A Nova Seleção escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 23
Opte por ser você mesma


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Depois de quase entrar em hiatus eu volteeeei agora pra ficar u.u Peço perdão pela demora. Por conta do desafio do Nyah! do mês de setembro, fiquei extremamente cheia de tarefas e não tive tempo p/ postar. Enfim, peço desculpas novamente!
— Sarah X
— Melony/Blair/Benedct
— Àghata/Princesa Reina
— Monyra/Katie
— Beverly/Princesa Lara
— Kamille/Katie
— Samantha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609674/chapter/23

Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.William Shakespeare

Sarah

Olhei as horas no relógio. As meninas já deveriam estar um pouco impacientes, afinal, havíamos
combinado de nos encontrarmos depois do almoço, para finalmente, sugar todas as possíveis informações sobre o encontro de Lucy.

Sai do meu quarto e segui para o Salão das Mulheres. Um pequeno burburinho circulava os corredores. Adentrei no salão, observando as garotas, todas - ah! Com exceção de Queen e suas amigas - estavam encima da pequena Lucy.

– Ei, porque não me esperaram? - Indaguei, caminhando até elas.

– Você demorou demais Sarah - Nicole disse.

Bufei e sentei-me no chão, aos pés de Helena.

– Que droga, achei que seria mais interessante - Beverly falou.

– Não, não, só demos um passeio pelo palácio e conversamos sobre coisas em comum.

– Acha que ele gostou de você? - Melony perguntou.

– È difícil dizer.

– Não seja tola - Queen pronunciou-se, com o rosto atrás da revista. -

Acha que o príncipe de Greshtor ficaria encantado com uma garota sem sal como você? - Ela riu. - Não tenha dúvidas de que quando ele tiver uma chance, irá te despachar!

Silêncio.

– Cala a boca - Thaunna falou. - Ninguém é obrigada a ouvir você com sua inveja.

– E quem é você pra dizer o que devo fazer? - Queen se levantou do sofá.

– Aliás, você é uma Sete, né, se não me engano.

De repente Thaunna tirou seus saltos dos pés e correu em direção á Queen, fazendo-a cair com um baque no chão. O som de tapas foram ouvidos e gritos também. A questão, era que olhando bem de perto quando me levantei, foi que, Queen não fazia absolutamente nada para se defender. Todas as garotas taparam suas bocas com as mãos, horrorizadas.

– O que está acontecendo aqui? - Alguém disse da porta.

A rainha e as princesas e Maeve, estavam paradas em frente a porta, ao lado de um guarda. Outros dois já haviam ido separar Thaunna e Queen.

– Estou decepcionada com vocês meninas. Perdoem-me altezas. - Maeve passou a mão no cabelo preto e curto.

As cinco entraram na sala.

– Creio que seria conveniente que uma de vocês me diga o que aconteceu - a rainha disse, a voz calma e doce, porém firme.

Nos entreolhamos.

– As duas começaram a discutir, por algo que não vem ao caso, Majestade. Thaunna foi ofendida e por fim pulou sobre Queen e começou a bater nela. Acho que é isso - Samantha deu de ombros.

Ninguém sequer questionou. Era evidente de que Queen tinha ofendido primeiro e todas sabíamos disso, no entanto, havia sido Thaunna a partir para agressão.

– Sinto muito senhoritas. Levem a senhorita Faller para a enfermaria. - Esther disse, delicadamente aos guardas. - Eu não tenho o direito de fazer isso, mas é do meu feitio deixar claro que agressões físicas são proibidas aqui. Sinto muito senhorita Thaunna, arrume suas coisas. Você não está mais na competição.

Thaunna bufou de irritação e saiu, batendo os pés, esbarrando propositalmente nas outras selecionadas.

– Será melhor comunicar meu filho sobre este acontecimento, com licença.

A sala ficou em silêncio. Christy seguiu a tia e Reina sentou-se ao lado de Alyna, ambas cochichando.

Resolvi me isolar um pouco indo até Monyra e Jasmine. As duas estavam em absoluto silêncio; Monyra lendo, Monyra retocando as unhas.

– Olá. - Falei. - Posso me juntar a vocês?

– Pode - Monyra respondeu, tirando rapidamente os olhos de seu livro.

Sentei-me ao lado dela e me debrucei na mesa de mogno. Estava com saudades de casa, não havia dúvidas. Estava com saudades de poder sair para o jardim e ficar fotografando os animais, ajudar as pessoas nas ruas; mesmo que tudo no palácio estivesse excelentemente confortável - eu não imaginava nada melhor. Eu tinha sorte e precisava aceitar isso.

– Então você é da Dois - Jasmine afirmou.

Levantei meu rosto e concordei.

Jasmine voltou a pintar as unhas e a morder o canto da boca - algum aparentemente bastante comum á ela. Seus cabelos pretos e longos estavam trançados e pequenos stress de brilhantes - totalmente autênticos - pendiam no cabelo. O vestido de uma alça, preto e branco á deixava ainda mais bonita.

Levantei-me e comecei a rondar o Salão. Estava sendo chato e pacato viver no palácio.

(...)

Essa semana, Gresthor ficou em êxtase. 35 garotas, plebeias, foram morar no palácio para concorrer pelo coração do príncipe e a coroa. 6 garotas já foram eliminadas. Sim, seis. A algumas horas recebemos a notícia da eliminação de Thaunna Ralph por causas desconhecidas.

Nos primeiro dias, as senhoritas Stacie Jonhnson da Dois, Isadora da Três,

Molly Sanders, Meryl Stokell e Cahi Del Belmont também da Quatro, foram eliminadas por nosso príncipe Sebastian, que teve suas razões, acreditamos, para exclui-las de sua escolha.

De acordo com nossas pesquisas e fontes, Stacie não tinha motivo algum para ser eliminada - rica e de família bem estruturada, reconhecida pela mídia.

Uma ótima concorrente para Queen Faller, já que ambas possuem a mesma profissão.

Já as outras, são belíssimas e temos suspeitas de que elas tenham sido suspensas por falta de eliminadas. O que significa, o claro interesse de nosso amado príncipe nas selecionadas.

Apesar de estarmos bastante ansiosos pelo resultado dessa grande - que irá se tornar - bela história de amor, por enquanto, temos a grandiosa representação de nossos governantes: Markus e Esther. Nossa rainha, uma plebeia, criada do palácio, foi escolhida aos dezessete anos para casar-se. Nessa época nosso país enfrentava uma enorme crise, assim, não ouve sequer oposição ao casamento.

Anos depois á morte de Joseph Klíphius e, após a perda de um bebê, Sebastian nasceu. Nossa alegre princesa veio longos anos depois.

Temos a clara consciência de que o amor deles é verdadeiro e queremos que nosso príncipe viva a mesma experiência que é amar.

Queremos uma princesa que seja amada pelo público e, temos a absoluta certeza de que, o príncipe Sebastian fará uma boa escolha. Queremos amá-la também;

_Reportagem por Emily Monroe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, espero que tenham gostado ^^
Nossa querida Reina mandou para nós: http://weheartit.com/Hotome/collections/98764541-fanfic
++
Seeeeeeeeee, puderem dar uma olhadinha e se interessarem https://fanfiction.com.br/historia/650525/SindromedeEstocolmo/
—--> https://fanfiction.com.br/historia/645947/ContraoTempo/
Beijoooooos e até o próximo ^^