Filha da Noite e do céu escrita por LayL


Capítulo 22
Nós explodimos um ônibus.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora. Eu meio que to doente e fico com preguiça de escrever.... Mas aqui vai um cap mesmo com minha falta de imaginação!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611645/chapter/22

Desejei aparecer nos sonhos de John, e por incrível que pareça ele estava dormindo.

Ele apareceu e ficou olhando em volta se perguntando o que estava fazendo numa praia. Então ele olhou pra mim, que estava parada na beira do mar. Deu um sorriso de lado e veio ao meu encontro.

– Night? Sabia que você ia me procurar. – ele diz assim que chegou perto de mim. – Sou irresistível, né?

Bufei e dei um soco nele de brincadeira.

– Idiota. – falei.

Ele começou a rir e me abraçou, passei os braços em volta do seu pescoço. Ficamos assim por alguns minutos. Mas eu realmente não queria sair dali, nunca. Parecia certo. Como se meu lugar fosse ali.

– Onde você está? Quero dizer, na vida real. – perguntei.

– Nova York, e você? – ele perguntou.

Me concentrei na vida real e vi que estávamos chegando em Spokane. Virei para olhar nos seus olhos.

– Spokane. – falei.

– Nossa... Você literalmente atravessou o país. – ele riu. – O que pretende fazer em Spokane?

– Los Angeles, na verdade. Eu vou virar mortal. Ou se dermos sorte uma semideusa. – falei.

Ele ficou quieto. Senti uma urgência de repente, e suspirei. Precisava voltar.

– Tenho que ir. – falei.

Ele me olhou triste, e me deu um abraço. Então sorrindo eu desapareci. Me remexi na poltrona e me encontrei encarando um Nico me estudando.

– Ei! – protestei.

Ele corou. Até que ficava fofo assim. Ri da cara dele.

– Desculpe Night. Eu ia acordar você, mas vi que estava se remexendo. – ele falou, já serio.

– Senti que estava tendo alguma confusão aqui. Então tive que acordar... – esfreguei os olhos e quando abri e olhei em volta vi que Jason estava lutando com uma das mulheres, quer dizer, dracaenae.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – perguntei (N/Autora: lê-se gritei)

– Eu já ia te falar, elas meio que começaram a atacar a gente dizendo que tinham que levar você! – gritou Nico já tirando sua espada de ferro estígio e indo ajudar Jason.

Nick foi atacar também com uma espada de bronze e Piper com a sua espada que tinha roubado do boreada.

– Deem meia volta! – ela gritou, e algumas fizeram.

– Vamos sair daqui! – grito enquanto enfio Sombra no peito de uma dracaenae que se dissolveu em pó.

Jason pega na mão de Piper, eu seguro a de Nick e sabia que não precisava me preocupar com Nico. Jason levanta a espada e um raio cai abrindo um buraco no teto, como a maioria dos passageiros já foram embora ou estava ignorando completamente aquilo Jason abraçou Piper e eles levantaram voo. Dei de ombros e abraço Nick também e levantei, aparecendo do lado de fora. Nico aparece do meu lado. O ônibus começa a capotar e cai fora da estrada. Abri um buraco por onde as pessoas pudessem sair e assim elas fizeram. Quando todos saíram eu coloquei fogo no ônibus que explodiu com o que restava das dracaenae junto.

As pessoas pararam na rodovia. Olhei para os semideuses e eles entenderam, saímos correndo para a mata e seguimos reto até encontrar um lugar bom para passar a noite. Acendi uma fogueira e fiz um escudo em volta da gente. Ele só poderia ser quebrado se alguém de dentro sair. Então falei isso para meus acompanhantes.

Estávamos assando marchmallows. Que eu fiz aparecer, isso é a vantagem de ser deusa. Que eu teria que dar adeus em breve. Se o meu plano desse certo.

– Isso está muito bom. Só falta alguém cantar músicas de Acampamento, o que acha Nico? – diz Nick cutucando Nico que revira os olhos.

Rimos da reação dele que fecha a cara. Entro numa barraca que eu tinha quando estava com as Caçadoras e Piper vem junto. Os meninos tentam entrar, mas nós duas dizemos ao mesmo tempo não.

Eles bufam e rimos, fecho o zíper. Deito no colchão d’água e coloco os braços na cabeça. Piper tira suas botas de cano baixo, refaz a trança do seu cabelo e pega uma coca diet no frigobar.

Me sento no colchão e pego uma também. Ligo o ar-condicionado no mínimo e relaxo.

– Como você acha que eles estão? – ela perguntou.

Concentrei meus pensamentos lá fora e vi que estavam numa barraca que Jason trouxe. Mas Nico estava do lado de fora girando seu anel de caveira no dedo enquanto se aquecia na fogueira. Sorri.

– Estão bem. – digo por fim.

– Hoje foi animado. – ela fala enquanto joga a coca no lixo.

– Foi – concordo e do o último gole. Faço a coca ir voando até o lixo.

Piper se espreguiça e pede licença para dormir digo que estava tudo bem e durmo também sem visitar ninguém desta vez.

_______________________________________________________________________

Não consegui dormir. Me remexi na cama e tive que sair lá fora. Encontrei Nico do mesmo jeito que tinha visto da ultima vez. Me sento do seu lado.

– Por que não vai lá dormir com eles? – perguntei sussurrando.

– Não me sinto bem perto deles. – ele sussurra.

Nico só se abria comigo. Por que talvez ele pensasse que eu fosse a única que lhe entendia. E era mesmo. Hazel também o entendia, mas Nico não contava tudo para ela.

– Tudo bem, você pode ficar aqui no frio, porque essa fogueira vai apagar a qualquer momento. – e como se estivesse esperando minha ordem, ela apagou. Continuei. – Ou ir lá e ter uma noite confortável mesmo que não se sinta bem.

Nico me encarou feio. Depois de um tempo sua expressão suavizou e ele se levantou, entrando na barraca em seguida.

– Muito bem. – sussurrei.

Voltei para a barraca e dessa vez adormeci de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da Noite e do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.