Forgotten Life escrita por NoodlesDark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3
Capítulo revisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609500/chapter/1

Hermione acordou, mas não abriu os olhos. O dia anterior tinha sido uma loucura! Nunca havia visto seus amigos estudarem tanto, até mesmo Rony estava se esforçando. Todos estavam ansiosos pelos NOM’s e ela decorou todo o exemplar de “Sucesso em Feitiços”, depois de acidentalmente acertar o nariz de Harry com o livro e perder a ajuda do amigo.

Na hora do jantar seu nervosismo aumentou mais ainda ao ver a entrada dos avaliadores e da tão temida profª Marchbanks, sobre a qual Malfoy se vangloriava num outro dia, tentando deixar todos com medo. Sabia que às nove e meia os alunos do 5º e do 7º ano seriam chamados para a realização das provas teóricas e à tarde seriam as práticas. Essa mesma rotina se seguiria por duas semanas e ela mal conseguia controlar seu nervosismo.

Tentou se convencer a levantar, mas o clima tenso de estudo em todos na noite anterior lhe deixou sem sono por um bom tempo, o que provocava uma preguiça quase descomunal. Por fim, conseguiu assimilar que o melhor seria abrir os olhos antes que Lilá e Parvati resolvessem começar uma outra corrida de estojos no dormitório logo pela manhã.

Virou-se resmungando e sentiu um peso anormal em seu abdômen, realmente, estudar tanto não estava lhe fazendo bem. Direcionou os olhos para cima abrindo-os e esperando dar de cara com algumas anotações sobre feitiços que tinha deixado flutuando sobre sua cabeça, para começar a reler assim que acordasse, mas ao invés disso, achou um teto ricamente decorado.

Automaticamente franziu o cenho e se sentiu em perigo. Todos os seus sentidos se aguçaram. Sentiu um cheiro diferente e percebeu que uma iluminação forte vinha de algum lugar que, com toda certeza, não era a janela de seu quarto na torre grifinória. Virou a cabeça na direção da luz e viu uma janela gigantesca que ocupava boa parte da parede, coberta por uma camada de cortina grossa e cinza. Nas laterais da janela no espaço ocupado pela parede, pendiam partes da mesma cortina que caiam num longo e bonito amontoado de tecidos.

Perto dela, bem do lado da cama, estava um criado-mudo com um branco e uma base de ferro decorado com partes amarelas, que, Hermione percebeu assustada, serem de ouro. Um pouco mais distante da cama, um sofá branco com almofadas num tom de bege, estava colocado do lado de uma estante de livros razoavelmente grande. O chão de todo o quarto era coberto por um gigante tapete também bege e provavelmente muito fofo.

Ela virou o rosto, posicionando-o para descobrir o que tinha na frente da cama, porém foi impedida por um pedaço levantado do tecido que a cobria. Entrou em pânico ao perceber que aquilo grande era sua barriga e só poderia descrevê-la como sendo extremamente familiar a de seu tio, depois de anos bebendo o conhecido “chopp” nos almoços de domingo.

Seu recente pânico a fez se revirar na cama e foi nessa hora que ela percebeu que outra pessoa ocupava o lugar do seu lado. Seus olhos se arregalaram e soltou um grito, fazendo o loiro acordar num pulo e olhá-la tão assustando quanto ela estava.

Dormiu em Hogwarts, quase que totalmente pronta para um dia de NOM’s e acordou grávida, dormindo com Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentaa!! Gente, próximo capítulo vai sair mês que vem, eu sei que tá pequeno e tals... mas entendam, é só o prólogo, os próximos vão vir um pouquinho maiores, prometo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.