O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo oeo !! como hj tô com expiração apesar desse capítulo tá pequeno mas vou postar mais 2 capítulo oeo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/4

– Hum, você está meio desconfortável né? – Karina perguntou meio receosa.

Estávamos sentados encostados no muro da parte de trás da escola no lado de fora, isso mesmo, lado, de, fora. Os alunos eram tão vândalos que quebraram uma parte do muro e só quem sabia daquilo conseguia sair, porque o buraco era escondido por um arbusto tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.

Sabe por que Karina havia me feito aquela pergunta? PORQUE O BABACÃO NÃO HAVIA DITO NENHUMA PALAVRA! Eu apenas ficava puxando a grama como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo. Ela com certeza estava me achando gay, ou alienado. Qual é, eu tinha que reagir droga! Eu era Pedro Ramos o gostosão, o cara que perdeu o BV aos 10 anos com uma menina de 15 anos, o cara que perdeu a virgindade no aniversario de 14 anos com uma menina de 18 anos, o garanhão, que horror né? ta eu não transava com tanta menina assim, eu me valorizava.

– Não, de forma alguma.

– É que você está ai quieto…

– É que eu sou tímido.

– Serio?

–Não – Sorri e a olhei, ela estava me olhando e também sorrindo. Cara, como eu queria ficar com aquela garota.

– Bem, você mora na mesma rua que eu, não é?

– Não sei, é? – Isso garoto, não deixe transparecer que você é um maníaco que a persegue.

– É, eu te vejo as vezes…

– Ahhh – Ahhh??? Fala alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa – Alguma coisa.

– Que? – Arregalei os olhos.

– Nada e então Karina você vem sempre aqui? Claro que não você conheceu esse lugar agora! – Karina gargalhou.

– Você é engraçado – Cocei a nuca.

– Humm, obrigado? Sou meio estranho as vezes.

– Imagine, eu me acostumo – Opa, pause ai. Ela se acostuma? Cof, cof, quando me gabo as pessoas ainda dizem que eu me sinto o último pedaço de pizza do mundo. Era impressão minha, ou Karina Duarte estava insinuando que queria minha presença?

– Então Karina, o que te trousse até essa escola?

– A vontade de aprender? – Gargalhei e ela me olhou. Desde aquela época eu adorava quando ela me olhava.

– Não, digo, você mora na mesma rua que eu, certamente estudava em outra escola. Por que você mudou?

– Ahh ta. Então… – Ai começamos uma longa conversa, uma conversa que rimos, falamos sobre o outro, descobrimos que tínhamos várias coisas em comum, rolou até cosquinhas, isso mesmo, não precisa entrar em desespero achando que precisa de óculos, ou que eu falei errado, fizemos COSQUINHAS um no outro. Ficamos tão entretidos no nosso papo que perdemos todas as aulas, íamos nos ferrar, mas quem se importa?Meu boletim, certamente, mas em fim…

Sabe minha conclusão final sobre tudo aquilo? Eu estava tão na dela…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, comentários me levantam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.