Bloond Moon - A faca de dois gumes escrita por LittleLyn


Capítulo 15
Capitulo 14- Safe and sound


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar ♥

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610899/chapter/15

''Just close your eyes, the sun is going down. You'll be alright no one can hurt you now, come morning light you and I'll be safe and soun''

 

P.O.V Percy 

Quarenta minutos.

Quarenta minutos dês de que Annabeth havia sido sequestrada.

 

Quarenta agoniantes minutos que eu estava sem ela.

Estava na sala de estar junto com Hazel e Becca que discutiam sobre alguma coisa que eu realmente não prestava atenção. Meus pensamentos estavam totalmente focados em Annabeth, eu só queria vê-la de novo. 

—ESSA É UMA PÉSSIMA IDEIA HAZEL, EU JÁ DISSE. -Becca gritou e eu continuei com um olhar fixo no nada.

—BECCA É A MELHOR IDEIA QUE TEMOS AGORA, ANNABETH ESTÁ EM PERIGO -Hazel gritou de volta, Becca andava de um lado para o outro gesticulando com as mãos perdida em pensamentos também.

—VOCÊ ACHA QUE LUKE É IDIOTA? NUNCA QUE ELE VAI ACREDITAR QUE A FACA DE DOIS GUMES É REALMENTE UMA FACA! -Ela bateu o pé no chão com força e Hazel revirou os olhos, ela tinha uma faca de dois gumes nas mãos que tinha arrumado em uma loja de esquina qualquer.

—Talvez se você parasse de gritar aos sete ventos ele até acreditasse. - Scott disse assim que entrou pela porta da frente, Becca revirou os olhos. -O nosso tempo está acabando irmãzinha, essa é uma das nossas melhores opções. -Ele foi até a mesa de bebidas e encheu o copo com Wisky bebendo logo em seguida.

—Vocês estão malucos. -Becca disse, ela olhou em minha direção -Oque você acha Percy? 

—Eu acho que o nosso tempo está acabando. -Disse me levantando bruscamente- E que a MINHA ANNABETH ESTÁ SOBRE O DOMÍNIO DE UM PSICOPATA NARCISISTA QUE AMEAÇOU FAZER COISAS HORRÍVEIS COM ELA E QUE EU ESTOU PRONTO PRA MATAR A QUALQUER MOMENTO. -Soquei uma parte da grande estante de livros fazendo com que alguns deles caíssem sobre os meus pés. -Então é melhor vocês andarem logo com o maldito plano seja lá ele qual for antes que eu.... -Fui interrompido pelo toque do celular de Hazel, cerrei os punhos.

Hazel tirou o celular do bolso e verificou o numero na tela, olhou alarmada para nós.

—É Luke. -Ela disse e eu entendi o que significada: Annabeth havia acordado.

—Por que diabos Luke tem o seu celular?- Scott perguntou e Hazel revirou olhos

—Você poderia ser mais inconveniente? -Ela perguntou e ele abriu os braços em sinal de rendição.

—Foi só uma pergunta nervosinha, eu ein...-Ele disse terminando de beber o conteúdo de seu copo.

—Ta mais isso é hora? -Ela rebateu 

—TEM COMO VOCÊS PARAREM DE BRIGAR E ATENDER ESSA MERDA? -Becca perguntou, Hazel pareceu se lembrar e atendeu a ligação.

—Sim? -Ela disse e ouviu algumas palavras atentamente logo em seguida afastou o telefone do ouvido e colocou no viva-voz  , nós nos aproximamos um pouco.

''Estão me ouvindo?'' Ele perguntou 

—Estão. -Hazel respondeu fria

''Ótimo, a lobinha acordou Jackson...'' Ele disse como quem brincava com uma criança

—Fique longe dela. -Disse já com raiva crescendo em meu peito.

''Nunca disse que tocaria nela, agora os meus oficiais...'' Ele riu friamente, serrei os punhos com força 

—Se algum de vocês tocarem nela eu juro que...

''Que oque Perseu? Vai fazer o que? Ela está comigo agora, você não pode me tocar''

—Isso é um desafio? -Perguntei e ouvi sua risada rouca do outro lado da linha.

''Já está com o que eu pedi?'' Ele mudou de assunto bruscamente 

—Me deixe falar com ela quee eu levo a sua maldita faca. -Disse e ele pareceu pensar por alguns instantes.

''Okay. Tragam a garota.'' Ele disse e alguns minutos a linha ficou muda e um silencio mortal se instalou na sala mas todos estavam inquietos em seus lugares. Eu odiava a sensação de impotência perante a tal situação. E então um barulho de correntes sendo arrastadas vindo do telefone preencheu a sala.

—Correntes? -Becca sussurrou olhando pra mim- Ele é louco? -Ela disse no mesmo tom, não respondi.

''Percy?'' A voz tremula de Annabeth perguntou do outro lado da linha e eu respirei aliviado. Ela estava bem, e então ouvi o seu choro fraco.

—Annie, sou eu...sou eu...v-v-você esta bem? -Perguntei pegando o telefone da mão de Hazel delicadamente e o colocando mais próximo do meu ouvido.

