Sumiço escrita por Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O.K! EU sei que disse que o capítulo saia antes de ontem (Talvez ate mais tempo.) Mas acabou que eu não pude postar.
Mas tá ai o capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609541/chapter/5

2 Dias após o desaparecimento de Sarada, Entrada de Uzushiogakure.

Sarada estava exausta, suja e ainda precisava encontrar Boruto no meio daquelas ruínas que um dia aviam sido uma vila.

“Certo, vamos lá!”

Com esse pensamento ela começou a procuras o loiro. Já era 10:30 da manhã e não avia encontrado Boruto, foi andando em uma rua larga que pelo que entendeu, dava no que antigamente devia ter sido uma praça central. Estava fazendo calor, mas as grandes arvores, que se localizavam em todo e qual quer lugar e esquina, tampavam aquelas ruínas por completo.

Quando chegou ao que deveria ter sido uma espécie de praça central, Sarada encontrou Boruto sem camisa fazendo flexões. Como Sarada reagiu?? Com uma interrogação de meio mundo em cima da cabeça. “Desde quando essa criatura treina?????”

­_*Pigarreio

_O que você quer? – estressado

_Você tem que voltar pra vila.

_Quem vai me obrigar? Você? – Levanta e arqueia uma sobrancelha

_Olha aqui seu... - Para de falar quando ele encara ela nos olhos _O que aconteceu com os seus olhos?!

Ele veste uma camisa preta que avia deixado em um canto qualquer e da um peteleco na testa de Sarada no estilo Itachi.

_Não é da sua conta.

***

_ Desembucha, Sarada. Porque veio ate aqui?

Boruto e Sarada estavam dentro de uma construção da qual Boruto estava morando ate seu treinamento estar completo. Ele estava encostado na parede e Sarada sentada em quanto comia a comida que Boruto avia em menos de 5 minutos, o que deixou ela desconfiada.

_Convencê-lo a voltar pra vila.

_Perdeu seu tempo.

_A vila esta um caos, seu pai esta feito louco atrás de você, e sua mãe vai acabar doente de tanto chorar, não dormir e comer tão pouco.

_Não posso voltar.

_Porque não?

_Eu já disse. Não é da sua conta.

_Olha aqui seu...

Ela se calou quando ele olhou de novo pra ela. Agora Boruto tinha belos olhos Tenseigan. Sarada nunca tinha visto algo como os olhos de Boruto naquele momento.

_Seu...?

_Esquece. O que aconteceu com você?

_*suspiro* Acho que já respondi isso, mas como você é teimosa de mais. É o seguinte eu tenho minha mãe é uma Hyuuga e meu pai é parente distante do Rikudou. Graças a isso eu tenho um doujutsu chamado tenseigan.Acho que você já percebeu que o tenseigan é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca semelhante a uma flor...

Boruto foi explicando as habilidades do tenseigan para Sarada que comia em quanto ouvia tudo N/A: Para mais informações: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Tenseigan) com muita atenção.

_Então, deixa eu ver se entendi. Você fugiu só por causa de ter despertado um doujutsu?

_Não, Eu fugi por causa da minha desestabilização de chakra. A cada pulsação eu expelia mais chakra para fora do meu corpo. E, bem, meu chakra saia do meu corpo com um raio de destruição muito grande. Eu quase machuquei Himawari quando perdi meu controle de chakra.

Sarada compreendeu que Boruto tinha medo de acabar machucando alguém, principalmente Himawari. A irmã que ele tem tanto carinho.

_Hm. Você tem que voltar pra vila.

_Não vou voltar... ainda. Você volta e diz que eu disse que volto logo, para não se preocuparem, diz pra minha mãe que eu estou me alimentando bem e que não adianta virem ate aqui, pois assim que você sair daqui, eu vou arrumar minhas coisas e ir para outro lugar.

_Eu tenho cara de papagaio por acaso, pra ficar repetindo tudo o que você fala?

_*suspiro* Tem um rio aqui perto. Vai tomar um banho. Eu vou escrever uma carta.

Sarada foi ate o rio e seguiu ele se distanciando ao máximo das ruínas da antiga vila para tomar um banho. Boruto foi a onde agora era seu “quarto” estava mais parecendo uma biblioteca de tantos livros. Pegou uma folha e começou a escrever:

Certo, vocês devem estar loucos me procurando ou morrendo de vontade de me matar. Não os culpo, nunca fui alguém do qual pudessem se orgulhar.

Bom, mas não é disso que eu quero falar. Eu estou nas ruínas de Uzushiogakure, e por algum motivo desconhecido por minha pessoa a Sarada ta aqui tentando me arrastar de volta para a vila. Ela ira chegar ai a qualquer momento não adianta virem aqui. Assim que Sarada sair eu vou ir para outro lugar. Quero que saibam que eu estou bem, não se preocupem.

Himawari, obrigado por não ter contado pra eles.

Mãe, sim, eu estou me alimentando bem.

Pai, nah, eu não tenho nada a dizer. Você é o melhor pai do mundo.

P.S: Não me procurem.”

Quando Boruto terminou de escrever a carta ele escutou um barulho vindo da entrada do edifício e logo concluiu que Sarada avia voltado. Não deu muita importância e colocou a carta dentro de um envelope, lacrando em seguida. Quando terminou Sarada entrou no cômodo em que ele estava.

_Amanhã eu vou embora. Não tenho tempo pra perder com você.

_Que seja. Eu não pedi que viesse.

Sarada ficou irritada com a indiferença daquele loiro. Quem ele pensava que era? Bom, Sarada tinha que admitir que Boruto avia ficado bonito com aquele doujutsu, e mais forte também. Ela resolveu se distrair com os livros que tinham por ali em quanto Boruto ia fazer sabe se lá o que. Sarada começou a ler os livros mais fazia um grande esforço para descobrir do que eles falavam. Acabou desistindo. Após algum tempo Boruto voltou com os cabelos molhados e vestia roupas limpas, Sarada deduziu que ele avia tomado banho.

_Sobre o que esses livros falam?

_Fuinjutsu. Vou arrumar um lugar pra você dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E...???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.