O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 27
Capítulo 26 - Penúltimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, estou postando cedo pq meu not está com sérios problemas. Então eu vou programar o último capítulo pra amanhã e alguns de cartas anônimas. Espero que gostem desse fim da história e do começo da outra, bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/27

Eu estava sentado no sofá com Karina ao meu lado e TomTom em seu colo, assistíamos á um filme infantil escolhido pela pequena. Umas boas semanas haviam se passado, eu e Ka estávamos muito bem obrigado, ela só não estava sendo muito bem falada na escola, porque namorava comigo, então namorou Bernardo e mal terminou com ele e voltou para mim, mas quem disse que ela se importava com o que falavam sobre ela? E segundo ela mesma, ela só estava na boca das garotas porque elas eram vadias e queriam me pegar, mas como eu não estava mais no mercado e a sortuda continuava sendo ela por me ter, as outras garotas resolveram meter o pau nela. Claro que eu gargalhei muito.

Sol e Wallace estavam em um relacionamento relativamente serio e muito engraçado, era hilário vê aqueles dois juntos e as brigas então, uma comédia em prato cheio, claro que a Sol sempre saia com a razão.

Faltavam poucos dias para que nos formássemos e as cartas de aceitação para as faculdades já estavam começando a chegar. Eu já havia recebido duas, uma ficava em Nova York e a outra em Los Angeles, mas eu não me interessei, eu queria cursar em uma faculdade aqui na cidade mesmo para ficar perto de TomTom e da minha mãe.

– Eu vou pra onde você for, já disse – Karina proferiu enquanto acariciava meus cabelos. Não prestávamos mais atenção na TV.

– Ka, você recebeu tantas cartas de aceitação de ótimas faculdades, não quero que você perca isso por mim.

– Com você eu só ganho, meu amor. Eu não vou conseguir ficar quatro anos longe de você, eu jamais aguentaria e com certeza sofreria mais do que eu sofri quando nos separamos, você não quer que eu sofra, não é? – Ó a chantagem emocional, quem nunca?

– Depois não venha me culpar…

– Pedro! – Ela me cortou – Meu Deus até parece que não me quer por perto, pois fique você sabendo que eu não desgrudarei de você, fiz prova nas faculdades daqui e na que você entrar eu entro também – Ri. Ouvimos a campainha tocar e fui até a porta abrindo-a e não acreditando em quem estava ali.

– Mãe!

– Oi meu filho – Aproxime-me dela e a abracei fortemente tirando-a do chão e entrando com ela em casa. Sua gargalhada tomou o lugar e eu senti meu coração se aquecer devido ao som, fazia tanto tempo que eu não ouvia aquela gargalhada – Meu Deus, quanto tempo eu fiquei fora? Você está forte!

– Mais tempo que o necessário.

– Mamãe! – TomTom correu ao seu encontro.

– Awn minha princesinha, senti tanto a sua falta.

– E eu senti a sua. Nunca mais vai embora, mamãe.

– Nunca mais, eu prometo meu amor – Ela olhou para Lua e sorriu – E o que é que minha ex nora linda faz aqui?

– Não é mais ex – Sorri.

– Ó, vocês voltaram?

– Sim – Sorri orgulhoso.

– Fico tão feliz por isso – Ela abraçou Karina. Fitei minha mãe atentamente percebendo sua mudança. Seus cabelos estavam curtos e escuros combinando com sua pele bronzeada, ela havia engordado um pouco, não engordado propriamente dito, mas parecia ter retornado ao seu peso normal. E seus olhos brilhavam formando um conjunto incrível com seu sorriso.

– Pelo visto essa viagem foi milagrosa – Eu disse depois de ter pego suas malas e colocado na sala.

– Milagrosa é apelido. Me sinto nova.

– Você está incrível! Maravilhosa para falar a verdade – Karina disse arrancando um sorriso de minha mãe.

– Obrigada meu bem.

– O que será de mim agora tendo três mulheres lindas desse jeito na minha vida? Como eu tomarei conta disso tudo? – Disse arrancando risada delas.

– Acho que nós que vamos ter que tomar conta de você meu amor – Sorri porque sabia que aquilo era a mais pura verdade. As olhei contendo todo o orgulho que eu sentia por ter três “deusas” tão excepcionais em mina vida, três mulheres que eram apenas minha. Eu era uma merda de um sortudo mesmo.

E o que seria de mim sem aquelas três mulheres?

Fim.

– Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar pensando. Como assim fim? Não ia terminar amanha? Sim gente vai terminar amanhã sim então não se preocupem ainda tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.