essa área. Seu lugar é em La Plush com a nossa tribo.

— Não é lá que minha família está.

— Sua querida Leah e seu cunhado são de onde?

— Não os coloque nisso.

— Tudo bem só porque aprovo a mulher que escolheu e Seth é um bom garoto, mas você sabe que está errado em deixar Bella com os Cullen, sabe o que eles farão com ela e você conhece as regras quileutes e o que eu farei se eles as descumprirem. Te darei a chance de fazer o certo, se não o fizer eu o farei. – e se retira com os três lobos que vieram com ele.

— Me desculpem, não era minha vontade ficar contra vocês. – diz Leah.

— Nem da minha. – diz Seth.

— Tudo bem, sabemos que vocês não conseguem ir contra as ordens dele. – os assegurei e Jacob abraçou Leah. E Sue abraçou seu filho.

A situação deles era complicada, eles nos viam como família, mas também pertenciam a outra família que era a matilha.

— Teremos de ir para longe quando chegar o momento da minha transformação, não é? – Bella soa triste e eu a abracei.

— Eu achei que com o tempo eu encontraria uma solução para permanecêssemos aqui por um tempo com você sendo vampira. Mas não consegui encontrar nenhuma. Desculpe-me, minha Bella. Eu realmente queria mesmo poder fazer as coisas exatamente como planejamos.

— Não é sua culpa amor.

— Ei pode parando o baixo astral, temos um casamento a comemorar. Rose para o piano, por favor, agora é hora  da valsa dos noivos. – diz Alice.

— Vamos minha esposa. – soou orgulhoso de enfim poder chama-la assim.

— Agora mesmo meu marido.

— Está feliz? – perguntei após rodopiá-la e trazê-la para perto de mim novamente.

— Mas do que achei ser possível, obrigada por não ter ido quando pedi.

— Eu sabia que quando eu voltasse para você seria para sempre. Nada nem mesmo sua teimosia seria capaz de me afastar.

— Eu te amo.

— Assim como eu amo você. - e a beijo.

A comemoração transcorreu na maior felicidade e diversão mesmo tendo apenas minha família, Richard, Jacob, Sue, Seth e Leah em nosso casamento que foi pequeno, mas perfeito. E agora havia chegado o momento que e eu Bella mais ansiamos, ficarmos a sois. Pensei após trocamos nossas roupas para poder viajar.

— Amor será que é uma boa ideia viajarmos depois da ameaça de Billy? Vai que ele pensa que essa viagem é para você me transformar e resolve atacar nossa família. – me pergunta Bella indecisa, ela queria ir, mas estava preocupada também.

— Nem pensar em desistirem. Deixem os problemas aqui que nós lidaremos com eles se for o caso e curtam cada segundo da lua de mel de vocês. – Carlisle praticamente nos ordena.

— Apenas avisem quando chegar lá e depois finjam que só há vocês dois no mundo. Nós ficaremos bem. – acrescentou Esme.

— Faremos isso. – os garanti.

— Eu não vou saber mesmo onde estamos indo amor?

— Não, só quando chegar lá.

— Vou descobrir na hora do embarque. – diz Bella se achando esperta.

— Vamos de jatinho particular minha Bella.

— Argh! Você não deixa uma ponta solta. – Bella soa zangada nos fazendo rir.

— Não sou nada além de perfeito. – falo com falsa modéstia.

— E convencido.

— Que você ama.

— Pois é fazer o que, né? – Bella soa divertida.

— Só porque fez pouco caso de mim, não vou te proteger agora.

— De que?

— Disso. – responde Emmet sendo o primeiro a jogar arroz em nós.

E Bella sai correndo em direção ao carro para fugir da chuva de arroz, mas acabou tropeçando e eu a peguei no colo rapidamente antes que caísse, seguindo rapidamente com ela em meus braços em direção ao carro.

— Disse que não ia me proteger.

— Do arroz, não falei nada referente aos seus pés.– lhe dou uma piscadinha fazendo Bella rir.

