Wildest Dreams escrita por daSaberdoria


Capítulo 1
Wildest Dreams


Notas iniciais do capítulo

Wildest Dreams é do album 1989 (ouçam enquanto leem,sugestão)
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610512/chapter/1

-Vamos dar o fora dessa cidade,dirigir pra outro lugar,bem longe das multidões.
Eu achei que ele estava começando a ficar louco.Mas bem ali,no fundo da minha mente,eu queria fugir.E queria muito.Fugir para longe de essa loucura e ainda mais com ele ao meu lado?Sonho.
"Nem os céus podem me ajudar agora",pensei.Nada dura pra sempre
Mas isso vai me derrubar.
Sentada ali,na relva fria e úmida com o sereno da cálida noite,eu o olhei.Ele era tão alto,e terrivelmente bonito.Seus cabelos,completamente escuros como a noite,faziam um perfeito contraste com seus olhos verdes da cor do mar.Ele é tão mau,mas faz tudo tão bem.
Perdida em pensamentos,até consigo ver o fim,mesmo ali do início.
-Minha única condição é...Diga que você vai se lembrar de mim,usando um belo vestido,olhando o por do sol.Com lábios vermelhos e bochechas rosadas,diga que você me verá de novo,mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens.
Ao dizer isso,ele me olha com uma cara apaixonada,e acaba com a distância entre nós beijando minha boca.O beijo começou lento,calmo.Mas começou a ficar urgente,desesperado,como se procurando alguma coisa mais.Então,quando o ar faltou,ele levantou,pegou minha mão e saiu correndo comigo a seu lado rumando a porta da minha casa.
-Ninguém precisa saber o que fazemos- eu disse
As mãos dele estão em meus cabelo.As roupas dele estão em algum lugar do meu quarto.A voz dele é um som familiar.Nada dura pra sempre,mas isso está ficando bom agora.
Ele me deita na cama e fica parado ali na minha frente,me observando.Ele é tão alto,e terrivelmente.Ele é tão mau,mas faz isso tão bem.E quando demos nosso último beijo,meu último requisito é
-Diga que vai se lembrar de mim,usando um belo vestido,olhando o por do sol.Lábios vermelhos e bochechas rosadas,diga que vai me ver de novo,mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens.
Ele olhou pra mim,deu seu típico sorriso torto e partiu,me deixando sozinha em meu quarto,com a penumbra de luz da lua,naquela madrugada fria.
De repente,me vejo perdida em pensamentos.
"Você vai olhar em retrospecto,entrelaçada com você a noite inteira,ardendo em chamas.E,se você partir algum dia,aposto que essas memórias seguirão você por toda a parte"
Naquela noite,eu tive um sonho.Eu estava parada,usando um belo vestido,olhando para o por do sol.Meus lábios tingidos de vermelho e minhas bochechas rosada.E Percy me abraçando por trás e falando que se lembrava dela em todos os seus sonhos mais selvagens.
Havia sido um belo sonho.Um sonho selvagem.E ele estava lá,assim como em todos os meus sonhos mais selvagens


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Espero que sim uygyadg
Comentem,e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildest Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.