Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 8
A tal da Mary...


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas esse cap. ficou maior que os outros
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/8

POV Nessie


A tal da Mary ainda ficou uns segundo me encarando e eu percebi que o Jacob ficou meio tenso com a chegada dela... Aí tem...
-Oi Jake a quanto tempo não nos vemos não é mesmo?- A coisinha falou com ele enquanto se abaixava e me ignorando completamente deu um beijo do rosto do Meu Jake, a o Jacob vai ter que me explicar às coisas direitinhas...
-Ah o-oi Mary, tudo bem?- Ele gaguejou? É isso mesmo? Ah ele vai ter que me explicar quem é essa garota... Mas depois, agora é hora de entrar em ação Nessie..
-Olá, tudo bem Mary? Apesar de o Jacob não ter me apresentado, eu sou a Renesmee, namorada dele.- Falei entre os dentes e frisando bem na parte namorada, preciso botar essa aí em seu devido lugar...
Não fazia a mínima idéia de que eu era tão ciumenta, mas quando se tem um namorado como o Jacob, tão lindo, maravilhoso, perfeito... É preciso ficar de olho.
-Uau não sabia que você estava namorando Jacob.- Ela falou me ignorando completamente... – Você não acha ela muito criança pra você não hein?- QUE? Ela ta mesmo falando isso?..
-Não Mary, a Nessie é a mulher perfeita pra mim...- Tudo bem que ele foi um fofo falando isso, mas eu ainda estou com raiva...
-Bom se você diz... Mas eu vou ficar mais um pouco aqui na praia, se quiser me procurar.- Ela falou e saiu logo em seguida dando uma piscadinha para o Jake.
Derrepente comecei a ver tudo vermelho, e se o Jacob não estivesse me segurando tão firme, juro que eu ia pular no pescoço daquelazinha...
Assim que ela se foi, mas infelizmente não pra muito longe já que ela se sentou bem perto da gente, eu olhei em volta e percebi que o clima estava mais que tenso... Todos os lobos e as meninas estavam em total silêncio, então olhei bem para o rosto do Jacob e percebi que ele estava nervoso...
- E então Jacob Black quem é essa tal de Mary?- Perguntei em um quase rosnado


