Impérios Cruzados escrita por JulietaCSalvatore


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá, como prometi mais outro capítulo

E deixarei um aviso aqui, estou sendo colaborativa e postando vários capítulos por dia mas a fic não está com o numero de acompanhamentos que eu pensei que teria então decidi só postar um novo capitulo na próxima semana, na verdade vou deixar programado para isso. Não só ele como os próximos a fic vai ter agora data para postagem de capítulos e só terá capítulos novos as terças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609461/chapter/9

Enquanto estava no saguão da empresa de Tobias esperando Uriah chegar com o carro aproveitei parar marcar meu horário no salão e no SPA, queria estar linda hoje a noite para o baile de Al e para Tobias. Assim que desliguei meu ultimo telefonema avistei Uriah chegando e fui em sua direção, quando o mesmo abriu a porta para que eu entrasse Evelyn entrou junto comigo com seu falso sorriso, Uriah me olhou como se esperasse que eu desse uma ordem para que ele a retirasse do carro mas fiz sinal que esperasse.

– Só quero esclarecer umas coisas queridinha. Você pode achar que o tem nas mãos só porque ele te ama mas saiba que eu sou a mãe dele e sempre vou ter controle absoluto sobre a vida dele. – Evelyn solta seu veneno e sai do meu carro tão rápido como entrou me deixando estática no lugar, Uriah me olha pelo espelho e vejo pena em seus olhos.

– Para onde Tris? – pergunta

– Casa Uri, não vou trabalhar hoje. – falo com a voz embargada.

Eu não choraria não por essa mulher já passei por coisas mais difíceis e dores maiores e nunca me permitir abalar. - Mas nada punha em risco o seu bem estar com quem amava .- Gritava meu inconsciente. Desliguei meu celular assim que vi uma chamada de Tobias em andamento, não queria falar com ele agora não queria falar com ninguém queria a paz dos meus pensamentos e das minha dores e mágoas. Assim que estacionamos na garagem do prédio e entramos no elevador Uriah expôs o que tanto tentava me dizer com os olhos.

– Você sabe que se sustentar essa situação tempo demais sozinha não vai aguentar Tris. – diz apertando meu ombro em forma de apoio e eu apenas assinto.

– Não posso simplesmente destruir o relacionamento de Tobias com a mãe dele porque ela é uma cobra Uri, enquanto ela e eu não estivermos no mesmo ambiente tudo vai ficar bem. – falo entrando no hall de entrada do meu apartamento e abrindo-o, jogo-me no sofá e Uriah se dirige a ala de segurança onde também é sua casa.

Olho para o teto branco contando até dez tentando me acalmar em vão já que as lágrimas que prendi por anos jorram sem parar fazendo meu corpo convulsionar, droga de mulher horrível. Não sei como Tobias poderia ser filho de uma mulher dessas e ser tão gentil, pelo que ele me conta de sua infância provavelmente ele deve ser por seu vinculo com Janine que ele me disse que eu conheceria logo logo. Suspirei pesadamente tentando espantar as lágrimas mas elas só viam cada vez mais grossas e fortes fazendo meu corpo convulsionar mais e mais, coloco minhas mãos tapando meu rosto enquanto me curvo chorando me permitindo desabafar tudo que eu sempre mantive escondido dentro de mim mesma.

– Posso saber o que está havendo? – a voz de Tobias me faz dar um pulo no sofá

Ergo minha cabeça para ele tentando inutilmente fazer com que minhas lágrimas parem o que só piora a situação, meu lábio inferior treme e meu acesso de choro piora, vejo os olhos de Tobias se entristecerem pela minha visão embaçada e o vejo caminhar as pressas até mim sentando-se a meu lado e me puxando para seu colo de modo que fico com as pernas estiradas no sofá e com a cabeça deitada em seu ombro, Tobias acaricia minhas costas e meus cabelos enquanto abraço seu pescoço e me deixo chorar até não ter mais lágrimas.

– Amo você Tris e me parte o coração te ver desse jeito e não saber o porque. – diz enquanto beija meu cabelo alguns minutos depois.

