O Resgate do Eterno Amor escrita por Lety Paixão


Capítulo 16
Capítulo 18- Escolhas,,,


Notas iniciais do capítulo

OK eu demorei demais admito mais tava me matando pra passa na unidade.... e so pra avisa teremos terceira temporada voltada inteiramente para Alice e Jasper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61128/chapter/16

 Evel:

 

Eu queria chora, queria dizer que era tudo um engano, queria o convence de que não existe mais ninguém a não ser eu. Mas eu estaria mentindo não só para ele como também para mim. eu no fundo já sabia que ai dar nisso só não esperava que fosse tão rápido.

 

-Parabéns Evel  você prejudicou Alice para conseguir fugir com ele e agora esta aqui no meio do nada sem saber para onde ir pois se for para casa pode encontra com ele e sua nova fonte de felicidade.  –Disse a mim mesma.

 

Alice... De repente me lembrei de sua imagem. Ela tinha feito tudo por mim nos Volturis, tinha me salvado, me dado uma chance de ser feliz.

 

-Cadê você em Alice? – Respirei fundo e me sentei no chão úmido da floresta de Forks, o pior que de todas as perdas a de Alec é a que me fere mais, pois ainda o amo e nada pode mudar isso e ninguém... Se pelo menos ela estivesse aqui  para me ajudar como antes, se minha família estivesse aqui... Mas não esta, nunca mais vai estar esse é o preço por ser o que sou. Uma vampira, uma maldita vampira.

 

E foi com esse pensamento que voltei onde tudo começou, voltei para minha casa de verdade.

 

Esme:

 

 

-Me ajuda, por favor. –Olhei para o lado e vi uma menina, uma criança com vestido rasgado, cortes pelo braço e um pequeno corte na boca logo abaixo dos pequenos lábios.

 

-Quem é você pequena? –Perguntei me ajoelhando ao seu lado.

 

-Meu nome é Eliza, você é como eu posso sentir, me ajuda. –De repente entendi o que ela dizia, era uma vampira assim como eu, uma criança imortal.

 

-Porque fizeram isso com você... – No meso tempo que disse isso ela me abraçou fortemente, pode sentir o cheiro de sangue mais não me importei e retribui o abraço.

 

-Vai me ajudar?

 

-Claro que vou querida, venha comigo vou cuidar de você. –Ela sorriu e segurou minha mãe enquanto me levantava e com esse toque pode sentir a esperança.

 

 

Luana:

 

 Não falei mais com Alec, não olhei mais para trás, a imagem de Eliza não saia de minha mente e de quem fez isso também não.

 

-Luana o que vai fazer? -Alec me perguntou mais continuei correndo já estava bem perto não ai para agora.

 

-Luana!

 

-Vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo. –Respondi entrando no esconderijo de Eric já tentando o localiza.

 

-Espera. –Alec segurou meus braços o fazendo olhar para ele. –Você tem que se acalma.

 

-Você não entende, eu passei anos sento torturada por esse cara só para a proteger, e agora vejo que falhei. Ele a tocou ate de mais e vai pagar por isso. Eliza é minha única família não vou deixar assim vai ser melhor para mim e para ela!

 

-Luana! Que você pensa que é para trazer visitas?! –Encarei profundamente seu rosto, seu cabelo louro curto e seus olhos vermelhos que se dependesse de mim não ai fica tão arrumadinho.

 

-E quem você pensa que é para acabar com minha vida?!

 

-Eu te salvei sua ingrata!

 

-Não! Você não me salvou! Você acabou com minha! Você me transformou nesse monstro você foi egoísta o suficiente para não me deixa morre, tudo por um plano idiota e agora esta aqui sozinho! Esse é seu castigo, pior que a morte, a solidão.

 

-Parabéns, disse tudo o que queria e agora? Esta esperando as palmas? Sinto muito amor mais se alguém terá um castigo será você. –Ele correu para minha direção Alec se mexeu mais eu apenas disse:

 

-Não se meta, ele é meu. –Esse foi meu piro erro, eu devia ter aceitado a ajuda.

 

Tentei me defender e o ataca mais quem foi atacado fui eu. Não consegui perceber o que tinha feito de errado pois assim que der por mim estava atravessando uma parede e me chocando contra o chão.

 

-É uma pena. –Eric disse pressionando meu pescoço com sua mão. –Adeus Luana.

 

-Não! –Ouvi Alec grita, tentei o ver mais não consegui então fechei os olhos e esperei minha segunda morte.  –Luana gora, rápido!

 

Não pode ser possível, Alec também morto? Criei coragem e enxerguei o que realmente acontecia. La estava Eric na minha frente se debatendo com o nada.

 

-O que esta acontecendo?! –Perguntei a Alec parado atrás dele.

 

-Acabe com isso! Não sei mais quanto tempo posso segura! –Não entendi do que falava mais seja o que for ele estava causando. Então sem mais demora o obedeci.

 

Edward:

 

  É engraçado quando as coisas passam tão rápido que quando você finalmente consegue enxerga o que esta acontecendo já é tarde de mais. Rápido demais ate para um vampiro.

 

Bella esta chateada comigo por não conta o que sei, Rose e Emmett querem ir embora atrás de Alice, Esme acha que foi fraca, Jasper desapareceu assim como Alec e Evel, e minha Nessie esta sozinha. E todo por minha causa.

 

Eu devia ter feito tudo antes, antes de perde-la. Ao contrario do que os outros pensam, eu sinto falta dela. Às vezes olho para o lado e a imagino ali me enchendo como sempre fez, mas ai me lembro de que ela não esta e então ela desaparece.

 

Eu sei que se ela estivesse aqui agora diria que não posso desistir que tenho que continua e que se eu conseguisse ai ser por causa dela e ai querer um presente. Mais ela não merece só um e sim todos os presentes que quiser por toda alegria que nos deu. E se a tristeza vive aqui a culpa é minha por só pensa em como eu ficaria e não como ela esta.

 

 

Jasper:

 

 Finalmente depois de tanto o que decidir resolve escolhe a mais vergonhoso das alternativas. Desistir. O que mais posso fazer? O que adianta viver se a pessoa que amo morre apenas se me olhar, se não posso te-la também ano posso viver.

 

Eu tentei fazer de tudo para salva-la mais em todas as chances falhei, vai ser melhor para mim e para ela.

 

-Jasper. –Não, não pode ser. Me virei para encara um sonho que era real. La esta ela em minha frente como sempre esteve.

 

-Alice? –Sussurrei ela apenas me respondeu com um sorriso. U m sorriso que conheço muito bem, um sorriso lindo e meigo, um sorriso que sempre me conquistou, um sorriso que só pertence a ela e a mais ninguém. A minha Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijao...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate do Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.