POV Jacob


Eu não acredito que o idiota do Embry falou sobre a Mary bem na frente da Nessie (vou quebrar uma das patas dele depois). Mas como se já não bastasse isso, a louca da garota veio em nossa direção gritando meu nome... Caramba a cara da Nessie não está nada boa.
-Oi Jake a quanto tempo não nos vemos não é mesmo?- Não acredito que ela se abaixou para me dar um beijo no rosto... Eu to ferrado.
-Ah o-oi Mary, tudo bem?- Ótima hora pra gaguejar seu idiota. Eu podia ver que a Nessie estava ficando muito nervosa... Isso não é nada bom
-Olá, tudo bem Mary? Apesar de o Jacob não ter me apresentado, eu sou a Renesmee, namorada dele.- Minha linda falou com muito raiva.
-Uau não sabia que você estava namorando Jacob.- Ela falou ignorando completamente a Nessie. - Você não acha ela muito criança pra você não hein?- Pronto agora sim ferrou tudo de vez. Então antes que as coisas piorem é melhor eu acabar logo com isso.
-Não Mary, a Nessie é a mulher perfeita pra mim...- Pude sentir a Nessie relaxar um pouco entre meus braços.
-Bom se você diz... Mas eu vou ficar mais um pouco aqui na praia, se quiser me procurar...- Cara ela piscou pra mim? Pela cara da Nessie acho que sou um homem morto...
Depois que ela se foi percebi o clima tenso entre todo mundo aqui, e parece que a Nessie estava observando o mesmo...
- E então Jacob Black quem é essa tal de Mary?- Ela quase rosnou? Socorro...
-É só uma amiga Nessie.
-Ah só? E porque será que ela deu em cima de você assim tão descaradamente na minha frente?- é ela ta realmente com muita raiva.
-Ela não deu em cima de mim meu amor, ela só me cumprimentou. - Ta com essa eu não enganei nem a mim mesmo, muito menos a ela.
-Ah ta bom, claro... Jacob Black ou você me diz agora quem é essa garota ou vou lá e pergunto pra ela mesma, mas não prometo controlar meu lado vampira perto dela...
-Nossa Nessie não sabia que você era tão ciumenta. – Falei tentando amenizar o clima.
-JACOB fala agora. - To com medo dela agora...
Olhei para meus irmãos como se implorasse por uma ajuda, mas eles só deram de ombros... Belos amigos esses meus.
-Então Nessie eu e a Mary nos conhecemos daqui na reserva mesmo, uma tia dela mora perto da minha casa e as vezes ela vem passar uns dias por aqui... Foi assim que nos conhecemos, bem antes de você nascer, antes mesmo da Bella vir pra cá, e ficamos amigos na época e...
Ta e agora eu falo que meio que já namorei a tal da Mary ou fico de bico fechado?
-E...- Ela estava ficando meio impaciente.
- E nós meio que namoramos.- Falei de uma só vez.
- O QUE?- Ela deu um grito.
-Meu amor isso foi há muito tempo, muito tempo mesmo, e nem foi um namoro de verdade, nós só saímos juntos umas vezes.- Falei com medo de que ela ficasse com mais raiva ainda.
-Não acredito que você já ficou com ela.- Ela falou com os olhos começando a se encherem de lágrimas.
-Hei Nessie não fica assim não, meu irmão tem razão isso aconteceu há muito tempo.- A Rachel falou tentando me ajudar.
-É mesmo Nessie e o Jake nunca nem gostou tanto assim dela.- O Seth falou me apoiando.
-Nessie meu anjo olha pra mim.- Falei pegando seu rosto entre minhas mãos.- Escuta bem o que eu te falar, quando eu fiquei com a Mary a Bella nem tinha voltado pra Forkas ainda. E o que rolou entre a gente não foi nem perto, nem mesmo perto, de todo amor que eu sinto por você.
E essa era a mais pura verdade, quando conheci a Mary eu ainda era muito novo, me interessei por ela e a gente saiu algumas vezes, mas foi só isso, eu nem em lembrava mais dela até o dia de hoje.
-Tudo bem Jake, eu sei disso e te entendo, só que eu não consegui controlar meu ciúme quando vi ela se jogando pra cima de você... E ela é tão bonita, então.
-Hei, ela não chega nem aos seus pés, você é a mulher mais linda do mundo e eu o cara mais sortudo por te ter amo meu lado.- Falei conseguindo roubar um sorriso seu e logo em seguida colar meus lábios ao seu em um beijo cheio de amor.
-Me desculpa Jake, eu nunca pensei que fosse tão ciumenta e só que tenho medo de ter perder.
-Você NUNCA vai me perder ta ouvindo... Eu.Sou.Seu Nessie, hoje, amanhã e sempre.- Ela sorriu lindamente e me deu mais um beijo.
-Ah dá pra vocês pararem com isso...- O Quil nos interrompeu, mas estava rindo.
-E então vamos todos cair no mar?- O Paul já foi de levantando e puxando minha irmã com ele enquanto os outros faziam o mesmo.
-Ah não a água deve estar fria.- A Kim reclamou.
-Nada que alguns lobos não possam resolver.- O Jared falou já pegando ela no colo e levando para o mar sendo acompanhados pelos outros.
-Então vamos também minha pequena?- Perguntei já me levantando.
-Ta vamos sim. – Ela disse se levantando e tirando a roupa pra ficar só de biquíni... E que biquíni.

POV Nessie


Quando o Jacob disse que já tinha tido alguma coisa com a da tal de Mary eu senti um aperto tão grande no meu peito... Sei que já foi há muito tempo, mas mesmo assim dói imaginar que os seus beijos já foram de outra, que seus braços já estiveram ao redor de outra.
Depois que ele me explicou tudinho eu fique um pouco mais aliviada, principalmente quando ele disse que era só meu. E eu sei que isso é verdade, eu também sou e vou ser só dele... Mas se a tal da garota, que ainda estava dando umas olhadas pra ele mesmo de longe, se aproximasse da gente de novo, vou mostrar pra ela meu lado vampira, a se vou...
-E então vamos todos cair no mar?- O Paul perguntou já se levantando e puxando a Rachel com ele.
-Ah não a água deve estar fria. - A Kim reclamou
-Nada que alguns lobos não possam resolver. - O Jared falou já pegando ela no colo e levando para o mar sendo acompanhados pelos outros.
-Então vamos também minha pequena?- Jake me perguntou já se levantando. Droga não acredito que vou ter mesmo eu ficar com esse biquíni na frente dele. Eu Mato a Tia Alice...
-Ta vamos sim. – Disse criando coragem e tirando a roupa.
- Uau, você está maravilhosa meu amor. - O Jake disse olhando para meu corpo, totalmente exposto naquela coisa minúscula me fazendo corar violentamente.
-Ah Jake deixa de bobeira e vamos logo pro mar, porque eu já estou morrendo de vergonha de estar usando isso aqui. – Disse enquanto pegava sua mão e já o puxava e direção ao mar.
Quando passamos pela tal da Mary, ela deu um sorrisinho bem malicioso para o Jacob.
-Olá de novo Jake...- Como eu odeio essa garota. Através do meu poder eu disse ao Jake que se ele respondesse alguma coisa pra ela ele seria um lobo morto.
-Ok, você é quem manda.- Ele disse rindo e me pegando no colo enquanto entrávamos no mar e nos juntávamos aos outros.
-Uhul Nessie ta arrasando hein?- O Seth falou assim que chegamos perto deles, me fazendo morrer de vergonha
- Hei Seth quer calar a boca e para de olhar pra ela desse jeito.- O Jake respondeu morrendo de raiva.
-Ah Jake você sabe que eu to brincando cara, não que ela não esteja realmente linda...- Um rosnado do Jake...
-Ihh Jake parece que não é só o Seth que ta achando sua namorada linda nesse biquíni hein! – O Paul falou apontando para uns meninos que passavam perto e me olhavam.
-Gente vamos parar vai...- Respondi antes que o Jake voasse em cima do Paul ou mesmo dos meninos que agora já tinham se afastado... Acho que foi por causa do olhar mortal que o Jake deu pra eles.
- Era só o q me faltava, esses marmanjos todos te secando Nessie...- O Jake começou a resmungar fazendo todos nós rirmos.
Ficamos por um tempo ali dentro da água nos divertindo, até que as meninas começaram a ficar cansadas e resolvemos que já estava na hora de irmos embora. Mas quando estamos saindo do mar eu vi a Mary vindo em nossa direção, secando o corpo do meu Jake com um sorrisinho, que se depender de mim, não vai durar por muito tempo naquele rosto.