''Percy e-eu estou assustada'' Ela ainda choramingava, podia ouvir a sua respiração pesada 

—Eu já estou indo, fique calma. -Disse firme e a ouvi chorar mais o outro lado da linha, isso partiu meu coração.

''Eu te amo.'' Ela disse simplesmente e então mais barulhos  de correntes sendo arrastadas 

—Eu também te amo. -Disse e então mais silencio 

''Mas que meigo'' A voz de Luke preencheu o outro lado da linha e eu estremeci de raiva.

—Estamos levando a sua maldita faca Castellan. -Becca disse tomando o celular da minha mão.

''Becca!'' Ele mudou o tom da voz ao perceber que era ela ''É tão gratificante ouvir sua voz depois de tanto tempo, ainda mais trazendo noticias tão boas...''

—Vai a merda. -Ela disse e ele riu - Não toque nela. -Depois deste ultimo aviso ela desligou o celular e olhou para nós -Andem logo pro carro. -Ela disse como se fosse obvio.

Todos ainda estavam meio atordoados ainda por causa da curta conversa que tivemos com Luke mas nesse momento todos pareceram cair em si. Hazel correu para a estante e buscou o seu livro de magia que tinha uma capa dura na cor vermelho sangue, Scott foi para o carro e em poucos segundos pude ouvir o ronco do motor de sua pick-up preta de quatro lugares, Becca estava no andar de cima fazendo sabe se lá deus o que e eu ainda estava atônito em meu lugar.

Meu estomago pediu por uma gota de sangue e eu resolvi atender seu pedido em quanto Hazel corria para se juntar a Scott no carro. Fui rapidamente até o freezer branco que se encontrava no porão da casa, lá aonde nós guardávamos as bolsas de sangue (Adquiridas é claro no hospital mais próximo) e peguei três delas sem me importar muito, voltei ao andar de cima e acabei esbarrando com Becca que carregava cobertores, um travesseiro e um kit de primeiro socorros.

—O que você estava fazendo? -Ela perguntou e logo em seguida olhou para as minhas mãos e pareceu notar -Esquece, vamos logo. -Ela correu para o carro e eu fui logo atrás já acabando com uma das bolsas de sangue.

 

(...)

 

—Já estamos chegando. -Hazel disse do banco do passageiro. 

Scott dirigia a toda velocidade para alem do limite da cidade. Já haviam se passado quinze minutos dês de que saímos da mansão Jackson e o carro balançava ao andar pela estrada de terra. 

Becca tremia ao meu lado. Eu sabia o efeito que Luke causava nela, mesmo depois de tanto tempo. A verdade era que ela ainda sentia alguma coisa por ele e isso a incomodava.  

Segurei sua mão compreensivo e ela sorriu levemente para mim. 

Becca nessas situações ou surtava totalmente e acabava matando quem quer que fosse e se arrependendo depois, ou se mantinha calma e irradiava essa calma para todos ao redor. Ela precisava se manter firme para que todos ao seu redor se mentassem firmes também. Ela não podia surtar agora, não com a vida de Annabeth em risco.

Scott freou o carro bruscamente.

Olhei pela janela e pude ver o galpão metálico que pertencia a Luke e abrigava todos os envolvidos no com o Clã, já que eles não podiam morar na cidade.

Era um grande Galpão metálico, grande o bastante para abrigar entre cem e duzentas pessoas. Havia uma especie de estacionamento em volta, alguns carros se encontravam afastados. Nunca havia estado ali antes mais soube por alguns informantes que o galpão era dividido como uma grande casa com diversos quartos e famílias morando ali, e era por esse motivo que eu não havia mandado botar fogo naquele lugar, mas agora isso não parecia má ideia.

Rosnei quando vi a grande porta se abrindo e logo em seguida Luke saindo de lá. 

Sai apressado do carro batendo a porta atras de mim logo em seguida Hazel repetiu o meu movimento. Ficamos parados na frente do carro, Hazel apertava a pequena caixinha antiga que antes abrigava uma adaga que foi passada por gerações em minha família mas agora abrigava a falsa faca de dois gumes, apenas para ficar mais convincente de que essa era a faca da profecia.

E então Luke  fez um sinal com a mão para que chegássemos mais perto. Hazel apertou com mais força a caixinha e eu a olhei calmo numa tentativa de tranquilizá-la e ela deu um sorriso imperceptível por alguns segundos.

Andamos em passos pesados até que Luke fez um sinal com a mão para que parássemos, estávamos a menos de três metros de Luke quando ele nos pediu para parar.

—Sejam bonzinhos e não se mecham, fizemos uma votação e decidimos que a qualquer movimento de vocês eles tem autorização para quebrar o pescoço da Lobinha. -Ele disse simplesmente como um aviso, Hazel assentiu com raiva. Ele deu um assovio alto com os dedos na boca e então a porta se abriu novamente.

