O Resgate do Eterno Amor escrita por Lety Paixão


Capítulo 20
Capítulo 22- Final.


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas que amo!!! Aqui esta o ultimo capitulo de o Resgate do Eterno amor, eu tentei fazer com que seja o melhor dos capítulos, espero que gostem é claro.
Queria agradecer por todas vocês que sempre me apoiaram bastante, não seria nada sem vocês!!!!
O nome do filho de Nessie foi escolhido por minha amiga Jacobforever, porque eu não consegui escolher os nomes lindos que me mandaram, muito obrigado!
Este capítulo será narrado por mim........ ok estranho eu sei, mas foi do único jeito que consegui
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61128/chapter/20

 Angustia, medo, ansiedade, amor, esperança. Esses eram os sentimentos que mais se destacavam na clareira. Clareira esta que foi palco do ultimo reencontro da família inteira, mesmo que não tivesse tido abraços ou frases de carinho, mais foi o ultimo momento que se viram, ultimo momento que a família Cullen ficou completa nem ambiente mesmo que ainda sim estivesse distante.

 

 Apesar do pouco tempo que restava depois de anos de espera a ansiedade era inevitável. A angústia vinha com a possível derrota. Medo de fracasso não só por perde, mas por cada um falha consigo mesmo. Esperança da reunião definitiva e eterna e amor, porque apesar dos anos e da distancia ele não acaba.

 

 As diferenças da ultima vez para aquela, é que desta vez não a lobisomens só vampiros. Ou quem sabe, um pequeno lobo no ventre de uma mestiça que se recusou a espera em casa, se recusou a não lutar junto a aquela que te deu o amor que faltava para se entender.

 

-Porque Jake e os outros não vieram? –Renesmee perguntou ao lado de sua mãe que se encontrava mais atrás em relação aos outros.

 

-Se Jacob viesse os outros lobos também, teria mais chance de ocorre uma luta contra os Volturis e Aro a colocaria contra nos. Não quero mata minha filha. –Carlsile respondeu não saindo de sua posição. Ele se encontrava na frente de todos, não só representando sua família mais a ele mesmo, não queria perde Alice mais uma vez.

 

Apesar de todos os riscos, os Cullens estavam ali: Esme que protegia Eliza atrás dela, Luana ao lado de Alec, Edward próximo ao pai, Bella e Nessie uma ao lado da outra, Rose e Emmett se mãos dadas. Ou pelo menos quase todos estavam ali.

 

 Mas os minutos passaram há segundos e logo vultos pretos invadiram a outra metade da clareira decretando o começo do fim.

 

-Alice!Jasper!  – Esme gritou aos vê-los de uma forma que não esperava. Mas que mão ai esperar ver seus filhos sendo segurados pelos pulsos e ajoelhados no chão como prisioneiros? Mesmo sendo o que eram? Nenhuma, não nenhuma mãe merece passar por que Esme passa...

 

-Mãe... –Alice sussurrou levantando seu rosto que ate antão estava abaixado por uma das mãos de Dimitri que a segurava com a ajuda de Felix.

 

-Muito bem, chega de reunião em família, temos outras coisas para resolver meu bem. –Aro se pronunciou alisando o rosto da vampira que tentava fugir das mãos que a segurava. –Não tente escapa Alice é inútil. Você me pertence.

 

-Tira as mãos dela! –Jasper gritou não suportando ver sua eterna amada sento tocada, ano agora que tinha chegado tão perto de salva-la.

 

-Cale a boca! –Hade gritou aumentando a força em seu pulso fazendo um pequeno corte com sua unha.

 

-Aro ande logo com isso. –Caus disse nem um pouco à-vontade com a situação.

 

-Calma irmão vamos nos diverti mais um pouco. Não é mesmo Marcus? – Seu olhar se dirigiu para o outro vampiro sendo tratado como prisioneiro, assim como seu amor.

 

-Se diverti?! Em assim que se diverte? Com o sofrimento dos outros?! -Nessie gritou dando um passo a frente mais logo foi impedida por sua mãe.

 

-Exatamente minha criança, mas vejo que não esta em posição de me ataca com suas palavras não é mesmo?

 

-Do que esta falando? –Carlisle perguntou ainda com posição rígida. Dessa vez não haveria comprimentos, não haveria irmãos, apenas dois rivais.

 

-Sua preciosa neta carrega um filho de um transformista, união de duas espécies perigosas sabe o que esta coisa dentro dela p-ode representa para nos? Para ambas espécies?!

 

-Não chame meu filho de coisa seu monstro!

 

-Estou vendo que foi um erro deixa-la viver.

 

-Deixa-la? Você foi obrigado, sabia que ai perde! Você foi um covarde! –Alice cuspiu as palavras com raiva.

 

-Não se esqueça que você também esta aqui querida.

 

-O que você quer afinal Aro? Não acha que já fez o suficiente por aqui? Não acha que já perdemos demais?

 

-E pelo visto não aprenderam não é mesmo Carlisle? Tirou Alec de mim assim como sua filha tirou Jane.

 

-O que tem a Jane? –Alec então perguntou ao ouvir o nome da irmã, a procurou em meio de todos mais não a encontrou e apesar dos acontecimentos passados a preocupação o invadiu.

 

-Esta morta! Alice a matou! Poderia esta viva se estivesse ao lado dela. Assim como Evel estaria se estivesse com ela.

 

-Não, não pode ser. Você esta mentindo! –A garoto então queria chora, queria provar que tudo era mentira, que sua irmã estava viva assim como sua antiga paixão. Mas mesmo com toda a revolta ele sabia que era verdade, algo nele dizia que era verdade aumentando ainda mais sua dor.