POV Jacob


Que biquíni é esse... A Nessie está simplesmente divina nele, ele valorizava muito bem cada curva de seu magnífico corpo, ela ficou bem corada quando eu elogiei seus trajes e já foi logo me puxando pro mar. Mas quando chegamos perto do pessoal e o Seth começou de gracinha, e o Paul me mostrou uns caras (loucos pra morrer, só pode) secando minha pequena, comecei a achar que o biquíni não era tão bom assim.
- Era só o q me faltava, esses marmanjos todos te secando Nessie...- Comecei a reclamar depois de lançar um olhar mortal para aqueles idiotas que começaram a se afastar.
Ficamos na água por um tempo até que as meninas começaram a ficar cansadas e resolvemos que já estava na hora de irmos embora. E então quando estávamos saindo do mar, observei a Mary vindo em nossa direção, fazendo a Nessie fechar a cara na mesma hora... Caramba era só o que me faltava,
-Hei Jake, eu já estou indo embora...- Ela começou a falar e então a Nessie se colou a meu corpo passando seus pequeninos braços em torno de minha cintura. – Então vim aqui te passar o número do meu telefone, caso você queira me ligar qualquer dia desses....- Não acredito que essa garota ta mesmo fazendo isso, não lembro dela ser tão abusadinha assim
Percebi que as mãos da Nessie estavam se soltando de mim e se fechando em punhos enquanto ela ficava vermelha... Mas algo me diz que dessa vez não é de vergonha...
-Escuta aqui garota, eu to tentando me controlar, mas será que dava pra você ficar LONGE DO MEU NAMORADO. – Cara isso não vai prestar.
-Hei, hei calma meu amor. - Disse abraçando-a para tentar fazer com que ela se acalmasse.
-É o que você agora vai defender ela é? – Ainda vai sobrar pra mim...
-Lógico que não Nessie, só quero que você se acalme... -Mary já ta na hora de você parar com isso, a Nessie é minha namorada e eu exijo que você a trate com respeito, e sem gracinhas. E eu não quero o número do seu telefone.- Falei firme enquanto abraçava minha pequena.
-Fala sério Jake, não é nada demais, é só que eu estou indo embora amanhã e pensei que você pudesse querer manter contato...- Mas a Nessie a interrompeu antes mesmo dela terminar de falar.
-Garota, além de abusada você é surda? Não escutou o que ele falou não hein?
-Hei garotinha calma, não precisa ficar com ciúmes não.- A louca falou se dirigindo a Nessie.
-Ah mas agora você vai ver. - A Nessie ia partir pra cima dela quando eu a segurei forte.
-Mas pensou errado Mary, a gente não tem mais nada pra conversa, então eu não preciso nem quero seu número. - Falei, segurando a Nessie mais firme.
-Garota some logo daqui... E nunca mais ouse chegar perto do Jacob. - A Nessie tava com tanta raiva que até eu me assustei com ela...
-O- ok, já vou então... – Ela saiu meio andando meio correndo, acho que seus instintos de sobrevivência reagiram diante de uma meia vampira com raiva.
-Uau Nessie, até eu fiquei com medo de você menina.- O Paul falou, como sempre na hora errada.
-Bom agora que tudo se resolveu vamos embora, estou faminto. – O Sam disse tentando amenizar o clima.
A Nessie se soltou de meu braços e foi vestir sua roupa. Todos nos encaminhamos para a casa da Emily... Ela não falou comigo o caminho inteiro até lá, então quando chegamos falei para os outros irem entrando que nós íamos logo, e a puxei pra perto de mim.
-Meu amor você não está mesmo com raiva de mim está?
-Oh não imagina, afinal não aconteceu nada mesmo não é?! Só uma ex sei lá o que sua que resolveu voltar do passado.- Ela respondeu com raiva.
-Nessie meu anjo, você sabe que eu amo só a você não é?! Por favor nós estávamos tão felizes com nosso primeiro dia como namorados, não vamos deixar essa garota estragar nossa felicidades, hein? - Percebi que ela ficou mais calma quando eu disse isso.
-Você ta certo Jake, é que aquela garota é uma abusada... Mas já ta tudo bem, ela vai embora amanhã mesmo não é?! Me desculpe se eu fui tão boba.- Ela falou e me beijou logo em seguida, esse beijo foi diferente dos outros, mais feroz, como se ela quisesse deixar bem claro que eu era dela.
-Uau, acho que vou te deixar com ciúmes mais vezes. – Falei assim que nos desgrudamos em busca de ar.
-Hahaha, muito engraçadinho você Jake...
-Eu amo você Renesmee, mais que tudo, você é meu presente e meu eterno futuro.- Disse olhando fundo em seus olhos.
-Eu também amo você Jacob, amo muito, e se as vezes ajo como uma boba, é só porque tenho medo de perder você.
-Você nunca vai me perder.
-Nunca.- Ela repetiu e nos beijamos mais uma vez.


