O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu..
Me desculpem por não ter postado ontem, eu estava um pouco doente mais já melhorei.
Estou aqui com mais um cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/7

Eu e Karina estávamos deitados em minha cama, nossa cabeça e o começo das costas estavam levemente inclinados devido á quantidade de almofadas que colocamos ali para podermos assistir melhor. Estávamos um ao lado do outro, minha cama era de solteiro, mas não era aquelas pequenininhas, um palmo praticamente separava meu corpo do dela. Estávamos assistindo um filme de terror, mas nem vem com essas ideias de que eu escolhi o filme para a Karina poder se assustar e me agarrar, foi a própria que o escolheu e já era o segundo que assistíamos, mas o primeiro havia sido de comédia o que eu achei bem contraditório porque ao meu ver a pessoa tinha que assistir primeiro o de terror, depois o de comedida. Mais em fim, quem é mesmo que entende as mulheres?

Karina estava morrendo de medo, ela mal olhava pra tela e eu ainda não havia entendido porque é que ela tinha escolhido aquele filme, segundo ela, ela gostava de filmes de terror por causa daquela adrenalina, mas não gostava nem um pouco dos bichos e do suspense, mas droga! Filme de terror é exatamente isso! Como eu disse, vai entender as mulheres.

Bom, estava eu lá, assistindo de boa porque eu sou macho e não tenho medo, quando de repente apareceu aquelas musiquinhas sinistras, ai todos nós já sabemos que vem merda né? Vem aquele suspense, monstro, morte, sangue, tripa, cérebro, rim, bla, bla, bla, ou… A pessoa é trolada e não aparece mais merda nenhuma. Em fim. Teve uma cena dessa ai e Karina deu um grito tão alto que eu jurava que ficaria surdo, mas essa não foi a única coisa que aconteceu, ela praticamente se jogou em cima de mim, isso mesmo meu amigo, agradeci á Deus por ela ser magrinha, senão eu tinha morrido esmagado. Karina afundou o rosto no meu pescoço e passou o braço pela minha cintura apertando a mesma e eu fiz aquela cara do tipo “que porra é essa?”, mas eu estava gostando é claro, ela só me pegou de surpresa. Mas pelo que eu saiba quando a pessoa se assusta e agarra a outra, ela logo solta, certo? Certo, mas Karina não fez isso e gente, ela estava cafungando meu pescoço, isso mesmo cara, cafungando! Eu sentia, ela respirava profundamente e logo em seguida soltava o ar, respirava e soltava, a sorte era que eu estava cheirosinho.

Bom, meu corpo começou a reagir a essas cafungadas, mas eu não queria que ela percebesse o efeito que causava em mim.

– Humm, Ka?

– Oi.

– Então, a cena já passou.

– Ahh me desculpe – Ela afastou o rosto – Eu realmente me assustei.

Você, que pensa que ela voltou ao seu lugar e se sentou toda bonitinha, está muito enganado. Ela repousou a cabeça em meu ombro e apertou mais minha cintura, isso mesmo, ficamos abraçadinhos e eu não ia deixar essa oportunidade passar de forma alguma, fui lá coloquei meu braço nos ombros dela e minha mão em seu braço. Minha mão bobinha começou a fazer um carinho ali, subia e desci e a safada foi subindo mais do que devia e embrenhou-se no cabelo da nuca de Karina (N/A: Lembrando gente a Ka tem cabelo grande na fic) , logo depois em seu pescoço e descia novamente para seu braço e depois subia de novo. E leia bem, eu á escutava suspirar e isso me fazia sorrir e eu sei que não era nenhuma ilusão da minha cabeça.

Eu mal prestava atenção no filme, o carinho que eu estava fazendo nela e os leves apertos que eu recebia na cintura, estavam mais interessantes. Minha gripe resolveu que estava muito quietinha e se manifestou, virei minha cabeça para o lado e soltei uns quatro espirros. Karina ergueu sua cabeça e me olhou.

– Você está bem?

– Estou.

– Acho que já está na hora de você tomar o seu remédio.

– Não precisa, eu já estou bom – Karina colocou a mão na minha testa.

– Você não está tão quente, mas a febre pode voltar. Vou lá pegar seu remédio.

– Karina não preci… – Mas quem disse que ela me ouviu? Ela passou por cima de mim e saiu do quarto. Bufei e abri a primeira gaveta do meu criado mudo, tirei de lá uma balinha mastigável de menta e a comi rapidamente, vai que eu estava com bafo né, eu não ia falar bem na cara da menina e matá-la intoxicada.

Ela adentrou o quarto com um copo de água e o comprimido, me entregou e eu o tomei logo em seguida.

– Obrigado.

– Não há de que.

Karina levantou o edredom e passou por cima de mim esfregando suas pernas nas minhas, sim, ela fez isso. Quem era o safado mesmo? Ela me abraçou de novo sem pedir permissão, mas é claro que ela não precisava pedir. Eu a abracei também e resolvemos voltar a assistir o filme, ou não. Eu pouco me importava para aquele troço que passava na TV, eu queria aquela garota que estava ali nos meus braços e eu ia tomar a atitude certa para tê-la.

Vamos lá, macho modo on.

Afundei meu rosto em seu cabelo e respirei o cheiro floral de seu shampoo, intensifiquei as caricias em sua nuca e abaixei um pouco meu rosto.

– Ka – Ela não disse nada, apenas ergueu o rosto fazendo com que nossos narizes se tocassem. Ela arregalou um pouco os olhos e eu já estava esperando por uma bofetada e um “Nunca mais chegue perto da minha pessoa seu ser desprezível”, mas não foi isso que aconteceu, ela relaxou e fechou os olhos aos poucos quando eu comecei a passar meu nariz carinhosamente no dela. Sua respiração falhou e a minha tomou o mesmo rumo. Então aproximei mais minha boca dela e…

Você esta pensando que eu vou falar que algum celular tocou, alguém tocou a campainha, jogaram pedra na minha janela ou o povo resolveu fazer a terceira guerra mundial né? Tudo para atrapalhar o beijo, mas não, eu finalmente encostei meus lábios nos lábios que eu tanto ansiava, porque aqui nasceu com a bunda virada pra lua, tenho sorte ou sou muito gato mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.