A Nova Seleção escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 26
Eu ainda posso te surpreender


Notas iniciais do capítulo

Oieeee u.u Amei os comentários gente! A cada capítulo vocês se superam, obrigada de todo o coração pelo carinho!
Vocês perceberam que eu não estou seguindo a ordem correta dos nomes? Então gente, eu sempre fui péssima em seguir cronogramas, massss, neste cap. algumas das selecionadas que iam narrar nos próximos capítulo, foram encaixadas neste.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609674/chapter/26

"Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade." – Gossip Girl

Selecionada Luna Scarlett

Minhas mãos tremiam diante de tanta ansiedade. Eu tentava me controlar em não sair correndo ou apertar a mão de Helena e parecer menos corajosa do que queria aparentar ser. A propósito, Lena estava aparentemente tranquila, erguendo levemente as sobrancelhas enquanto descíamos várias escadas, atravessando guardas em seus postos. Meus olhos saltaram quando adentramos um salão escuro e repleto de cadeiras vermelhas com um gigante telão no centro. Sebastian nos deixou alegando ir buscar pipoca. Lena e eu nos sentamos nos confortáveis acolchoados vermelhos e ficamos ouvindo a respiração uma da outra.

– O que você acha desse encontro? - Indagou ela, relutante.

– Interessante, confesso. - comecei. - Sabe, ele mesmo disse que não tinha tempo e tals, mas será que ele não quer acabar logo com isso?

– Não precisa ser insegura, Luna - sorriu amigavelmente. - Ele é legal, só deve estar sem tempo. Sabe, príncipes e suas responsabilidades. Normal.

– Entendo - suspirei.

Helena era tão segura de si! Uma pontada de inveja passou por mim, mas logo tratei de afastá-la. Passei a mão pelo meu vestido verde-claro e solto e fitei Helena.

– Ainda não posso acreditar que fizeram aquilo com você - disse ela. - Foi tão desumano! - Exclamou.

– O que é tão desumano? - Sebastian chegou com três baldes enormes de pipoca.

– Deixa que eu te ajudo. - Helena se levantou e pegou um dos baldes.

Sebastian entregou um para mim e sentou na cadeira do meio.

– Peço novamente desculpas, meninas. - começou. - Sei que é injusto com vocês, mas prometo compensar com um encontro á sós com cada uma de vocês.

– Não precisa se desculpar - murmurei.

Sebastian piscou para mim e pegou um controle do bolso. Eu não tinha ideia do quão encantadores príncipes podiam ser. Quando pudesse, pediria para ele nunca mais piscar para mim; eu ficara tão envergonhada e corada como um tomate e apostava tudo que ele vira. O príncipe não tinha nada a ver com aqueles que saiam pegando princesinhas por ai, ele mostrara ser um cara extremamente bacana.

Durante a seção do filme, Sebastian se revezava em colocar o braço em nossos ombros ou comentar algo engraçado, ele até dissera sobre meu cabelo: "Eu jamais pensaria que era uma peruca, aliás, você fica linda de qualquer jeito Luna!"

A comédia de uma hora e meia, aproximadamente, fez com que eu ficasse corada a cada elogio ou risse dos comentários bestas que Sebastian fazia. Helena sorria e brincava bastante, parecíamos um trio inseparáveis de amigos. Já no final, percebemos que sequer tínhamos assistido ao filme.

– A companhia das senhoritas foi a melhor parte do meu dia - ele disse, beijando a mão de cada uma.

– O nosso também. - Respondeu Helena olhando para ele com um belo sorriso nos lábios.

Caminhamos para fora da sala, conversando. Fiquei extremamente triste quando o encontro acabou e Lena e eu voltamos para nossos quartos.

Selecionada Monyra

Meus olhos doíam e o cansaço me atingia de forma rápida. Eu não me atrevia a espiar as horas no relógio da biblioteca, pois certamente passara da hora de dormir e se eu fosse pega por um guarda, certamente me encontraria em confusão. Contudo, eu não podia dormir rodeada de livros - por mais que este fosse meu desejo incontrolável, já que minhas pálpebras insistiam e aquele era um sonho ainda não realizado.

Coloquei meu romance na estante e me apoiei, fechei o casaquinho que colocara sobre a camisola cinza e brinquei com a pulseira nova no pulso. Um barulho não me impediu de continuar a caminhar vagarosamente pelas estantes cheias de histórias e uma forte vontade de dormir fez com que meu corpo tombasse para o lado, sendo segurado milagrosamente de cair com tudo no chão.

– Eu sabia que te encontraria aqui - uma voz masculina me despertou aos poucos.

