Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/23

—Eu não acredito. —A Bell gritou furiosa comigo quando eu contei o que havia acontecido no salão comunal. —O que você tem na cabeça?—Gesticulava exageradamente andando de um lado para o outro dentro do quarto. —Eu digo para você se vingar dele e o que você faz? Beija ele.

—eu não pude evitar. —eu tentei inutilmente me desculpar.

—Não. —ela me lançou aquele olhar duvidoso. —Então toda vez que ele se aproximar você tenta se lembrar do que ele fez com você... Da aposta. Sabe essa historia. —A Bell sabia pegar pesado quando queria.

—Tá bom.—ela me convenceu direitinho.—Eu quero ir comer.—Eu disse me levantando e saindo para fora do quarto.

Fui diretamente para o refeitório tentando não pensar naquele maldito beijo. Como sempre o refeitório estava lotado. Eu encontrei a Dora sentada na nossa mesa de sempre o Thiago, o Beto e o Pedro estava sentado na mesa ao lado, ele pareciam fazer para nos provocar, algumas vezes funcionam outras a Bell não agüentava só ficar escutando a conversa dele e entrava no meio, eu fingia completa indiferença, não que isso fosse fácil, mas eu podia dizer que estava me saindo bem, certo algumas vezes eu tinha que esconder meu rosto quando eles faziam alguma piada coisas que eles sempre faziam.

—Acordou bela adormecida. —A Dora perguntou enquanto eu me aproximava eu pude ver pelos cantos dos olhos que o Thiago estava olhando para mim.

—Não virei sonâmbula. —Disse de mau humor tentando lembrar da aposta.

—Sarah. —Eu ergui meu rosto o Thiago estava vindo até mim. O que eu faria agora?Eu tentei pensar, mas deu branco total, então eu fiquei parada sem reação. Quando eu senti duas mãos pousarem em meus ombros. O Thiago paralisou e isso não era boa coisa, ou era? Eu me virei esperando que não fosse o Plácido e para o meu alivio eu vi o Theo sorrindo par mim.

—Ah é você... —Eu disse aliviada.

—Oh, Você não parece muito contente. —ele disse distraído brincando com uma mecha do meu cabelo.

—Mas do que você imagina. —eu disse entre os dentes. Ergue a sobrancelha fitando algo sobre meus ombros. Droga porque eu estava de costa? Eu queria ver a cara do Thiago.—Hum... entendo.

Eu apenas sorri. O que eu ia dizer.Mas eu ainda estava curiosa pra saber se o Thiago estava me olhando. Eu não tinha que estar curiosa, isso não fazia sentido...

—Ele esta te olhando, e se você me permitiu dizer ele parece furioso. —Ele disse rindo.

—Que bom. —Eu soltei um sorrisinho, e meu rosto corou.

—Mas acho que a gente pode melhora isso.—Ele disse agora com um sorriso aberto enquanto seus olhos corriam de mim para o Thiago.

—Como?—Eu perguntei confusa.

—Assim. —Ele disse levando sua mão até a minha nuca e puxando meu rosto para perto dele, ele pousou seu lábios levemente nos meus... As sensações. Aquele beijo era tão diferente de quando o Thiago me beijava, não havia avalanche de emoções, era, mas calmo, terno acho que até mais saudável para o meu coração.

—Cheiro de romance no ar. – A voz da Bell soou atrás do Theo, ele pareceu levemente constrangido quando nos separamos.

Eu tinha que ter me controlado, mas eu não consegui, eu me virei para ver a reação do Thiago mais ele simplesmente havia desaparecido.

—A gente se vê depois. —o Theo disse também saindo apressadamente.

—É isso ai garota. —A Bell disse com um enorme sorriso. O Pedro olhava tudo abismando.

—Você não se importa não é?—Eu disse meio de consciência pesada.

—Eu adorei. —Ela disse dando aquele sorriso diabólico dela. — E ele beija bem demais.

Eu apenas concordei com um movimento de cabeça corando.

Merda. A sala de aula aquilo sim era uma tortura. Sentar ao lado do Thiago. Eu definitivamente tentava não olhar para os lados, mas hoje eu percebi que o Thiago não lançou nenhum olhar na minha direção e quando o sinal bateu, ele saiu primeiro que eu coisa que raramente acontecia, nem o costumeiro sorriso zombeteiro que ele sempre lançava para mim quanto eu demorava muito pra sair ele fez dessa vez, isso foi muito esquisito.

Eu sai na porta e pude ver o Theo me esperando.

—Oi.