Olho para Tobias que seca o resto das lágrimas de meu rosto com os dedos e não tenho forças para mais nada além de beijá-lo como nunca antes. Enfio minhas mãos por seu cabelo entrelaçando seus fios sedosos em meus dedos e me endireito em seu colo ficando com meus joelhos em cada lado do seu corpo. Tobias retribui o carinho subindo suas mãos por minhas costas me apertando vez ou outra, eu precisava o sentir para ter a certeza que ele era meu.

Ergui meu vestido até a cintura fazendo Tobias arquejar ao ver meu conjunto preto de renda e meias com cinta liga, levantei de seu colo desatacando a cinta das meias com o pé entre suas pernas, ergui minha perna direita colocando meu pé em seu peito o fazendo se encostar no sofá e retirei a meia devagar o fazendo pressionar o membro sobre a calça, repetir o processo na outra perna e quando dei as costas para retirar a calcinha ouvi o barulho do zíper da calça de Tobias e o barulho do cinto ao tocar no piso de mármore.

Sentei em Tobias sem cerimonia alguma voltando a beijá-lo enquanto entrelaço meus dedos em seu cabelo o puxando novamente para mim, aperto seu membro dentro de mim e me permito roçar meu corpo ao seu violentamente fazendo com que nossos corpos unidos se choquem de forma deliciosa, gemo junto com Tobias e empurro sua cabeça para trás o olhando nos olhos.

– Você é meu Tobias. – digo entre gemidos enquanto continuo a mover meu corpo sobre o seu de forma lenta e selvagem. – Meu, só meu.

– Só seu. – geme Tobias me olhando nos olhos, sinto quando sua mão bate em minha bunda fazendo com que eu grite alto e o aperte mais entre minha intimidade. – Porra Tris você é muito gostosa.

Me aperto a Tobias deixando meu queixo recostado em seu ombro sussurrando várias vezes que ele era meu, enquanto meu corpo avança sobre o dele se movendo possessivamente em seu membro fazendo Tobias gemer e me apertar cada vez mais alto e forte, aperto as paredes da minha intimidade em torno de seu membro e as lágrimas me tomam novamente, dou graças a Deus por Tobias estar inerte em seu prazer que minhas lágrimas de desespero por um medo forte de perde-lo passaram desapercebidas. Arranho seu pescoço forte enquanto invisto mais e mais sobre ele o fazendo me olhar enquanto gemo que ele me pertence e o vejo beijar onde minhas lágrimas escorriam. Tobias segura forte meu quadril me fazendo pular sobre seu membro me causando um prazer enorme, apoio meus braços no encosto do sofá apertando minhas mãos ao lado de sua cabeça subindo e descendo rápido sobre ele, sinto que estou próxima do orgasmo e que Tobias também, ele me puxa pelos cabelos com carinho enquanto esmaga sua boca na minha, jogo meus braços em seu pescoço apoiando meus cotovelos em seus ombros enquanto minhas mãos apertam seus fios sedosos, num beijo cheio de amor e sofreguidão chegamos ao ápice juntos.

Algumas horas mais tarde...

– Você está linda. – disse Tobias assim que me viu descer as escadas com o vestido que escolhi para o baile de Albert, sorri para ele docemente e lhe entreguei minha mão para que ele a pegasse já que me aguardava ao pé da escada e rir internamente com a ironia disso tudo.

– Você não está de jogar fora senhor Eaton. – digo brincando enquanto endireito a gravata que Tobias nunca acertava o nó.

– Hoje sou o senhor Johnson se me permitir, baby. – brinca enquanto me oferece o braço e caminhamos porta a fora.

Depois de fazermos amor de forma desesperada na sala fugi das perguntas de Tobias o dia todo colando a culpa no baile de Al, fugi com a desculpa de estar indo ao salão e ao SPA e depois fugi com a desculpa de estar atrasada, sabia que ele me deixaria livre de perguntas por hoje mas que uma hora ou outra ele não iria mais aceitar um agora não como desculpa, ele não era Christina ou Peter.