Ele me segurou e me fez sentar delicadamente no chão. Encostei minha cabeça na estante e o encarei, percebendo que ele fazia o mesmo comigo, curioso.

– O que a senhorita estaria fazendo ás duas da manhã fora do seu quarto? - Disse ele, com um sorriso de lado nos lábios.

– Eu nem sabia que estava tão tarde, pode me perdoar? - brinquei, tímida.

– Talvez. - ele entrou no jogo.

– Porque talvez? - Despertei-me completamente.

– Olha, senhorita Stain, se alguém descobrir que você não está sob os cobertores de ouro do palácio - sorriu -, posso me meter numa grande encrenca.

– Ainda não entendi. Mas ficarei te devendo uma.

Ele sorriu novamente. "Qual é, pare de sorrir, está me deixando constrangida!"

– Vou levá-la para o quarto.

Ele me levou novamente para meus aposentos e o agradeci. Se eu soubesse que teria uma ótima aventura para escrever, já teria ficado centenas de vezes dentro da biblioteca. Aconcheguei-me nos cobertores, ciente de um único nome que vira num broche há pouco: Kauê Noszka

Grupos

Selecionada Kamille

– Acho isso muito chato! - Rebateu Barbara. - Essa não é uma ideia atraente.

– Concordo com ela. - Disse Monyra com um livro em mãos.

– Como é que vamos criar uma lei e analisar tudo e apresentar tudo em uma semana? - Falei.

– Calma princesas, o príncipe de vocês chegou.

Um homem calvo, magro e de olhos profundamente azuis, adentrou numa das bibliotecas inferiores. Ele trajava um terninho lilás e um lenço amarelo-gritante no pescoço, sapatos marrons lustrosos e um brinco dourando numa das orelhas. Senti a enorme vontade de rir, mesmo que fosse uma tremenda falta de educação. Aquele deveria ser Blue, nosso instrutor.

Como eu, percebi que as outras meninas também seguravam o riso. Elas também estariam pensando se ele era mesmo... Ou se seu estilo de moda tivesse retrocedido quinhentos anos.

– Sou Vicent Blue, mais conhecido como estilista da rainha Esther, conhecedor experiente de todas as leis e mais outras coisas exuberantes que não veem ao caso!

O cumprimentamos e colocamos nossas ideias na mesa.

– Que tal algo para ajudar os pobres? - Disse Helena.

– Não - ralhou Jasmine. - Qualquer um pode fazer isso.

– E qual é a sua ideia então? - Blue perguntou, curioso.

– Uma lei que aja mais severamente com os criminosos.

– Nossa, você não tem um coração? - Barbara indagou. - Aé.. Você é advogada...

– Ela tem um senso ótimo para justiça, não a subestime - Monyra.

Jasmine bufou e jogou suas madeixas longas e negras para trás dos ombros.

– Se vocês não darão ouvidos á mim, resolvam-se sozinhos! - Exclamou ela. - Sejam criativos! Todo mundo vai fazer algo para ajudar os necessitados e... Agr! Vejo que vocês não entendem meu raciocínio!

– Entendemos sim, querida - Blue chamou a atenção. Tenho o dever de ajudá-las e se todas concordarem, elaboraremos uma lei diferente e inesquecível.

Sorrimos com sua postura confiante. De todo modo, eu estava ansiosa para ver como nos sairíamos afinal.

Grupos

Selecionada Angela

– E qual é a proposta de vocês? - Scott dobrou os braços e estendeu os pés sobre sua mesa.

As meninas e eu estávamos sentadas frente a ele em poltronas confortáveis segurando cadernos e projetos.

– Decidimos por criar uma lei relacionada á Educação - disse Luna. - As crianças das castas Cinco, Seis, Sete e Oito, que fossem menores de onze anos, seriam obrigadas a estudar.

– Mas como fica a situação financeira, já que muitas das crianças trabalham? - Perguntou ele.

Ficamos em silêncio.

– Talvez, as famílias devessem receber cestas de alimentos, isso ajudaria.

Olhamos para o canto da mesa, onde Alyna olhava atentamente para nós.

– Prossiga, senhorita Alyna.

Ela sorriu vitoriosa, porém tímida e continuou. Admiti que a ideia de Alyna, que até aquele momento não se manifestara, era muito boa. Ela estava dando mais ideias e soluções do que qualquer outra no grupo e estava sempre batendo de frente e respondendo sabiamente as perguntas de Scott. Nosso instrutor erguia as sobrancelhas e indicava várias falhas.