—Você não esta com raiva de mim, esta?—ele perguntou olhando para o chão.

—Por quê?

—Sabe pelo que aconteceu.

—Não eu tenho que te agradecer. —eu disse beijando sua bochecha.

—eu acho que você realmente deveria fazer mais isso.—ele disse com aquele sorriso bobo que eu estava me acostumando.

A tarde havia passado voando.Quando entrei no quarto a Bell pulou na minha frente.

—Onde você estava?—ela quis saber toda autoridaria.—Não vai dizer que estava com o Thiago.

—Não.—Eu dei de ombros.—Eu estava com o Theo.

–Ahh...Que bonitinho.

Eu revirei os olhos o que havia de bunitinho nisso.Eu peguei um livro e desci pro salão comunal a estava meio pirado com aquela historia toda.

Minha paz não durou nem dez minutos, o no instante em que me viu o Thiago veio ao meu encontro, eu respirei profundamente tentando me controlar quando ele se sentou do meu lado.

—Eu já não sei o que fazer. —ele parecia cansado eu não pude deixar de notar as olheiras debaixo dos olhos dele, eu o ignorei.

—Me diz o que eu tenho que fazer.—ele se aproximou mais meu estomago revirou desconfortavelmente.—Por Deus Sarah fala comigo...—Ele pediu irritado. Mas eu continuei firme olhando diretamente para o livro que havia na minha mão.

Ele arrancou o livro da minha mão então colou seus lábios no meu... meu Deus aquele maltido turbilhoes de emoções percorreram meu corpo.Ele se afastou um pouco seus olhos estavam brilhando.

—Diz que não sente falta disse. —Aquele maldito sorriso estava lá bagunçando meus sentimentos novamente.

—Não eu não sinto falta. —eu tentei ser mais fria do que pude mais acho que eu não o convenci, pois ele estava sorrindo igual um idiota.

—Já te disseram que você é uma péssima mentirosa. —Ele disse pegando uma mecha do meu cabelo e brincando com ela.

—Para com isso. —Eu pedi irritada, mais na verdade eu não estava irritada com ele, e sim comigo mesmo, eu não podia reagir daquela maneira toda vez que ele me tocava, aquilo era irracional.

—Sarah... —Sua expressão agora era seria ele morde os lábios enquanto olhava para mim. —Volta pra mim...

Ótimo. Eu senti o chão sumir sobre meus pés aquilo, não podia estar acontecendo. Eu devia esbofeteá-lo. Era isso que eu tinha que fazer mais eu não conseguia eu estava presa por aquele olhar...

—Eu te amo de verdade. —Meu coração começou a bater em um ritmo acelerado eu tentei lembrar o que a Bell havia me dito, mas as palavras dela não faziam sentido algum para mim. Então eu forcei minha mente a voltar à final do campeonato, mais ela parecia tão distante que não foi capaz de me salvar, o Thiago inclinou um pouco mais a cabeça na minha direção, ele estava tão perto que eu podia sentir seu hálito fresco de hortelã. Era só eu avançar um pouco mais que eu sentira a sensação reconfortante te te-lo novamente para mim.

—Sarah Cristiana.—A Voz instridente da Bell chegou no meu ouvido novamente, eu sai do transe em que o Thiago me mantinha, ele resmungou qualquer coisa incompreensível para mim enquanto voltava a se afastar.

Eu me levantei tonta e sai sem dizer absolutamente nada, eu ouvi a Bell falar qualquer coisa sobre você não pode brincar com o sentimento dos outros.

Eu rodei todos os corredores da escola tentando me castigar pelo que eu havia deixado acontecer... Eu era uma idiota. Como posso amar uma pessoa que faz o que o Thiago fez... como posso pensar em voltar novamente pra ele?

Quando minha pernas estavam cansadas de andar eu vi o Theo sentado em um dos inúmeros bancos do corredores, ele parecia que estava dormindo.

—Oi.—Eu disse empurrando ele levemente.Ele se levantou de um pulo e logo abriu um enorme sorriso para mim.

—E ai sonhando.

—não tendo pesadelo.—Ele disse pensativo.

—Com o que você estava sonhando.

—Com você.—ele disse rindo da cara de idiota que eu fiz

—Fala serio.—Eu fingi que estava magoada.—è uma honra sonhar comigo.

—Com você sim, mas com o seu ex...—Ele parou de falar quando viu meu rosto ficar branco.

—Pode falar eu não me importo.—Eu tentei bancar a durona.

—Você se importa sim.

