L.L.P escrita por Lily Potter


Capítulo 2
Um Pouco De Historia...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora meus amores mas é que essa semana foi semana de prova e não deu tempo de terminar o capitulo mas ta ai quasse 2.000 palavras.
o capitulo e mais para eles conseguirem compreender mais a historia.
bjs A.P.M
PS: desculpem os erros de gramatica.
PS2: a lily é a Sophie Tuner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609737/chapter/2

POVAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAIS

P.O.V Terceira Pessoa

Antes que Hermione pudesse continuar a leitura, um holograma saiu de dentro do livro, era uma garota muito bonita com longos cabelos ruivos, olhos verdes, pele branca e sem nenhuma sarda.

Quase que imediatamente toda população masculina de Hogwarts começaram a babar, os únicos que não se sentiam atraídos pela garota foram: Harry, Rony, Ferd, George, Neville, Draco e Vitor.

Quando eles viram à garota a primeira coisa que veio na cabeça de cada um deles, foi que eles deveriam construir uma redoma de vidro envolta da garota para que nada de mau acontecesse com ela, que nenhuma dor a atingisse, que ela parasse de crescer e eles de envelhecer para poder ficar ali com ela, para quando tivesse seu coração partido pela primeira vez por um idiota, eles pudessem apenas a abraçar e disser que já vai passar, que ela era linda e que eles iriam quebrar a cara do imbecil por fazer ela sofrer.

Na mesma hora sete meninas sentiram quase a mesma coisa pela garota, e elas eram: Ginny, Hermione, Luna, Angelina, Fler, Astoria e Pansy.

Mas diferentes dos meninos elas queriam estar lá para saber como foi o primeiro dia de aula, queriam poder curar o primeiro machucado, ver o dia em que ela se tornaria mocinha, saber da sua primeira paixão, como foi o primeiro beijo, poder consolar seu primeiro coração partido, poder estar lá para ajuda-la no seu grande dia em outras palavras elas naquele instante souberam que enquanto elas vivessem nada de mau aconteceria com ela.

Hermione logo se recuperou e continuou lendo:

Querido leitor,

Eu sei que você devia achar que a historia começaria aqui não é?

Desculpe desiludi-lo mas como eu não sei para que tempo este livro foi vou explicar algumas coisas que aconteceram depois da guerra.

– Espera um pouco! Este livro e andes ou depois de você-sabe-quem ? – perguntou um aluno da Lufa-Lufa.

– Se você deixasse a Hermione continuar a ler, acho que iriamos descobrir! – falou um irritado Ferd.

Todos se calaram e esperaram que Hermione continuasse a ler:

Caso este livro tenha para do num tempo antes de Valdemort eu irei explicar quem ele foi e oque ocorreu depois da guerra contra ele.

Valdemort foi um grande bruxo das trevas, ele matou muitas pessoas inocentes, ele achava que os bruxos não deveriam se manter escondidos, ele achava que éramos superiores aos trouxas, ele odiava ate mesmo nascidos trouxas.

Algumas pessoas o apoiavam sendo estas chamadas de comensais da morte, Mais existia um grupo de pessoas que estavam determinadas a lutar contra ele, e essas mesmas pessoas formaram um grupo chamado A Ordem da Fênix.

Muitos anos se passaram e surgiu uma profecia surgiu e nela dizia que um garoto teria o poder de derrotar Valdemort. Bom esse garoto nasceu e seu nome era Harry Potter.”

Nessa hora todos olharam diretamente para Harry que apenas se encolheu um pouco diante de todos aqueles olhares, notando o desconforto do amigo logo tratou de continuar com a leitura.

Quando Valdemort soube da profecia dois bebes já tinham nascido nesse mesmo dia por obra do destino ela escolheu que o bebe seria o filho Lílian e James Potter: Harry, e foi atrás dele, mas a família do garoto não iria deixar que ele matasse seu único filho então Dumbledore resolveu ajudar, eles seguiram o plano do diretor mas para que o plano desse certo era preciso de um fiel para o segredo, o primeiro escolhido foi o melhor amigo do pai, sendo assim o escolhido foi Sirius Black.

Mas Sirius sabia que por ser o melhor amigo de James ele seria muito obvio que ele seria o fiel, e convenceu os Potter a trocar o fiel, mas o segundo fiel os traiu, Sirius com do descobriu que seu amigo de infância Pedro os tinha traído ficou tomado pela raiva e logo que o encontrou queria poder descontar toda sua raiva nele, a raiva por ter traído James, por estar do lado negro e principalmente por tentar matar seu querido afilhado.

Mas Pedro era esperto então quando Sirius o encurralou ele em um peco no vilarejo onde os Potter moravam, ele matou muitos trouxas e cortou seu dedo mindinho fora, e fugiu em sua forma animaga um rato.

Mais tarde naquela mesma noite acusaram Sirius de traição e ele foi condenado injustamente por um crime que não cometeu e passou doze anos em Azkanan.”

Todos estavam chocados com a grande descoberta principalmente os professores, todos sempre acharam que Sirius era um grande criminoso quando na verdade ele era um vitima também.

Harry não consegui conter a chama de esperança que se acendeu em seu coração, quem sabe seu padrinho não pudesse ser inocentado e ele poderia finalmente sair da casa de seus tios e ir morar com seu padrinho, mas ele não teve muito tempo para pensar nisso pois a leitura continuou :

Bom cem ter outra pessoa para cuidar dele Harry foi deixado na casa de seus tios por parte de mãe, mas se engana quem pensa que a vida de Harry foi um mar de rosas, seus tios odiavam magia e tudo oque viesse dela sendo assim eles não gostavam de Harry.

Harry desde sedo foi obrigado a fazer as tarefas de casa como se não bastasse ela ainda era deixado trancado no armário debaixo da escada aonde era seu quarto, muitas vezes por causa de magia acidental era deixado trancado por uma semana e ainda por cima era proibido de comer qualquer coisa durante essa semana que ficava de castigo.”

Foi um espanto para todos descobrir que o menino que sobreviveu era tão maltratado, muitas garotas seguravam o choro por ver que mesmo passando por tudo isso ele não era uma pessoa má na verdade era uma das pessoas mais humildes que elas já chegaram a conhecer, e alguns garotos sentiram pena dele, mas logo trataram de esconder.

Todos estavam novamente olhando para Harry que se remexeu inquieto e Hermione voltou a ler:

Mas logo ele foi para Hogwarts e conheceu seus dois melhores amigos Rony e Hermione, e juntos viveram varias aventuras como por exemplo em seu primeiro anos eles encontraram a pedra filosofal e impediram que Valdemort voltasse a vida.

No segundo ano a câmara secreta foi aberta e o único que poderia destruir o monstro que abitava a câmara era ele, e assim o fez e salvou a irmã mais nova de seu melhor a migo Ginny”

Nessa hora Ginny corou tão forte que seu rosto estava da mesma cor que o seu cabelo, Hermione não consegui se controlar e começou a gargalhar. Gargalhada essa que recebeu um olhar da ruiva em questão que dizia claramente “ depois nos vamos ter uma boa conversa e você não vai sair viva para contar a historia ” não querem morrer tão nova Hermione se recompôs e voltou a ler:

“ No terceiro seu padrinho fugiu de Azkaban e foi atrás dele no inicio ele achou que o padrinho queria matar ele mas no final ele soube da verdade e ele e Hermione ajudaram sirius a fugir com um Hipogrifo .

No quarto um comensal da Morte escondido em Hogwarts colocou seu nome dentro do cálice de fogo, e junto com os outros três campeões ele enfrentou um dragão para pegar o ovo para descobrir qual seria a segunda tarefa, que era mergulhar no lago dos sereianos e resgatou seu melhor a migo e a irmã de um dos campeões Gabriele Delacur, e por utimo ele teve que entra em um labirinto e pegar a taça tribruxo, mas a taça e a chave de um portal e levou ele e seu colega Cedrico para um cemitério, aonde viu Cedrico morrer sem poder fazer nada e foi aonde viu Valdemort ressurgir e quase morreu quando recebeu as três maldições imperdoáveis, mas no final ele sobreviveu.”

Quando Hermione terminou de ler este paragrafo muitas pessoas estavam incrédulas com tudo o que aconteceria este ano principalmente Cedrico que não imaginava que iria morrer tão cedo, muitas garotas começaram a chorar, e muitas pessoas ficaram tristes, vendo o que estava acontecendo Dumbledore a penas olhou para Hermione como se disse para continuar e assim ela fez:

No quinto ano chegou em Hogwarts uma nova professora de defesa contra as artes das trevas, que foi mandada pelo ministério mas ela não ensinava como se defender contra as artes da trevas. Nesse mesmo ano todos o achavam louco por falar que o Lord das Trevas teria retornado mas alguns acreditavam nele. Nesse ano ele e seus melhores amigos criaram um grupo para ensinar a se defender. Mas como se não bastasse tudo isso, Valtemort queria a profecia completa para saber o que ele poderia fazer para evitar que Harry ganhasse dele na guerra. No final do ano ele e Valdemor travaram um batalha e todos viram que ele não estava mentindo sobre o retorno do Lord e para fechar o ano com chave de ouro seu padrinho morreu.”

Harry não conseguia acreditar seu padrinho, a única pessoa que poderia chamar de família ira morrer no próximo ano, ele sentiu que as lagrimas estavam se formando no canto do seus olhos mas não deixaria que elas caíssem não aqui não agora.

Todo o salão estava em silencio, todos viram quando os olhos do menino que sobreviveu começaram a ficar marejados.

Hermione não conseguiu se controlar e abraçou Harry, lhe doía o coração ver seu amigo desse jeito seu amigo não seu irmão filho de outros pais, mais ainda sim seu irmão de alma. Rony mesmo atrapalhado se juntou ao abraço, ele sabia o quanto Sirius era importante para ele e queria que ele soubesse que ele estaria ali para o que der e vier.

Depois de um tempo todos já voltarem ao normal Hermione pegou o livro e voltou a ler:

No sexto ano ele descobriu um livro velho de poções cujo o dono e denominado de O Príncipe Mestiço, que ajuda ele a tirar as maiores notas da sua turma de poções. Mas as coisas mais importantes desse ano foi que ele descobriu porque Valdemort parece imortal, quando jovem Valdemort dividiu sua alma em seis partes, ele e o diretor Dumbledore foram atrás da terceira parte da alma de Valdemot mas ao chegar lá, eles descobrem que alguém já esteve lá antes e roubou o objeto cujo era o colar de Salazar Soncerina e tinha elevado para tentar destruir, e a ultima coisa foi o assassinato do diretor .”

Uma onda de espanto tomou o salão. Albus Dumbledore morreu? Como isso aconteceu? Eram algumas das perguntas que todos se faziam. Todos menos Albus e Severos.

No ultimo ano sétimo ano ele e seus melhores amigos saíram em uma busca incansável atrás dos pedaços da alma de Voldemort. O sétimo ano é muito grande para escrever então resumidamente eles descobrem um jeito de destruir as Horcruxes e descobriram que na verdade existia sete Horcruxes, a sétima Horcruxes e nada mais nada menos que ...”

Hermione não consegui continuar a ler seus olhos estavam arregalados e ela parecia assustada então Harry pegou o livro da mão de Hermione e começou a ler em voz alta:

Harry Potter, quando soube disso ele decidiu se entregar todos pensavam que ele tinha morrido, mas na ultima hora ele voltou e derrotou, Valdemort. Mas a guerra trousse muitas mortes como por exemplo: N-Ninfadora e Remos Lupin e... F-Ferd Weasley.”

Em alguns momentos a voz de Harry falhou mas após disser isso muitas pessoas começaram a chorar aberta mente. Harry respirou fundo só faltava um ultimo paragrafo:

“ Bom e é a partir dai que nossa historia começa, mas precisamente quando eu tinha quinze anos ...”

– Acabou!- falou Harry

– Bom acho que agora podemos almoçar? Não?!- perguntou Dumbledore.

Ninguém se opôs apesar de muito curiosos eles apenas começaram a se servir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!