Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 4
Capitulo 3- Welcome to Jackson Mason, darling


Notas iniciais do capítulo

Oie povo LYNDO, olha eu aqui de novo!

Então gente esse capitulo vai especial pra Sophia Chase ou Le s2 Eu amei o comentário dela e esse capitulo vai em especial pra ela, obrigada de novo linda ♥

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/4

P.O.V Annie

Andei calmamente até o final da rua abraçada com o grande livro, meu coração batia forte e minha cabeça girava.

Oque me esperava?

Também gostaria de saber!

Parei bruscamente na frente da grande casa, minha respiração ficou pesada eu estava quase desistindo quando a porta de abriu. Uma garota morena de olhos amarelos e lindos cabelos cacheados que lhe cobriam as costas saiu saiu acompanhada de Percy, a garota era realmente linda e estava sorrindo junto a ele.

—Annabeth?  -Percy me avistou e eu congelei, ele caminhou até mim com a garota dos cabelos bonitos logo atrás.

—Oie! -Disse sorrindo fraco- Eu vim devolver o livro!

—Essa é Hazel, uma amiga! -Ele me apresentou a menina que sorriu pra mim a ofereci a mão e ela aceitou, depois de apertar a minha mão ela ficou mas sorridente e encarou Percy. Eles tiveram uma curta conversa de olhares e sorriram pra mim.

—Eu já vou indo, preciso ir ao centro comprar algumas coisas! -Ela deu um beijo na bochecha de Percy se despedindo e me deu um beijo na bochecha também -Prazer em conhecer Annabeth!

—Fala pro Frank aparecer qualquer hora! -Percy disse e ela sorriu envergonhada, talvez Frank fosse o namorado dela. Ela saiu andando e Percy se virou pra mim -Entre por favor Annabeth!- Respirei fundo e encarei a grande casa, engoli em seco e acompanhei Percy até o lado de dentro.

Era uma casa linda. O chão era coberto por um carpete vermelho sangue e as paredes eram em um marrom madeira, porem a casa era bem iluminada por varias janelas de vidro cobertas por lindas e cumpridas cortinas brancas. O andar de baixo tinha varias salas com estantes que iam até o teto repletas de livros e objetos antigos, os sofás pareciam ser confortáveis e vi varias garrafas cheias de vinhos, Whiskys, vodcas e varias outras bebidas alcoólicas....salivei!

Mas esse detalhe em especial me chamou atenção, Percy era menor de idade então não podia beber...de quem eram aquelas garrafas?

—São do meu tio, Rick -E como se lesse a minha mente ele me respondeu

—Há! -Foi a coisa inteligente que eu disse.

Olhei para o teto e vi um grande lustre de cristal no teto da sala ,esplendido. Eles deviam ser super ricos, um lustre desses devia custar uma fortuna. Percy começou a andar até uma das estantes e eu o segui, ele passou o indicador pelos livros até chegar os de capa marrom iguais ao que ele tinha me emprestado. Eram três no total.

—Foram todos escritos a muito tempo atrás com o fundamento de Nova Orleans, minha família faz parte desses fundadores então temos algumas relíquias. -Ele disse

—Percy! -Ouvi uma voz feminina chamar do andar de cima -Percy conseguiu o... -Uma garota loira de olhos verdes parou bruscamente quando me viu- Desculpe, não sabia que tínhamos visitas.

—Minha irmã! -Ele disse- Essa é Annabeth, sobrinha da Agnes! -Ele me apresentou e eu sorri pra ela que por sua vez me sorriu de volta, mais uma vez eles tiveram uma conversa silenciosa. Isso já estava me irritando, parecia que todos sabiam de algo e me deixavam de fora.

—Bem eu vou deixar vocês em paz! -A irma de Percy disse

—Me desculpa mais qual é o seu nome? -Perguntei

—Becca... -Ela sorriu pra mim- Meu nome é Becca! -olhei pra Percy ele sorria.

—Percy eu queria muito saber o porque desse livro.

—Sente-se, por favor -Ele apontou o sofá e eu sentei, ele se sentou do meu lado- Bem como eu já disse esses livros foram feitos a muito tempo atrás, não são simplesmente lendas bobas como você acha...