—Não importo não.—Eu temei igual uma criança mimada.

—Qual é?—Ele pareceu irritado.—Eu vi vocês dois ontem no sofá.

Eu nem preciso dizer que o meu rosto ficou vermelho igual um pimentão.

—então era você.—as palavras escaparam do meu lábio.

—A gente não controla o coração Sarah.—Ele disse dando de ombros.— É normal.

—Eu...—Eu não sabia o que dizer.—Eu não queria que fosse assim

—Tadinha.—ele piscou pra mim rindo em seguida.

—Posso saber do que você tá rindo.—Eu perguntei emburrada.

—Nada.—Ele balançou a cabeça ainda rindo.—Eu só estou apostando com qualquer um que você vai voltar pra ele.

O que eu diria?Que não. Mas eu gostava tanto do Thiago que chegava até doer.

—Não vou não.—Eu estava lutando para impedir isso porque ninguém me entendia.

—Então fica comigo?—Ele pensou serio, o sorriso havia sumido do seu rosto.Eu mordi os lábios. Eu devia estar com a maior cara de boba porque ele começou a rir da minha cara.

—O que foi?—eu perguntei confusa.

—Você precisa ver sua cara.

Eu mostrei a língua pra ele em uma atitude infantil.

—Então você pode ir na festa comigo.—Ele disse ficando serio novamente.

Não definitivamente aquilo não era uma boa idéia.

—Eu acho...

—Que você vai com o Thiago.—Ele provocou.

—Não eu não vou com ele.

—Então...

—Tá você venceu.—eu disse erguendo minhas mãos em sinal de rendição.

 

Mas um dia mais uma tortura, eu pensei comigo enquanto entrava na sala de aula e me sentava ao lado do Thiago. Hoje o humor dele pareceu bem melhor eu não pude deixar de notar.

—Bom dia ruiva?—ele me cumprimentou alegremente. Eu o ignorei como sempre, eu estava ficando boa nisso de verdade.

—Sabe eu estava pensando...

—Você pensa. —Eu disse ironicamente mais isso não pareceu abalar a confiança do Thiago que continuava com aquele maldito sorriso nos lábios.

—Como eu ia dizendo você bem que poderia ir ao baile da primavera comigo.

Eu arregalei os olhos, isso era bem a cara do Thiago mesmo, se acha desse jeito.

—Não. —eu disse secamente.

—Porque não. —ele quis saber.

Eu fiquei em silencio eu não devia explicação nenhuma pra ele.

—Ruiva.

—Não me chama assim. —Eu disse entre os dentes furiosamente.

—Ruiva. —Ele provocou.

—Para com isso. —Eu disse olhando para frente.

—Então aceita ir ao bale comigo.

—Eu já tenho...

—Quem?—ele não esperou eu terminar seus músculos estavam tensos.

Um sorriso torto brotou nos meus lábios.

—Eu aceito.—eu concordei. O Thiago abriu um enorme sorriso nos lábios e eu me arrependi daquilo no exato momento.

—Você o que?—A Bell gritou comigo assim que eu fechei a porta do quarto.—Voce esta completamente louca.

—Não. —eu disse triunfante o Thiago teria o troco dele, nada comparado ao que eu havia passado mais ir ser o suficiente para eu me sentir bem por um tempo.—Você logo vai descobrir ...

—Você não vai me contar.—A Bell perguntou ultrajada.

—Surpresa.—Eu disse saindo correndo quarto.

Droga. Eu murmurei irritada quando trombei em alguém eu olhei para cima pronta para xingar quando eu percebi quem era .

—Então é aqui que você se esconde?—O Theo perguntou olhando para a porta do meu quarto.

—É.—Eu disse meia confusa.—o que você esta fazendo aqui?

—Eu vim te convidar para dar um volta comigo.

—Ahhhh.—Eu não sabia o que dizer eu geralmente gostava da companhia do Theo mais eu não sabia dizer se eu poderia ficar tão perto dele se machucar alguém.—Eu adoraria.

Ele balançou a cabeça e um sorriso repentino brotou nos meus lábios.

—Eu adoro quando você sorri.—Ele disse se aproximando de mim. Eu fechei meus olhos quando ele se aproximou mais de mim.

—Deixa ela em paz.—eu ouvi uma voz extremamente familiar soar atrás de nos.

—Ela não é sua propriedade.—o Theo disse se virando pro Thiago.

—Sarah.—O Thiago estendeu a mão para minha direção.

Eu balancei minha cabeça. O que era aquilo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão dizendo o que vc acham. Pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.