 

-Vai fica tudo bem. –Uma voz angelical lhe disse segurando sua mão, era ela, aquela que ele realmente amava. Luana. –Vou fica com você.

 

-Que romântico! Vamos voltar às acusações sim? Tirando o perigo que a criança que esta para nascer oferece a também uma criança imortal aqui presente pelo que estou vendo. Agora são duas acusações.

 

-Você não vai encosta um dedo se quer nela! –Esme gritou se colocando mais a frente de Eliza.

 

-Sabe as regras. –Caus disse com mais calma, ele não queria uma nova briga, novos problemas.

 

-Não a transformamos, foi um maluco que Alec já cuidou. Ela não tem culpa tem o direito de viver, alem do mais não nos expôs hora nenhuma. –Rose defende a criança.

 

-Condenado ou não ela é uma ameaça, e como defendem duas ameaças devo puni-los.

 

-Aro não! –Alice gritou antes que os Volturis dessem seu primeiro passo em direção a sua família. –A mim que quer se vingar! Então se vingue só não os culpe pelos meus atos. Já prejudiquei demais esta família.

 

-Esta se sacrificando por ele minha querida?

 

-Sempre.

 

-Alice não! você faz parte desta família, não pode desistir agora! Não pode nos deixar!

 

-Sinto muito Edward, sinto mesmo de verdade. Assim como sinto sua falta meu irmão. Sinto falta de minha irmã atrapalhada Bella. Sinta falta da minha grande irmã Rose. Sinto falta de meu Emmett que sempre me chamou de baixinha. Sinto falta da minha sobrinha que cresceu sem eu ver. Sinto falta de minha mãe que sempre me amou como se fosse realmente sua filha. Sinto falta de meu pai que reclamava quando estourava os cartões de credito. Sinto falta de minha família mais prefiro me sacrifica do que vê-la ir embora mais uma vez.

 

-Você que sabe querida, será uma pena te perder.

 

-Alice não.... –Jasper imploro a fazer a coisa mais difícil naquele momento. O encara. Ela sabia que o mais difícil ainda do que da fim a si mesma e nunca mais ver sua famlia era nunca mais poder o ver. Mesmo quando estava presa aos Volturis tinha esperança de reencontra-lo, mas agora sabia que era o fim. Então porque o aceita? Porque nem sempre temos as escolhas que queremos, e Aro lhe deu uma escolha, ela aceitou.

 

-Não posso jazz....

 

-E eu não posso te perde de novo, por favor, não me deixe... Eu te amo.

 

-Eu também. Por isso que faço isso, não importa o que aconteça Jasper, sempre estaremos juntos...

 

-Já chega! –Aro a interrompeu jogando-a contra uma arvora que caiu com a força que Alice foi arremessada.  

 

-Seu desgraçado! Alice! –Jasper tentava se saltar com mais força mais era inútil, ele queria proteger seu amor, queria se colocar na frente de Aro que avançada para mata-la.

 

 -Aro chega! – Quando menos todos esperavam Caus segurou sei “irmão” por trás o impedindo de avançar. – Dimitri, felix! Agora!

 

 De repente o silencio tomou conta da clareira, todos encaravam surpresos com o que aconteceu diante de seus olhos, todos tentavam entender o que acontecia. Todos tentavam entender o significado do fogo que começava a queimar na grama, todos tentavam acreditar que Aro Volturi estava morto.

 

 -Já era hora. –Caus disse voltando ao seu lugar. –Acabou! Aro só queria vingança, não é isso que quero para nos, quero que os Volturis façam o que tem que fazer, quero que nos podemos ser chamados de realeza com razão. Vocês estão livres, não serão mais condenados a nada.

 

-Obrigada Caus.

 

-Não me agradeça Carlisle, se suas protegidas nos expor cumprirei meu dever. Seus filhos também estão livres. vamos embora irmãos.- E com apenas um olhar, Marcus e Dyana foram soltos e voltaram ao seu lugar na realiza. Mas não foram só eles que retornaram ao seu devido lugar, os Cullen também.

 

Alec e Luana resolveram ter seu próprio lugar mesmo para Luana significasse fica longe de Eliza, mas ela sabia que sua irmã estava à salva e seria amada. Para Alec, tudo seria um novo recomeço, não que ela vá esquecer Jane, ela era sua irmã isso nada mais muda. Evel também não será deixada para trás, de certo modo Alec a amou e ela lhe deu uma nova vida.

 

Nessie e Jacob estavam como um verdadeiro casal, Edward e Bella já os aceitavam assim como o pequeno Liam que estava para chegar.

 

Esme e Carlisle adotaram com todo amor possível Eliza, que se tornou a mais nova Cullen e era mais anima com a chegada de Liam. Jhon seguiu seu caminho e se contentou em saber que sua criação estaria bem. Todos ficaram felizes..... Jasper e Alice? Provaram que nem a eternidade os separam.

 

 -Você consegui amor, você me resgatou. –Alice disse antes de voltar para casa. Antes de abraças toda sua família, antes de o beija selando o amor eterno.

 

Mas os felizes para sempre não começam com era uma vez? Afinal é assim que os contos de fadas são não é? Bem mas eu nunca disse que isto é uma historia de príncipes, princesas e sapos, muito menos que as coisas ai termina bem.....

 

 

 

 Fim....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta confesso que o capitulo não foi o esperado mais já deletei ele umas três vezes....
Muito obrigado a todos que acompanharam a historia, sempre serei eternamente grata por todo apoio que me deram.
Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou espera todos no resgate final em?
Ate lá vou senti saudade não só da fic que tevês seus altos e baixos, mas também vou sentir muita saudades de vocês... não me abandone em? ainda não é o final, então fico por aqui.
Beijão!