—Calma, você quer mesmo que eu acredite que essa é a historia da minha família? -O olhei incrédula, ele só podia estar zoando com a minha cara- Percy esse é um livro sobre lobisomens, bruxas e todas essas baboseiras que não existem.

—Sei que não acredita, mais quando estiver pronta talvez eu não tenha que ter tantas conversas silenciosas quando você estiver por perto! -Meu queixo caiu quando ele disse isso, ele sorriu sarcástico.

—Para com isso agora! -Disse me levantando

—Isso oque? -Ele perguntou inocente,eu não podia acreditar

—Para de ler meus pensamentos, você não é nenhum médium nem nada -Disse a ele 

—Sim eu não sou nenhum médium -Ele disse se levantando eu virei de costas

—Então oque você é? -Tinha medo da resposta, sabia que ele não era normal. Senti a sua respiração no meu pescoço.

—Quando estiver pronta! -Ele disse simplesmente, me virei para ele e ficamos praticamente colados. Olhei fundo em seus olhos verdes o desafiando ,também sabia fazer joguinhos

—Estou pronta! -Disse ele avançou um passo e eu recuei um, fizemos isso até ele me prensar contra a parede. Meu coração batia forte, eu estava com a respiração descompassada.

—Não Annabeth, você não entende? -Ele disse próximo ao meu rosto-Isso não afeta só a você afeta a sua família e todos aqueles que você ama-Oque ele era afinal? Um serial killer? Ele passou o polegar pelo meu rosto-Volta pra casa princesa, eu sou problema!

Se fosse a um tempo atrás eu sairia correndo de lá e nunca mais voltaria. Mas eu sabia oque queria.

Eu queria saber!

Eu amava mistérios, e nenhum mistério maior que esse bad boy que ficava a menos de um palmo da minha boca e não me beijava. Eu ia descobrir quem era Percy Jackson, era só questão de tempo!

—Percy querido- O afastei com o braço, caminhei até uma garrafa qualquer- Você é problema? -Enchi uma dose de Wisky- Me prova!- Dexei o duplo sentido da frase no ar e bebi a dose, ai que saudade eu estava disso. Ele me olhou e sorriu de lado, pegou a garrafa e bebeu direto no gargalo ,muito mais que uma dose.

—Eu não quero te meter nisso Annabeth! -Ele disse com a garrafa ainda em mãos- Eu não posso fazer isso com você! -Tomei a garrafa das mãos dele e sai correndo pela casa

—Eu já estou metida nisso querido! -Ouvi sua risada longe e continuei correndo sem rumo pela mansão.

Subi as escadas rindo, senti braços em volta da minha cintura e uma risada rouca na minha orelha

,me arrepiei.

—Em primeiro lugar, devolve meu Wisky- Bebi mais um pouco antes de devolver a ele- Segundo, eu não quero acabar com isso Annabeth!

—Isso oque?

—Essa sua alegria e tudo mais! -ele disse e eu me virei pra ele ,estávamos frente a frente de novo

—Percy eu já disse -Verde no cinza, cinza no verde- Já estou metida nisso!

—Annabeth, você não sabe nem da metade.

—Me conta então!

—Eu não posso fazer isso com você! -Ele se separou de mim e deu as costas.

—Isso oque? -Me aproximei

—TE COLOCAR EM RISCO POR GOSTAR DE VOCÊ! -Ele disse, gritou na verdade. Mais ele disse que gostava de mim-  Você precisa entender loira  -Ele colocou o meu rosto entre suas mãos- Eu não posso te deixar entrar, não é seguro pra você. Não vou te colocar em risco por mim! -Ele me disse e eu me soltei dele.

—Obrigada pelo livro Percy! -Disse simplesmente, desci as escadas até a porta

—Annabeth espera! -Ele pegou meu pulso, me virei pra ele- Na hora certa. -Ele disse e eu assenti e sai da casa com uma ideia maluca na Cabeça

Eu descobriria sozinha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,comentem por favor !


-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.