Pieces Of Us escrita por Miss P


Capítulo 6
Capítulo O6 - Venha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60988/chapter/6

Venha

- Gaara | Sasuke -

 

- Nem pensar! – resmungou o Uchiha, cruzando as pernas e os braços, virando a cara pro outro lado.

A cena era tão cômica quanto parecia.

Sabaku no Gaara e Uchiha Sasuke estavam sentados cada um em uma ponta de um banco de madeira na vila da Areia, banco que estava no quarto do primeiro, ao lado de uma janela e próximo á uma cama. Eles discutiam, ao seu modo, sobre um assunto um tanto... constrangedor.

- Se o problema sou eu, Uchiha, então não é um problema, já disse – retrucou o outro, em voz baixa, sentado do mesmo modo que o moreno, só que para o lado oposto.

Sasuke soltou um muxoxo frustrado.

- O problema não é você, sou eu, eu... não vou fazer isso, de jeito nenhum! – resmungou ele em um tom que parecia começar a ficar irritado.

Gaara pareceu levar aquela última frase em consideração. Consideração demais para o gosto do Uchiha, e revisando suas últimas palavras, pensando se havia falado algo de errado, se virou discretamente na direção do ruivo.

A face dele permanecia serena e impenetrável como sempre, mas aquele leve enrugar de testa tinha grande significado, e o conhecendo como tão bem o conhecia, Sasuke sabia que ele estava distorcendo aquela frase de todos os modos possíveis dentro da cabeça.

Preferiu ficar em silêncio para não piorar a situação que, ao que parecia, estava ficando ruim.

- Você... não quer? – perguntou Gaara lentamente, depois de alguns minutos de total silêncio, ainda sem olhar para Sasuke, mas estreitando um pouco os olhos.

Sasuke por um momento pareceu perplexo, mas logo se recuperou.

- Não... é isso. Eu quero, mas você... eu provavelmente vou te machucar e o único jeito de evitar isso, é não fazendo – disse o moreno por fim, voltando a olhar pro outro lado.

Surgiu algo parecido com um pequeno sorriso nos lábios de Gaara, que lentamente descruzou os braços e as pernas, e deslizou no banco, parando ao lado do outro.

O ruivo pôs a mão direita por dentro da camisa negra de mangas compridas que o Uchiha vestia, desenhando círculos ao redor do umbigo dele e deitou o queixo no ombro do moreno, deixando sua boca a centímetros da orelha dele.

- Você não sabia Sasuke... – ele sussurrou, fazendo um arrepio percorrer o corpo do Uchiha, o fazendo virar os olhos na direção do ruivo ao seu lado – ...que tudo que vem difícil... – Gaara levou a mão até a cintura do moreno, contornando seu abdômen com o braço, o apertando de leve na cintura – ...vai e volta mais fácil?

Sasuke arregalou os olhos pela segunda vez em menos de cinco minutos naquele dia e sorriu de leve, descruzando os braços e apertando a mão do ruivo sob sua camisa.

- Vai doer, você sabe – murmurou Sasuke virando a cabeça pro outro, ficando a milímetros da boca dele.

- Apenas... venha, Uchiha – retrucou o outro em tom de ordem e avançou na boca do moreno.

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Oláááá!!!!
E aqui está mais uma drabble pra vocês =B... ela foi sugestão da R-Chaan (do FF.net)... nunca me imaginei escrevendo uma SasuGaa antes de LeeGaa, fato -q '-'
Espero que gostem, oooook??? ;3
See ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pieces Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.