– Você parece que quer ver nós fracassarmos - falei por fim.

Ele me fitou e Luna parou de falar.

– O que disse? - Ele franziu a testa.

– Você fala como se nossas ideias fossem idiotas.

Ele sorriu.

– Desculpe-me se causei esta impressão.

Vi um sorriso sacana em seus lábios e ergui uma sobrancelha. Nos encaramos por alguns segundos antes de Melony pigarrear e chamar a nossa atenção.

Durante nossa reunião, sentia o olhar profundo dos orbes azuis de Scott. Perguntei-me se ele tinha vergonha na cara para me olhar tão descaradamente; me surpreendi ao perceber que eu também queria encará-lo.

Sebastian

– E então Sara, você é modelo, certo? - Olhei-a atentamente.

Sara tinha cabelos castanhos-claros, olhos cor de amêndoa e um sorriso tímido. Naquela tarde eu resolvera, após dois encontros no dia anterior, chamá-la. Era muita coisa em minha cabeça. Meu pai me pressionando para escolher logo uma esposa, Scott e Benedct estranhos comigo, ataques rebeldes, minha mãe atarefada demais e Christy brotando em meu quarto todas as vezes em que eu queria apenas ficar sozinho e espairecer.

Ela apertava os braços contra o corpo enquanto caminhávamos pelo jardim.

– Sim.

– Você não gosta de conversar muito, né?

Ela deu um sorriso, como se dissesse: "Desculpe-me".

– As vezes - ela começou.

– Mas como modelo, você precisa ser bem comunicativa. Como é que age?

– Hum.. bem.. minha mãe me ajuda, as vezes, isso quando eu não.. - Ela ponderou.

– Quando você não.... - Incentivei.

– Quando eu não a desaponto.

– Porque uma garota tão legal como você a desapontaria? - Indaguei.

Sarah limpou o suor das mãos no vestido de ceda vermelho e me fitou.

– Eu gosto de ajudar as pessoas e ela não fica muito contente, sabe? E meu pai não apoia muito.

– Você é boa em ajudar as pessoas Sarah, não exite em proibir que os outros tirem isso de você.

Ela sorriu, tímida.

– Obrigada. - Balbuciou.

Sorri, terno.

– Posso ser sincera com você? - Perguntou ela quando paramos para descansar em baixo de uma árvore.

Ajudei-a a sentar e me acomodei-me ao lado dela.

– Claro.

Ela suspirou.

– Eu nunca imaginei que iria conhecer você, sério! - Ela exclamou, contente. - E um encontro? Eu nunca imaginaria!

– Sonho infantil? - rimos.

– Por ai.. - Ela olhou-me com um brilho nos olhos.

Aproximei-me lentamente dela e coloquei minhas mãos em seu rosto, acariciando-o, vi Sarah fechar os olhos com meu carinho e aproximei meu rosto do seu.

– Você me permite beijá-la? - Sussurrei.

– Permito - ela também sussurrou, com um belo sorriso.

Segurei sua nuca, ela tocou meu rosto e selei nossos lábios.

Artigo 1

Agindo sob a proteção máxima de seus líderes, os rebeldes voltaram ao ataque nesta última quinta-feira. Desta vez, a Student Academy Boston (SAB) não foi poupada. Cerca de duzentos alunos e professores/funcionários ficaram feridos, entre eles, o irmão e pai de Audrey Lee Evans, uma das selecionadas. Ambos foram atingidos pelas balas perdidas enquanto visitavam o colégio para doações futuras - a assessoria; Alex Evans chegou a ser socorrido, porém, falecendo no local. Robert Evans era dono de uma rede de resorts espalhados pelo mundo. Agora, toda sua fortuna está nas mãos de sua viúva Charlote White e a filha Audrey, afinal, ela é a herdeira legítima dos bens, apesar da madrasta. Mesmo que perdesse toda e herança, Audrey estaria muito bem amparada. Filha de Ashley Lee, uma das jornalistas mais competentes do país e enteada de Logan Walker, o dono de uma das redes de tevê (Walker TV) mais famosa em Greshtor, ela não tem com o que se preocupar. Estamos destroçados com os acontecimentos que se seguem. Até quando viveremos neste mar de injustiças?

_Reportagem por Emily Monroe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Espero que tenham gostado! Dois encontro num capítulo só! ^^ Bati meu recorde! Sobre o beijo da Sarah e do Sebastian: foi um selinho, gente! Eles mal se conhecem então seria meio estranho se eles começassem a se "agarrar"kkk, além do mais ela é tímida.
Perdoem-me qualquer erro... Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.