Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 8
Cameras


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/8

Alan Song – distrito dez.

Quando o trem parou na capital e ele saiu a primeira coisa que aconteceu foi o bombardeio de flashes de câmeras e perguntas de reportes.

―muitos voluntariaram-se para tomar o lugar de irmão,você tomou um lugar de um garoto,para proteger sua irmã. ―questionou uma repórter. ―o que o levou a isso?

―eu vou mandar minha irmã viva de volta para casa. ―ele respondeu e a mentora começou a conduzir algumas perguntas.

Nalanda Song – distrito dez.

―eu vou mandar minha irmã viva de volta para casa. ― isso ainda ecoava na mente dela, ela sabia que Alan era um irmão extremamente protetor e poderoso.

Mas ele estivera disposto a tamanho sacrifício? E se nenhum deles retornasse como ficariam os pais, perdendo dois de seus filhos preciosos, mas Nalanda seria forte, ela sorriu e acenou estava na hora de fazer valer a pena.

Bianca Morlins - distrito três

Juliet sua melhor amiga que fora para os jogos ano passado com toda a certeza tinha passado pelos flashes e as perguntas nada discretas.

Ela tentou se voluntariar pela amiga, mas claro nem sua mãe e a própria Juliet deixou e agora ali estava ela ouvindo perguntas como “tem namorado?” e outras baboseiras do gênero.

A mentora, uma mulher de aspecto severo e um coque apertado a puxou e seu companheiro de distrito em direção a preparação para o desfile justificando que os tributos responderiam as perguntas mais tarde.

Logan Frost.

―que atitude corajosa se voluntariar por um irmão. ―elogiou uma repórter da capital.

―obrigado. ―ele respondeu e um circulo de gelo formava-se aos seus pés e obviamente um dos repórteres reparou.

―você cria gelo! ―ele exclamou evidentemente surpreso.

―sim. ―ele respondeu com naturalidade. ― era fogo, mas virou gelo. E os repórteres o perseguiram.

Pearl Watcher – distrito nove.

Ela saiu do vagão e a primeira coisa que viu saindo do vagão do distrito seis foi uma garota ruiva e logo em seguida um garoto, Luke Thompson.

―Que se danem as câmeras! ― ela pensou e correu em direção ao amigo, para um abraço de urso, ele era do distrito nove, mas fugiu em direção ao seis.

Ele ainda tinha o mesmo cheiro de terra molhada e menta. Ela soltou o amigo e olhou para a garota ruiva ali conversando com os reportes e voltou em direção aos seus mentores, com as bochechas coradas, se atrapalhou, e seu amigo a companheira de distrito que parecia adorável.

Alaerys Emery. ― distrito quatro.

Ela sorriu pomposamente, ela sabia que aqueles sorrisos conquistariam patrocinadores, Bash ali seria um espetáculo e imaginou o irmão ali.

― calma garotas, tem do Bash para todo mundo, principalmente para você gracinha.

Ela se permitiu um riso e continuou a acenar e olhou o curioso cabelo do seu companheiro de distrito, que era água que se ondulava.

―gostando? ―um repórter chegou e perguntou diretamente.

―Sim, a capital me parece maravilhosa. ― ela mentiu descaradamente, pois acima de tudo ela não gostava dos jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e o circulo de Povs e aleatorio