POV Nessie


Não acreditei quando aquela imbecil, atirada veio tentar passar o número de seu telefone para o Jake, eu comecei a ver tudo em vermelho e até imaginei a melhor maneira de arrancar sua cabeça fora, mas o Jake me segurou firme me impedindo de pular no pescoço dela. Depois que eu a ameacei lhe lançado meu olhar mais mortal ela saiu meio que correndo, acho bom mesmo...
Mesmo assim fiquei bem irritada e enquanto vínhamos todos para a casa da Emily não disse nada. Mas quando chegamos aqui o Jake me puxou para um canto e então nos acertamos... Ele ta certo, não posso deixar uma qualquer estragar nosso primeiro dia como namorados, e que primeiro dia hein! Acho que vou ter que aprender a controlar um pouco esse meu ciúme afinal o Jake é tão maravilhoso que é óbvio que ele chame muita atenção dessas garotas. E também é claro que ele teve alguns casinhos antes de mim, mas também sei como isso foi há tanto tempo atrás (antes mesmo da minha mãe voltar pra Forks) e eu sei que o nosso amor é forte e eterno, e não só por causa do imprinting, tenho certeza de que nos amaríamos do mesmo jeito mesmo que ele não tivesse tido sua impressão comigo. O Jake me completa de forma inexplicável, cada sorriso, cada abraço, cada palavra carinhosa, cada beijo, só faz com que eu me apaixone ainda mais por ele, cada dia, cada segundo mais.
- E então Nessie quando você vai começar a freqüentar a escola?- A Emily me perguntou, me tirando de meus pensamentos. Estávamos todos em sua pequena mais aconchegante casa, os meninos comiam até não conseguirem mais, enquanto eu só comia um bolinho, tinha caçado a pouco tempo, então estava sem muita fome.
-Ah eu e meus pais decidiram que é melhor eu ir direto pra faculdade, eles me ensinaram tudo que eu preciso saber em casa mesmo, e como eles agora resolveram ir para a faculdade em vez de cursar novamente o ensino médio eu vou junto e o Jake vai com a gente.- Respondi sorrindo para o Jake.
Eu nunca pude freqüentar a escola por causa do meu crescimento acelerado, mais sei tudo o que teria aprendido em uma escola, graças a meus pais e meu avô Carlisle.Então no ano que vem vamos todos para a faculdade, meus pais se sentem melhor em me ter por perto.
- O que foi meu amor, você ficou pensativa derrepente.
-Nada não Jake, é só que eu fico meio apreensiva de saber que no ano que vem eu vou ter que conviver com tantos humanos, tenho um pouco de medo.
-Nem pensa nisso, você é super controlada Nessie, e além do mais eu vou estar lá com você .– Ele disse me dando um selinho.
Acho que é isso que me deixa tranqüila, saber que ele vai estar lá comigo.
Ficamos conversando e nos divertindo e no final do dia já tinha até me esquecido do que tinha acontecido na praia. Só espero nunca mais encontrar com essa garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Logo posto o próximo cap.
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.