Fomos o caminho todo em um silencio confortável abraçados e trocando carinhos e beijos amorosos. Assim que chegamos em frente ao local do baile de Al respirei fundo, agora seria o momento em que todos teriam a confirmação de certeza do meu relacionamento com Tobias, olhei para ele que assentiu e saiu do carro primeiro que eu Uriah abriu a porta do lado em que estava e Tobias me deu a mão me auxiliando a sair do carro. Flashes me atingiram a ponto de me cegar vozes e mais vozes gritavam ao meu redor com perguntas e mais perguntas, éramos a sensação do momento o furo de reportagem que daria uma boa promoção quer que fosse o repórter.

– Vamos dar um pouco de diversão a eles, baby. – sussurrou Tobias em meu ouvido fazendo flashes e mais flashes me segarem de novo

Caminhamos sorrindo pelo tapete vermelho e paramos em frente ao local que ficaria reservado para a imprensa, pousei para algumas fotos sozinha como sempre fiz antes de estar com Tobias exibindo meu vestido por frente e por trás, tudo para que eles soubessem em detalhes o que a grande Tris Johnson estava usando. Tobias que estava afastado de mim pousando para algumas fotos sozinho também se aproximou de mim com um sorriso encantador.

– Vocês estão juntos? – gritou algum repórter me fazendo rir

Tobias pisca pra mim e eu o olho sem entender e sem que eu espere Tobias coloca as mãos espalmadas na base da minha cintura e em minha nuca me puxando para si em um beijo apaixonado que eu retribuo de bom grado, os lábios de Tobias eram como um bálsamo para qualquer coisa ruim que eu estivesse sentindo. Sinto os flashes e a enxurrada de perguntas e após terminamos o beijo entre selinhos o olho nos olhos e digo um eu te amo totalmente apaixonado.

– Sou o cara mais sortudo do país e até do mundo não acham? Tenho a namorada mais linda do mundo e ela acabou de dizer que me ama! Eu também te amo, baby. – grita Tobias por cima das vozes dos repórteres – Agora se nos dão licença temos um baile para fazer parte.

Tobias me oferece o braço pela terceira vez na noite no qual eu enlaço o meu e caminhamos em direção ao salão sorrindo e sussurrando bobagens sobre nosso pequeno show aos repórteres. Encontramos Al conversando com uma senhora loira animadamente mas antes que fossemos até ele somos parados diversas vezes por algumas pessoas que estão surpresas ao verem Tobias ali, ao que parece não é do feitio do meu namorado eventos beneficentes, depois de passarmos por meia dúzias de pessoas e de receber parabéns de algumas outras pessoas pelo namoro fico a sós com Tobias, Al sumiu de vista.

– Qual o problema com festas de caridade? – pergunto quando estamos em uma mesa reservada com nossos nomes e de outras pessoas.

– Evelyn que organiza sempre os eventos e responde aos convites, nunca me importei de reparar quais eram para caridade ou não. – dá de ombros e sinto uma pontada de dor no meu peito eu nunca falaria a ele, ela tinha razão que sempre teria domínio sobre ele, era sua mãe.

– E qual o problema com a festa Eaton? – pergunta sorrindo

– Por hora nada só acho totalmente desnecessária e sem proposito. – digo dando de ombros o imitando e arrancando um sorriso dele.

Senti mãos sobre meus olhos e fiquei tensa seja quem for não me conhecia pois saberia que eu odiava esse tipo de brincadeira, toquei as mãos e pude perceber que eram mãos femininas.

– Advinha quem é queridinha? – cantarolou Evelyn me fazendo ter uma leve vontade de vomitar

– Minha sogra. – disse seca e ela me soltou, olhei para Tobias que parecia estar mais surpreso que eu, Evelyn se sentou ao lado do filho de modo que Tobias estava entre nós duas ri sobre a ironia da situação e avistei Albert acenando para mim, era minha deixa apertei a mão de Tobias que estava entre a minha e sorri com carinho para ele dando-lhe um selinho antes de me levantar.

