Sumiço escrita por Girl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu to amando escrever essa fic!! ^^
Bem, leitores fantasmas, eu não mordo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609541/chapter/3

2 semanas depois em Uzushiogakure

Boruto estava dentro de uma construção totalmente destruída por dentro, era a melhor e mais indicada para ele ficar durante o tempo que treinaria ali. Ele andava pelos cômodos da construção e acabou entrando em um lugar que deduziu ser uma antiga biblioteca. Boruto parecia um garoto problemático e infantil para todos. Mas a verdade era que ele era muito serio, porem, só Himawari tinha o direito de conhecer o verdadeiro Boruto. Ele foi juntando os livros, pergaminhos e as folhas jogadas pelo chão, seguindo em direção ao cômodo que escolheu para ser seu quarto temporariamente. Iria treinar um pouco de fuinjutsu, o silencio proporcionado no lugar deserto ajudava-o a se focar em seus objetivos.

Em Konoha...

Hinata já estava mais do que desesperada. Naruto mal parava em casa nem mesmo para comer. Himawari nunca esteve mais calada. Sarada, após alguns dias refletindo. Resolveu falar com Himawari. Para isso, ela a chamou para o mesmo prado de girassóis, era um lugar deserto e em que a garota ficaria mais a vontade.
“Vou acabar me arrependendo disso...”

_Por que me chamou, Sarada? – Himawari foi direto ao ponto, deixando Sarada assustada com a garota que agia de outra forma antes do sumiço do irmão. “Então essa é a verdadeira Himawari...”

_Vou atrás de Boruto. Mas sem que ninguém saiba. Preciso saber onde ele está.

_Uzushiogakure. A antiga vila dos Uzumakis.

_Obrigada por confiar em mim Hima.

_ Tenha cuidado. Boruto pode não ter conseguido controlar aquilo direito.

_ O que é esse tal de aquilo??

_Tenseigan.

Após dizer isso, a pequena Uzumaki se perguntava se avia sido uma boa idéia ter contado aquilo para Sarada.

_Desculpe, Boruto. Mas é para o bem de todos.

Sarada avia fugido naquela mesma noite, partindo em direção a Uzushiogakure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.