Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Short fic Beward do ponto de vista do Edward, podendo haver pontos de vista de outros personagens também.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/1

PV EDWARD

Saltei a janela silenciosamente e vi minha linda menininha de três anos de idade deitada em sua cama parecendo dormir. Lembrei-me do dia que a vi pela primeira vez. Eu estava atravessando a rua quando vi uma mulher tirar sua bebê do carrinho e ao erguê-la nos braços o meu olhar acabou cruzando com o da bebê e daquele momento em diante minha existência vazia pareceu fazer total sentido.

— Acho que cheguei tarde, e uma certa menininha já dormiu.

— DORMI NÃO. OLHA! – Bella fala rapidamente abrindo bem seus olhos.

— Shhhh! – me sento ao seu lado na cama- Fale mais baixo se não seus pais vão ouvir. Lembra-se do nosso segredo? Eles não podem saber que venho te ver durante a noite.

Eu sempre vinha vê-la dormir escondido desde o dia que a vi pela primeira vez, esse era o jeito que encontrei de ficar ao menos um pouco com ela. A princípio Bella nem sabia que eu estava ali, mas quando completou dois anos e meio ela percebeu e passou a fingir que adormecia quando seus pais a colocavam para dormir para poder esperar por mim todas as noites. Ela é bem esperta, eu não gostava que Bella enganasse os pais dela, mas era o único jeito de eu ter contato com ela no momento.

— Desculpa Edward foi sem querer. – Bella usa um tom baixo dessa vez.

— Tudo bem Bella.- acaricio sua bochecha corada- E o que você fez hoje?

— Eu fui ao shopping com a mamãe, mas foi chato, ela só ficou andando para lá e para cá comprando coisas, não gostei de ficar só andando, andando e andando. – e ri do jeitinho que ela estava falando e gesticulando- Mas quando cheguei em casa papai já tava, aí ele me levou pra pracinha e eu brinquei de montão com ele e depois comprou sorvete pra mim, mas mamãe não pode saber, porque hoje tava meio frio, ela diz que faz mal. E você o que fez?

— Só fiquei contando os minutos para te ver. – digo simplesmente, eu não queria mentir, mas também não poderia falar da minha vida para ela ainda.

— Porque você só vem me ver de noite? Se viesse de dia a gente podia brincar. – diz Bella coçando os olhinhos ela já estava com sono.

E se eu tinha alguma dúvida do que fazer, agora não me restava mais nenhuma, não dava mais para continuar com isso, meu pai tem razão eu já prolonguei o máximo de tempo que podia essa situação.

— Está tarde é hora de você dormir. – digo ignorando sua pergunta que felizmente ela não fez questão de ter uma resposta. Bella se deitou na cama, puxei o edredom e a cobri.

— Você vem amanhã?

Bella nunca me fez essa pergunta antes, até parece que sentia o que eu estava prestes a fazer. Mas eu não poderia ter certeza, sua mente infelizmente era fechada para o meu dom de ler mente.

Respirei fundo sentindo seu maravilhoso cheiro de frésia me preparando para fazer a coisa mais difícil em toda a minha existência de vampiro.

— Quero que nunca se esqueça do que eu vou falar agora. – e acaricio seu lindo rosto em formato de coração.

— E o que é?

— Que eu sou seu.

E esperarei pelo dia que você será minha. Completei mentalmente.

— Não entendi Edward.

— Entenderá um dia, mas por enquanto prometa que não irá se esquecer do que falei.

— Eu prometo. – diz Bella bocejando novamente.

Passei a fazer carinho em seus lindos cabelos castanho avermelhado e comecei a cantarolar em seu ouvido uma música de ninar que fiz para ela, que foi fechando seus olhos cor de chocolate que sempre chamava minha atenção, por serem profundos e terem um brilho intenso, era como se eu pudesse ver a alma dela por eles.

— Boa noite! Minha Bella. Fique bem. – desejei dando um beijo na testa dela e indo até a janela.

— Você não respondeu se vem amanhã. – Bella fala com a voz sonolenta mal abrindo seus olhos e volto rapidamente até ela, eu devia ao menos essa resposta a ela.

— Voltaremos a nos ver Bella um dia... – e eu mal terminei de falar, ela já estava com seus olhos fechados novamente, e agora realmente está adormecida- Sei que é muito pequena e que logo vai se esquecer de mim, mas desejo que quando nos reencontrarmos ao menos inconscientemente lembre-se de mim Bella. Eu vou sentir tanto sua falta, mas infelizmente tenho de sumir de sua vida por uns anos. – a olho uma última vez e saltei a janela deixando a pessoa mais importante para mim em todo o mundo para trás.

Não sei como consegui correr de Chicago até o Alasca, pois a cada passo que eu dava para longe de Bella minhas forças ia sumindo.

— Filho! – mamãe fala angustiada a ver minha dor, quando cheguei a nossa casa, onde viveríamos pelos próximos anos.

— Ah! Mãe. Eu não vou conseguir. – desabo de joelhos, tamanha era minha dor e ela veio me abraçar.

— Você infelizmente não podia mais continuar com isso filho, Bella está crescendo, vai começar a fazer perguntas que você ainda não pode responder para ela, fora que os pais dela uma hora podem acabar percebendo que você encontra a filha deles escondido e vão acabar inevitavelmente interpretando tudo da maneira errada, e você não poderá revelar o segredo a eles para explicar a situação para poder permanecer ao lado dela, sabe que os Volturi só permitem que você revele que é um vampiro somente a Bella que é sua companheira e apenas quando for o momento certo.

— Eu sei mãe, Bella hoje começou a fazer perguntas, querendo saber mais de mim e por que eu não posso vê-la de dia para brincar com ela.

— Seu pai lhe deu o conselho certo, você tinha de partir da vida dela agora.

— Eu sei, mas dói saber que vou passar muitos anos longe de Bella mãe, mas eu poderia vê-la de longe talvez. – digo tendo alguma esperança.

— Sabe que não conseguiria não se aproximar dela novamente.

— Infelizmente a senhora tem razão mãe. – soou em derrota.

— Mas você vai voltar para ela e aí será para sempre meu filho.

— Esse é o meu alento mãe.

Espere-me minha Bella eu vou voltar para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ouver interessados é só avisar, que farei postagens aos sábados.