– Albert está me chamando se me derem licença. – digo olhando apenas para Tobias e andando o mais devagar e dignamente possível até meu amigo com um crescente enjoo, aquela mulher me dava mais nojo do que eu pensava. Me aproximei de Albert cambaleante e antes que me aproximasse dele vacilei, Al percebendo meu estado correu até mim e me deu seu braço para me apoiar eu vomitaria a qualquer momento poderia sentir.

– Me tira daqui. – pedi com os olhos cheios de lágrimas, Albert olhou por sobre meu ombro fazendo um sinal para alguém e saiu comigo de fininho para uma sala que ao analisa-la com calma notei que era um escritório.

– O que tá havendo Tris? – perguntou nervoso enquanto eu me sentava num sofá respirando fundo tentando mandar o enjoo embora.

– Evelyn. Aquela mulher me enoja. – digo sentindo a bile voltando.

– O que ela fez? – pergunta Al serio olhando pra porta

– Tudo Al, ela fez tudo.- digo chorando ao me lembrar de cada provocação de Evelyn e cada ameaça que ela me fazia cada vez que nos encontrávamos ou que ela aparecia sem ser esperada para me mostrar que ela sempre estaria ali para destruir meu relacionamento com Tobias, ao me lembrar das palavras dela coloco a mão na boca e corro para o banheiro me jogando no chão perto a privada e vomitando entre lágrimas.

Al puxa a porta do banheiro me dando privacidade por saber que era tudo que eu precisava no momento, dou descarga e lavo minha boca na pia me olhando no espelho e percebo o quão pálida estou, Evelyn estava conseguindo me destruir e eu não sabia como impedir que ela tivesse esse efeito sobre mim ou até porque ela tinha esse efeito sobre mim. Ouvi um barulho vindo do escritório e ao abrir a porta dou de cara com um Tobias com o lábio cortado e com o olhar confuso, seu olhar de ilumina ao me ver mas se apaga novamente.

– Você está bem? – pergunta vindo em minha direção mas Albert impede o que faz Tobias o olhar sem entender. – O que está havendo Tris? – pergunta olhando de mim para Albert que agora também olha pra mim.

– Ele não sabe Tris? Como diabos você não conta a ele uma coisa dessas? – grita Al e eu me agarro a porta nervosa sentindo lágrimas em meus olhos.

– Não sei do que? Do que ele está falando Tris? – pergunta Tobias confuso.

– Eu não posso falar. – sussurro apertando mais forte a maçaneta da porta – Não posso falar! – Grito e me tranco no banheiro chorando.

Albert e Tobias trocam alguns insultos do outro lado e eu tapo meus ouvidos para tentar ignorar as lágrimas aumentam e o choro que antes era silencioso agora é acompanhando por gritos. Ouço batidas na porta e a voz de Tobias me pedindo para abrir ele parecia mais calmo ou estivesse mais nervoso ainda por eu estar trancada e chorando tendo uma crise emocional como hoje cedo, após alguns minutos é a vez de Al bater a porta mas eu ignoro do mesmo modo que Tobias e após não ouvir nenhum barulho do outro lado da porta e meu choro sessar eu me ergo e endireito minha maquiagem no espelho respiro fundo e saio de fininho voltando até o salão de festas.

Tobias e Albert me veem ao mesmo tempo e vem em minha direção preocupados curvo meus ombros derrotada e os deixo me encher de perguntas.

– Vai nos conta agora exatamente o que está havendo? – pergunta Al cruzando os braços de forma que me faz sentir uma menina de 12 anos sendo repreendida.

– Crise emocional. Estou de TPM e vocês dois sabem como sou nesses dias. – minto e Albert me encara por algum tempo e eu sustento seu olhar mandando gritos de por favor agora não a ele que compreende, Tobias observa tudo atentamente e me puxa para seus braços segurando meu rosto entre suas mãos e acariciando minhas bochechas enquanto beija minha testa depois meu nariz e me dá um selinho demorado.