Acenamos a todos quando entramos no carro rumo ao aeroporto.

— Já não basta todas àquelas horas chatas de voo. Agora uma lancha. – reclamou Bella.

— Você dormiu o tempo todo então nem as percebeu minha Bella. –lhe dou um selinho, desmanchando aquele biquinho adorável que ela fazia quando estava chateada.

— Que seja. Sabe mesmo pilotar isso?

— Sabe que jamais a colocaria em risco.

— Eu sei senhor nada além de perfeito.

— Eu te amo minha esposa, curiosa, impaciente, teimosa...

— Mesmo sabendo disso tudo como ainda disse sim para mim no altar.

— Você não me deixou terminar.

— Acho que não devo, você pode ver a besteira que fez e pedi a anulação do casamento.

— E deixar de ter uma mulher inteligente, carinhosa, divertida, linda e sexy ao meu lado para sempre, acho que não. – digo colando meu corpo ao dela.

— Acho que podemos chegar um pouco mais tarde lá onde quer que seja esse lá. – diz Bella infiltrando suas mãos por baixo de minha camisa.

— Ah! Minha Bella não me tente assim. – praticamente implorei, estava difícil resistir mais.

— Somos um do outro porque esperar?

— Aqui não, tenho certeza que quando começar eu não vou parar tão cedo. É muito bom que tenha descansado bastante durante o voo, porque vou faze-la gastar até a última gota de sua energia quando chegarmos lá.

— Mal posso esperar por isso. – diz Bella me dando um selinho e se afastando um pouco para que eu me concentrasse em pilotar a lancha.

— Uau! Isso aqui é lindo, que lugar é esse? – me perguntou quando chegamos.

— Ilha Esme.

— Nossa que coincidência ela ter o mesmo nome da sua mãe.

— Não é coincidência papai deu a ilha a ela.

— Sério?

— Sim.

— Nossa!

— Esme me viu procurando um lugar bonito e reservado, e logo nos cedeu sua ilha. Eu acho que não teria lugar mais perfeito que esse.

— Não teria mesmo. Essa água está tão convidativa, mas de noite deve ser fria.

— Ao contrário é morna.

— Mesmo?

— Sim.

— Me ajuda aqui então com o zíper do vestido.

Desce o zíper, o vestido escorregou por seu corpo revelando a lingerie azul que estava usando que a deixou extremamente sexy.

A virei para mim e não resisti, a beijei com paixão, Bella entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço e eu passei as pernas dela pela minha cintura, mudando os planos, a levei rapidamente para dentro de casa, mas precisamente para o quarto...

— Ei, onde estava com a cabeça amor?

— Separar nossas fotos favoritas para montar nosso álbum de casamento me fez reviver aqueles momentos.

— O casamento foi lindo, com Carlisle exercendo sua antiga função de pastor anglicano, Emmet fazendo aquele discurso hilário.- e percebi ela pular a parte que Billy apareceu, mas isso realmente não merecia ser lembrado mesmo- Alice me forçando a jogar o buque, mesmo tendo apenas a Leah para pega-lo já que tio Richard já havia se casado com Sue no cartório. – e eu ri.

— E esse envelope aqui?

— São nossas fotos na ilha.

— Ah! A ilha, meus pensamentos estavam nessa parte quando me interrompeu minha adorável esposa.

— Acho que sei como me desculpar por isso. -diz se sentando no meu colo de frente para mim.

— E como fará isso?

— Posso fazer das lembranças realidade agora, claro que não vai dá para ter a ilha de plano de fundo, mas acho que o que importa mesmo é o que fizemos na cama. O que me diz?

— Que logo estará desculpada minha senhora Cullen. – e tiro sua blusa, mas não pude deixar de contemplar sua barriguinha de três meses, nosso filho havia sido concebido em nossa lua de mel.

Dei um beijo na barriga dela, e Bella sorriu para mim, ela estava mais bonita, a gravidez havia a deixado iluminada.

— Tão linda e tão minha! - a deito na cama e cubro seu corpo com o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!