Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/2

O dia mal havia amanhecido e eu já estava acordada, não demorei muito para descer até o salão comunal e esperar o resto do pessoal para tomar café da manhã. Não demorou muito e todos estavam em pé até mesmo o Beto que sempre demora parecia que havia acordado mais cedo do que de costume.
Caminhamos na mesma farra de sempre para o refeitorio. Eu estava faminta, eu sentie ao lado de Dora com sempre fazia e o Thiago ocupou o outro lado como de costume.
-Em presta a sua lição Pedro?- o Beto perguntou sorrindo.
-O que foi não encostrou ninguem para fazer para você?-Bel parecia incredula. Também quem não ficaria, toda vez que Beto ou o Thiago precisava fazer os deveres ela conquista uma das garotas que morriam de amor por eles e tudo estava bem.
-Essa não era muito inteligente.-O Beto respondeu provocando a Bell.-Além do mais o Thiago não quis ajudar.
-Como assim?-As palavras sairam de minha boca antes de conter, eu corei violentamente enquanto todos na mesa olhava maliciosamente para mim.
-Preocupada comigo?-Ele perguntou com um sorriso bobo na cara.
-Deus que me livre.-Eu quase gritei na cara dele, ele se achava demais.-Você é a ultima pessoas que eu me preocuparia.
-Não foi o que pareceu.-A Bell comentou enquanto eu lançava um olhar furioso na sua direção.
-Que bom encontrar você aqui Thiago.-Eu ouvi um voz feminina na minhas costa, e quanto me virei uma garota loira estava quase sentada no colo do Thiago. Novamente eu senti meu rosto corar.
-Bom de ver também.- Ele respondeu com aquela voz de sedutor barato que ele usa.
-Estava pensado se você não podia passar no meu quarto hoje a noite.-A garota disse sem puder nenhum e eu me engasgei com o suco que eu estava tomando.
Dora correu e me deu uma leves batitas na minha costa enquanto o Thiago me olhava preocupado.
-Tudo bem.-Ele perguntou quando a Dora parou de me bater nas costa.
-Tudo.-Eu respondi o carrancuda. Eu estava irritada com ele.
-Depois a gente vê sobre isso.- Eu ouvi ele sussurrando no ouvido da garota enquanto o Beto ria abertamente da minha cara.
-Aposto que se engasgou porque ficou com ciumes.
-Eu ciumes do Thiago.-Eu disse debochadamente.- Nem morta.
-Então porque ficou vermelha e quase morreu engasgada quando a menina chamou o Thiago pra sair.- O Pedro disse.
-Até você Pedro.-eu gritei pro Pedro que ria da minha cara.
-Fico irritada também.-Dora disse acompanhando o namorado.
-Vocês são um bando de mentirosos.-Eu disse realmente irritada, imagina eu sentido ciumes do galinha do Thiago.
-Não precisa ter ciumes gata.- O Thiago disse ao meu lado com aquele sorriso lindo... eu não pensei isso realmente.- Eu sou todo seu.
-Fica longe de mim Thiago.-Eu gritei para ele, e levantei da mesa e fui para sala de aula, mais antes disso eu ainda ouvi eles rindo de mim.
-Ela ta morrendo de ciumes.-A Bell disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!