Blue Horizon A Luz da Liberdade escrita por Gislane Brito


Capítulo 5
Cap. 5 – Pesadelos sob encomenda


Notas iniciais do capítulo

Tudo fica bem quando acaba bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611719/chapter/5

À noite, Micky se deitou com um olhar perdido que eu nunca tinha visto antes. Não perguntei o que ele estava pensando, apenas o observava enquanto escovava meus cabelos. Eu já estava ficando preocupada com tanto silêncio. Eu me deitei, mas tinha certeza que não conseguiria dormir. Aquela imagem de Grayza arrancando um dispositivo de comunicação da cabeça de Micky enquanto ele estava desacordado naquele chão imundo não saia de minha cabeça!

Eu toquei em seus cabelos e ele se virou para mim, ainda com aquele olhar.

_ Você me ama...

_ Pelo menos não foi uma pergunta, foi uma afirmação... Sim, eu amo você! Agora tente dormir um pouco! Depois, eu o beijei no rosto, me deitei em seu peito e fechei meus olhos...

_ Mas isso não está correto. Você não deveria me amar...

_ Que conversa mais torta é essa, meu deus?! Vamos ter uma DR, justo agora, Micky?

_ O que é uma DR?

_ Discussão de relação, capitão!!!

_ Não estamos discutindo relação nenhuma... Só estou dizendo que sou vulnerável a pessoas como Grayza, isto me torna perigoso para quem estiver ao meu lado!...

_ Tipos como ela, felizmente são raros... Uma outra coisa, só pra encerrar a conversa: Você não está mais sozinho. Ela só conseguiu usar você daquele jeito, porque não havia ninguém como eu do seu lado. Alguém que se importa de verdade com seu bem estar. Você precisa de mim e eu preciso de você... Seus novos amigos, também! Você sentia algo por aquela mulher? Você ficou muito abalado quando a viu naquelas imagens...

_ Não... Não sentia nada parecido com o que sinto por você! Ela matou Scorpius e tentou me matar... Mas ela era sim, muito atraente, e nenhuma mulher que eu conhecia tinha tanto poder...

Dei um tapa no braço dele quase por instinto.

_ Por que você me bateu?!...

_ Ops... Eu nem percebi! Devem ser os hormônios. Então é verdade... Você era só mais uma mariposa girando ao redor daquela lâmpada! Você teve sorte... Não morreu queimado quando se esfregou na lâmpada quente!

_ Meus micro-tradutores deixaram de funcionar. Não entendi nada do que me disse nesta última frase... Mas você tem razão. Nunca mais vou estar tão vulnerável... Você é meu porto seguro... Minha razão para continuar tentando me redimir...

Ele me puxou para cima dele numa reação bem inesperada.

_ Que bom... Parece que sua depressão já passou! Está bem melhor assim...

Ele sorriu e depois, me beijou...

Espero que todas as nossas DR’s terminem assim.

Quando enfim, resolvemos que era hora de dormir, sonhei que nós estávamos na Califórnia, no meu carro, indo para a casa de meus pais. Eu ouvia minha música favorita e a risada de um bebê no banco de trás, Micky se olhava no espelho enquanto ajeitava a gravata... E uma sensação de paz e liberdade tomava conta de mim. Mas tudo mudou quando vi uma mulher de pele cinzenta e olhos azuis vidrados pelo espelho retrovisor. Micky olhou para trás e começou a gritar: “... Grayza, é a mim que você quer destruir... Deixe eles em paz!”

Acordei com o coração aos pulos e vi Micky sentado na borda da cama, com a camisa encharcada de suor, a respiração ofegante e escondendo o rosto com as mãos.

_ Micky, você está bem? Foi só um pesadelo... Será que nem morta, aquela bruxa vai nos deixar em paz?! O pior é que eu também tive pesadelo com ela!

_ Foi tão real... Vi aquela mulher ameaçando você e nosso filho... E eu não conseguia me levantar... Eu...

_ Foi só um pesadelo, amor!... Está tudo bem...

_ Eu não presenciei a execução de Grayza... Eu não vi seu corpo!

_ Você não o quê?? Por favor, Micky... Você quer que eu também continue a ter pesadelos? Eu estava tendo um sonho ótimo... De repente, a bruxa apareceu e estragou tudo!

_ E se...

_ Não... Não termine esta frase! Vou pedir a Noranti alguma coisa pra fazer a gente dormir e tirar esta filha de uma tralk da sua cabeça. Assim não dá!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noite difícil, mas nem tanto!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Horizon A Luz da Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.