Dois caras grandes e altos saíram de la. Os dois tinham uma aparência assustadoramente bruta, um era loiro de olhos castanhos e pele pálida e um era negro com os olhos amendoados e careca. Eles tinham um dos braços livres em quanto o outro segurava

—Ai meu Deus...-Hazel disse e eu serei meu punhos com uma força que eu nem sabia que tinha. Minha primeira vontade foi correr até ela, mas Luke me lançou um olhar de alerta e eu fiquei parado o fuzilando com os olhos.

Era Annabeth, os caras seguravam Annabeth.

Ela estava claramente dopada porem estava consciente. Os cabelos loiros emaranhados lhe cobriam o rosto de uma forma que dificultava a sua visão mas ainda sim seus olhos cinzas tentavam entender a sua situação sem sucesso, a pele estava totalmente sem cor, sangue escorria do canto direito de sua boca, ela tremia de frio por estar vestindo apenas seu pijama curto de algodão que agora se encontrava manchado de sangue e haviam correntes lhe perdendo os tornozelos.

—Seu filha da...

—EI! -Luke me interrompeu- Não toquei um dedo nela, sou um homem de palavra. Agora resta saber se você é.....trouxe a faca? -Ele perguntou e eu assenti, Hazel lhe estendeu a caixa antiga aonde a falsa faca de dois gumes estava guardada. Ele olhou para a caixa quase que com um brilho nos olhos.

—Ai esta, agora a solte. -Disse ríspido e ele me olhou desconfiado 

—Hum...sim claro, mas primeiro abra a caixa. -Ele disse 

—Oque? -Hazel quase engasgou com o seu pedido, Luke desviou o olhar para ela.

—Quero ver se está realmente ai, abra. -Ele disse frio e eu voltei meu olhar para Annabeth, ela estava tremendo muito mais os caras não pareciam se importar. Seu olhar estava totalmente perdido tentando identificar de onde vinham as vozes até que encontrou o meu.

—Percy...? -Ela disse baixinho e eu me movi inquieto no meu lugar, estava me segurando muito pra não arrancar a cabeça daqueles dois brutamontes e tirar Annabeth dali para nunca mais voltar.

—Tirem as correntes. -Luke ordenou aos caras, não sei em que momento parei de prestar atenção na conversa entre ele e Hazel mas ao que parecia ele havia acreditado. Os capangas obedeceram soltaram as correntes de prata dos tornozelos de Annie mas ainda a seguravam firme. -Essa garota será a sua ruína Jackson. -Ele disse próximo ao meu ouvido e eu bufei, ele deu uma risada anasalada -Soltem-na. -Ele ordenou e os capangas obedeceram, a soltaram sem mais nem menos e eu a segurei antes que caísse de cara no chão.

O choque dos nossos corpos fez com que eu estremesse-se, finalmente a tinha em meus braços. Mais o meu ódio por Luke apenas aumentava a medida em que um sorriso maligno crescia em seu rosto.

—Você é um homem morto Luke Castellan, eu juro que vou te matar. -Disse e virei as costas pra ele com uma Annabeth tremula em meus braços. Andei em passos lentos em quanto mantinha meus olhos fixos nos dela que hora fechavam hora encontravam os meus. Ela estava realmente mal, ve-la assim me causava uma enorme angustia, eu daria a minha vida pra não ve-la assim nunca mais. Ouvi o barulho da grande porta se fechando e apressei o passo até o carro.

 Becca esperava afoita. Entrei com Annie no banco de trás e Hazel se acomodou no banco de passageiro novamente e então Scott deu a partida no carro.

—Cretino. -Becca disse quando viu o estado de Annie

Apoiei a cabeça de Annabeth no travesseiro sem tira-la em momento nenhum do meu colo, o travesseiro estava apoiado na porta com meu braço direito passando por sua cintura. Becca colocou delicadamente um cobertor de lã branca em cima de Annie.

—Vai ficar tudo bem Annie. -Disse a balançando levemente como um bebe. Seus olhos cinzas estavam sonolentos e seu cabelo bagunçado mais ela ainda conseguia ser a coisa mais linda desse mundo.

—Percy....-Ela murmurou baixinho- Percy e...- tossiu por alguns instantes

—Shiu...-Disse a apertando mais contra o meu peito -Vai ficar tudo bem, eu estou aqui agora.

—Não...-Ela tentava ao máximo se manter acordada -Ele sabe...

—Como assim ele sabe? -Becca disse ao meu lado, meus olhos continuavam fixos nos de Annabeth.

—Ele sabe que sou eu. -Ela disse e seus olhos se fecharam. Olhei pra Becca alarmado e ela me devolveu o mesmo olhar.

Se ele realmente soubesse que Annabeth era a chave para a faca de dois gumes estaríamos fodidos. Mas se ele sabia que era ela por que permitiu que ela voltasse conosco? Não fazia sentido.

Olhei seu rosto que ganhava cor novamente, sua expressão serena depois de tanto estresse era quase que reconfortante para mim. A abracei mais forte, ela estava salva agora. Nada mais importava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para me incentivar a continuar ♥



-Lyn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloond Moon - A faca de dois gumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.