Albert sai de perto de nós e vai falar com outros convidados, Tobias aproveita sua deixa e me abraça de lado enquanto anda comigo até a mesa e só de olhar para a cara de Evelyn minha vontade de vomitar volta mas se ela queria jogar eu também jogaria com ela. Sorrio gentil e tão falsa quanto ela ao me sentar com Tobias que agora coloca sua cadeira mais próxima a minha de modo que eu possa encostar minha cabeça entre o vão do seu pescoço e ombro e colocar meu braço direito sobre seu peito fazendo-lhe carinho e o esquerdo por trás de seu ombro afagando sua orelha do jeito que ele adorava.

Tobias beija meus cabelos a todo momento e sinto suas mãos em minhas costas fazendo um carinho que só ele sabia fazer que me manda uma onda de paz enorme, olho para Evelyn triunfante e a vejo me olhar como ódio não disfarçado por sua máscara de gentileza.

– Vamos anunciar o leilão de vinhos. – sussurro para Tobias momentos depois de vermos algumas pessoas arrematarem algumas obras de arte. – Na verdade se você não quiser tudo bem, é papel meu todos os anos. - Tobias retira a mão que estava acariciando minha nuca e ergue meu queixo com o dedo me fazendo olhar em seus olhos.

– É claro que eu quero amor, quero tudo com você. – diz e me dá um selinho carinhoso que faço questão de transformar em um beijo calmo. – E você acha que eu deixaria minha mulher andar por aí sozinha cheio de marmanjos que a cobiçam? – diz sorrindo após nossos lábios se separarem

– Então temos um acordo senhor Eaton, não te deixarei andar por aí principalmente na sua empresa onde um bando de vadias te come com os olhos. – digo seria e ele rir

– De onde você tira essas coisas Tris? – pergunta apertado meu nariz.

– Dos fatos mas se você não percebe isso é até bom por hora, mas juro que se eu pegar mais alguma das suas funcionárias te comendo com os olhos eu vou acabar com a raça da cachorra. – digo baixinho com os olhos presos no palco vendo o ultimo quadro ser arrematado.

Me afasto de Tobias sorrindo e ele me acompanha até a ponta do palco, olho para Al que está em frente ao oratório de cristal para anunciar minha entrada e ao ver que Tobias está ao meu lado ele entende o recado.

– E para apresentar o leilão de vinhos chamo ao palco Tris Johnson e Tobias Eaton! – anuncia Al e eu subo sorrindo com minha mão entre a de Tobias de forma gentil recebendo as palmas das pessoas que estavam presentes, vejo alguns flashes mas nada como os da entrada.

– Boa noite – falo formalmente – Vocês já devem estar cansados de ver meu rosto todos os anos no leilão de vinhos por isso essa noite trouxe um rosto bonito para me ajudar. – aponto para Tobias brincando tirando risadas de alguns convidados

– Ou talvez eu a tenha obrigado a me trazer até aqui em cima para lembra-lhes que por melhor que seja o vinho que escolham essa noite quem vai sair ganhando desse leilão sou eu que vou beber algum vinho não tão bom ao lado da mulher mais linda desse salão. – brinca ele fazendo alguns homens rirem e as mulheres gritarem coisas fofas.

Tobias e eu começamos o leilão de 12 garrafas de vinho sempre fazendo gracejo entre um e outo e usando a qualidade do vinho para flertarmos, no fim a noite valeu a pena e eu até esqueci a presença da cobra da mãe de Tobias que nem eu nem ele percebemos quando foi embora. Pousamos para algumas fotos na saída com direito a mais algumas gracinhas não só de Tobias mas de alguns convidados que passavam por nós e fomos em direção de meu apartamento onde eu finalmente pude relaxar nos braços do homem que amava e dormi em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem se não gostaram também!

Espero também que não me matem com a noticia que eu dei lá em cima, mas quero que entendam que é desanimador escrever tanto e não ter uma boa quantidade de acompanhamentos.
Amo vocês não esqueçam disso e nem me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impérios Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.