Treinando o Papai escrita por Matheus The Dark


Capítulo 1
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Deem uma chance a fanfic pessoal

Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610793/chapter/1

POV Steve

Caramba essa é a segunda festa que eu vou organizada pelo Stark,que devo admitir ele sabe o que faz.

-Isso ta bom demais. -Thor grita abraçado a duas mulheres,lindas por sinal.

-Ta tudo muito bom,mais infelizmente eu tenho que ir.- Bucky se pronuncia junto de mim,Tony e Bruce.

-Por que?.- Tony como sempre curioso pergunta.

-A Maria ta me esperando em casa,diferente de vocês eu tenho uma mulher e filho.- Responde ele.

É verdade o Buck é o único de nós que é casado,ele se casou com a Maria Hill uma grande advgada,se não for a melhor de Nova Yorkm,sem contar que els tem um filho o pequeno Matt.

-Cara eu tenho pena de você sabia?- Digo bebendo um gole de Wiskh.

-Por que?. -Pergunta ele confuso.

-Porque você tem filho amigo,e eles são muito problemáticos.- Falo simplesmente.

-Errado meu caro eles são uma benção,você sabe-rá disso quando tiver um.- Avisa meu amigo.

-Não fale isso nem de brincadeira Bucky..- Digo fazendo todos eles rirem.

Depois do James ter ido embora,o resto da noite foi como de costume,eu bebi dançei e fiquei com algumas mulheres.Inclusive levei uma para o e meu apartamento.

------------

Aos poucos fui abrindo os olhos,minha cabeça doia muito,tudo culpa da bebida de ontem a noite.Levantei da cama e percebi que tinha uma mulher do outro lado dela,caminhei até poder ver o rosto da mulher.

-Pelo menos é bonita.- Sussurro pra mim mesmo.

Quando eu estava preparado pra ir tomar banho ouço a campanhia tocar,rapidamente vou até a porta e á abro.

-Bom dia em que posso ajudar?.- Pergunto a uma garotinha loira que estava parada em minha frente.

-Oi eu me chamo Melane e tenho 8 anos.- Informa ela,como se aquilo me importasse.

-Olha aqui meninha,você por acaso venho vender cocholate?...bem sinto muito em dizer mais eu tô sem dinheiro,então pode ir embora.- Digo um pouco irritado.

-Eu não vim vender cocholate algum.- Responde ela séria.

-Então... quem é você?.- Pergunto confuso.

-Eu sou a sua filha oras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam?