A Nova Seleção escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 29
Comunicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609674/chapter/29

Comunicado Importante!

Olá meus amores, espero que estejam bem. Primeiramente, agradeço de todo meu coração pelo carinho que recebo de vocês, por cada um(a) que chegou até aqui e acompanhou o príncipe Sebastian. Sei que ficarão chateadas mas eu precisava deixar esse aviso importante - nunca fui fã de avisos, esse é o meu primeiro e sinto meu coração quebrar a cada palavra.

Enfim, me esforcei, na medida do possível, para dar continuidade a essa fanfic que amo tanto, não só o enredo que eu tinha montado há quase um ano atrás mas sim porquê amo cada um que dispôs de seu tempo para ler e comentar, favoritar e recomendar a história.

A culpa não é de vocês e nunca será, não estou deixando a fic por falta de incetivos, porquê eles sempre estiveram presentes em cada comentário!

Mas não posso continuar deixando vocês na mão desse jeito, esperando por um capítulo por semanas para quando um vir ele não estar tão bom assim, nem do jeito que eu queira. Por isso digo que A Nova Seleção não terá mais capítulos e entrará em Hiatus. Não irei excluí-la, seria demais para mim.

Tenho outros projetos em mente para esse ano e espero que compreendam que não conseguiria gastar meu tempo com algo coisa que não faria sentido algum e ao menos estivesse me fazendo feliz. Amo essa fanfic, ela foi uma das minhas primeiras por aqui.

Obrigada:

 | lala Di Angelo (A Primeira a comentar, e criadora da Luna Scarlett), você tem um lugarzinho especial em meu coração

| Kyuubi (A fofa, e criadora da Barbara), te agradeço novamente pela recomendação e por você estar sempre presente!

| Happy (A felicidade em pessoa!! E, criadora de Katie), obrigada por deixara meus dias mais felizes com seus comentários)

| The Queen (A que sempre apoia e criadora da nossa "vilã" Queen Faller), você criou uma personagem extraordinária, você é sincera e soube me fazer rir com muitos comentários quando eu estava desanimada! Obrigada The Queen!

| Lervitrín8 (Uma das minhas escritoras preferidas e criadora da Monyra), não tenho palavras para descrever minha gratidão! Obrigada pelos conselhos e dicas, por tudo! Você também tem um lugar especial dentro do meu ♥

| Kamille Dandara Alencar (A leal e criadora da Kamille), Kami, você sempre deixou seus comentários fofos e rápidos por aqui, obrigada por estar sempre! 

| Queen of Diamonts (A Sincera e criadora da Christy e Lara), você sempre disse o que eu podia melhorar e criou duas princesas demais! Sentirei sua falta

Louquinha Negra, Luh Panda, Angel, Kauê e a todas que chegaram até aqui.

Agradeço novamente por tudo e espero que me perdoem por isso. Pode ser que daqui um mês eu volte atrás com a minha decisão e resolva postar no mínimo o final, mas por hora não vou conseguir. Sei que não tenho o direito, mas mesmo assim peço para que vocês não tirem a fanfic dos seus acompanhamentos, ela ainda tem chances (chances bem remotas, mais têm) de voltar. Responderei todos os comentários do cap. anterior com muito carinho!

Beijos e até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.