O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tenho certeza que vocês odeiam o Bernardo tanto quanto eu mas a partir de agora vocês vão odiar ainda mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/17

E era aquilo, lá estava eu na segunda-feira de manhã, com a maior cara de enterro entrando pelos portões do inferno, ops, escola. Meus amigos já sabiam do ocorrido, todos disseram que eu tinha que insistir naquilo, naquele relacionamento e eu bem que tentei. No domingo apareci novamente na casa de Karina, mas ninguém me atendeu, liguei incontáveis vezes, mas sempre caia na caixa postal, mandei inúmeras mensagens obtendo uma resposta rápida e grossa “Quer fazer o favor de fingir que eu não existo?”. Então eu desisti, pelo menos por enquanto porque eu sabia que ela precisava do espaço dela.

Sentei-me em uma mesa que havia pelo gramado e baixei minha cabeça, não demorou para que os guys e as garotas chegassem, todos preferiram manter o silêncio. O sinal soou e todos fomos enfrentar o dia que nos aguardava.

Na segunda eu não tinha nenhuma aula com Karina, por isso só a vi mesmo na hora do intervalo. Ela fingiu que eu não existia e parecia não se importar com o que havia acontecido entre nós porque ela estava na companhia de seus fieis babacas – ler-se amigos – e ria quando vez ou outra Bernardo cochichava algo em seu ouvido. Ele estava feliz de mais pro meu gosto e estava perto de mais da minha garota para o bem da sua saúde. Mas o que eu poderia fazer afinal? Aquela atitude de Karina não se importar com “nós” estava acabando comigo. Sol olhava de forma repreendedora para onde Karina estava e Cora ficava semicerrando os olhos e balançando a cabeça em negação. Eu não sabia como agir direito, a noticia se espalhou pela escola inteira, a traição que cometi e o termino do meu namoro com Ka eram as coisas mais comentadas durante aquele dia por aquela gente que não tinha o que fazer. Verônica veio falar comigo, mas antes que ela começasse com suas baboseiras eu a cortei, dizendo que eu não sabia o que estava fazendo quando a beijei e que aquilo não voltaria jamais á se repetir que ela era uma vadia e oferecida e que só fez isso porque odiava a Ka. Eu gritei tão alto que todo o refeitório ouviu e olhou. Ela pareceu não ter ficado muito feliz.

Eu tentei uma última vez falar com Ka naquele dia, ela estava sozinha no corredor e quando me viu simplesmente virou as coisas e saiu dali. Fui pra casa derrotado, sofrer por amor realmente dói.

Terça-feira chegou e lembra-se quando eu me referi ao dia da traição sendo como o dia mais horrível da minha vida? Eu comecei a ter dúvidas sobre aquilo no intervalo daquele dia infeliz. Eu estava como sempre na mesa junto com meus amigos, de minuto em minuto eu olhava para mesa onde Karina estava então foi quando vi aquela cena patética. Bernardo estava com os braços ao redor da cintura de Karina, seus rostos estavam extremamente perto um do outro e segundos depois seus lábios se tocaram. Eles beijaram-se ali, na frente de toda a escola e não foi apenas um selinho, o beijo foi muito demorado e quando eles se afastaram, Karina estava sorrindo. Sorrindo. E foi naquele dia que eu percebi que minha vida estava virando uma verdadeira merda. Sim, eu senti meus olhos arderem, minha garganta trancar e uma tristeza tão grande que por um momento eu achei que nunca mais poderia ser feliz. Levantei-me da mesa rapidamente e sai daquele lugar antes que meus amigos viessem atrás de mim com aquela típica expressão de “coitado”. Eu queria sumir e realmente sumi por três dias no meio das cobertas grossas em meu quarto escuro. Fui muito covarde, eu sei, mas eu não sabia como agir, como superar aquilo, eu mal sabia se superaria.

Perdi a garota que eu amava por conta de uma traição minha, então dois dias depois ela estava aos beijos com o cara que ela dizia ser melhor amigo dela. Qual foi a minha importância na vida dela afinal? Fui apenas seu namoradinho que tirou sua virgindade? Eu sabia que ela estava magoada e estava fazendo aquilo para que eu me magoasse também. Bem… Ela conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver 2 comentários eu posto mais 2 capítulos hoje, bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.