New York Arts Interativa escrita por Miss Jackson, Naiara McGregor, Skye, Srta Gilbert Salvatore


Capítulo 3
A treta do século


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores!! Srta G. Salvatore aki u.u
Antes de qualquer coisa... mil desculpas pela demora... Sério mesmo, não vai mais acontecer (eu espero kkkk). O motivo? o mesmo de sempre, tempo.
Esse capítulo (que eu to amandoooo de paixão), ta bem grandinho... eu e as meninas fizemos com carinho pra compensar, e espero que gostem, tanto quanto eu.
É isso amores... Peguem a pipoca, por que esse capitulo ta de matar (DE RIR)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609069/chapter/3

POV Beatrice

A vida às vezes te dá umas rasteiras, e acreditem elas são bem desagradáveis, se bem que acho que o termo piada cairia melhor na situação. Eu estava andando pelo corredor com Tyler depois da triste aparição de Bianca no meu caminho, Tyler não parava de falar que eu tinha que fazer a Annabelle ficar com ele e eu respondia que ele não tinha chance, afinal que garota um mínimo decente daria uma chance pro nosso querido galinha Hills? E essa cena se repetia algumas vezes até que encontramos o senhor MCarthy correndo desesperadamente pelo corredor, mas infelizmente ele parou para me dar um recado.

– Senhorita Moore, minha filha desmaiou então preciso que entregue os panfletos da festa para os alunos, eles estão na minha sala, se possível também anuncie que terá uma reunião para os novos alunos daqui duas horas, agora se me dão licença. – O diretor voltou a correr em direção à enfermaria, enquanto Tyler ria da minha cara de choque.

– Eu não sei o que dizer, apenas sentir – falei ainda chocada, fala sério gente, além de ter que planejar a festa inteira, ainda tenho que entregar panfleto para os alunos? E vocês se perguntam o que estou recebendo por isso? Exatamente nada. – Ele podia pelo menos me dar um vale presente né?

– Essa é a melhor volta ás aulas de todas – Tyler começou a falar enquanto íamos para a diretoria pegar os queridos panfletos – primeiro a Belle e agora a Beatrice Moore entregando panfleto.

– Desculpa avisar querido, mas você vai me ajudar – O garoto apenas riu em negação enquanto abria a porta da diretoria e ia em direção aos convites para a festa, me entregando todos logo em seguida. – Sendo assim vou falar muito mal de você para nossa querida Annebelle – nesse momento o Tyler pegou metade dos papeis da minha mão, me fazendo rir bastante.

Eu avisei que era uma piada da vida, piorou quando começaram as brincadeiras de “Beatrice, pensando bem você seria uma ótima cantora de semáforo”, essa frase foi dita pelo ilustre Pietro Walker, enquanto a gêmea dele, Annemarie, apenas ria ao lado, eu acho que esse garoto ainda vai se revelar apaixonado por mim, sério.

– Também te adoro viu Pietro – não posso negar que já tive uma quedinha pelo Pietro, um penhasco talvez, mas fala sério gente aquele óculos e o cabelo bagunçado deixam ele tão sexy, que garota que não teria? O problema é que ele não é a pessoa mais confiável do mundo, então prometi para mim mesma que nunca me envolveria com esse garoto. Sem dizer que a irmã dele e a obsessão dela por cobra me assusta, muito mesmo.

E depois as piadas continuaram, era gente tirando foto e dizendo que era a melhor cena já vista em toda história de New York Arts, muitos tiravam sarro do Tyler também, dizendo que só iam ir na festa para ver ele de vestido, o que me fez rir muito.

–Adorei a ideia Edu – comentei ainda rindo para o autor daquela frase cômica, Edu era um grande amigo meu, porém nunca se deu muito bem com o Tyler, viviam implicado um com o outro e mesmo Tyler não se importando com essas brincadeiras, ele se importava quando saiam da boca do guitarrista. – Aliás Edu, tu vai tocar comigo lá né, eu não entro naquele palco sozinha nem que me paguem.

–Claro que eu vou minha panfleteira favorita – ele falou rindo da minha cara de vontade de xingar ele.

–Faça-me o favor, essa palavra nem existe Eduardo – ele apenas riu e se retirou.

E com os veteranos era assim, sempre uma piada atrás da outra, ou um olhar de desdém daqueles que não gostavam da gente. Com os calouros era bem mais estranho, já que eu não conhecia nenhum deles e também eles me olhavam com uma cara de “coitadinha, escrava do colégio.” Uma garota realmente chegou a dizer que estava com dó de mim e do Tyler.

–Vocês recebem por isso? – Uma garota loira de olhos azuis perguntou e eu quase bati no Tyler e mandei ele parar de encarar o peito dela, até por que a garota percebeu e tentou se cobrir discretamente.

–Nem uma advertência a menos, me sinto uma escrava – comentei fazendo a garota rir e o Hills negar com a cabeça me chamando de palhaça – Você é?

– Allison, Allison Morgan Hudson - a garota completou enquanto Tyler entregava mais alguns convites para quem passava, pude notar que Adam passou, ele era o garoto mais, digamos, misterioso do New York Arts na minha opinião, alguns dizem que ele ainda sofre bastante pela morte da namorada, algo a ver com drogas, não sei direito, ele é um dos poucos que fazem curso de artes plásticas, mas o único que faz arte de rua, Allison percebeu minha pequena viagem mental e me tirou do mundo da lua.- Oi? E você?

– Me desculpe – falei piscando algumas vezes seguidas – Sou Beatrice Moore,faço música aqui, espero que se dê bem na New York Arts.

POV Annabelle

Saí correndo até a enfermaria da escola, o senhor que se chama de meu pai já estava lá, junto com tio Andrew e tia Ivy.

–Como ela está, o que aconteceu? Porque ela desmaiou?-cheguei logo metralhando as perguntas uma atrás da outra.

–Annabelle, mantenha calma por favor.-Roy, ou melhor, meu pai, disse.

–Mantenha a calma? Mantenha a calma?! Como você quer que eu mantenha a calma enquanto a minha melhor amiga esta lá dentro depois de ter desmaiado?-perguntei me virando para enfrentar o ser.

–Belle, escute seu pai, Liv esta bem, ela só teve uma queda de pressão, mas já está tudo bem, ela esta acordada e você pode vê-la se quiser.-tio Andrew falou para impedir a discussão que estava prestes a começar...homem esperto.

–Ok.-respondi e abri a porta da enfermaria.

Liv estava sentada em uma cama enquanto a enfermeira fazia as ultimas explicações sobre o estado dela, depois disso a mulher saiu nos deixando sozinhas.

–Não foi uma só uma queda de pressão, foi?-perguntei assim que ouvi a porta se fechando atrás de mim.

–Não...Belle, eu juro, essa foi a ultima vez.-Liv falou segurando o choro.

–Vou acreditar em você Olivia, não faça eu me arrepender.-fui até ela a abraçando.

–Cade o Ricardo?-ela perguntou assim que nos soltamos.

–Oi? Ricardo? Como assim? Que história é essa Olivia? Comece.-fingi uma cara de brava e cruzei os braços.

–Apenas um menino que eu conheci hoje e que eu acho que me trouxe pra cá.-ela respondeu revirando os olhos e saltando da cama.-vem, vamos falar com meus pais antes que meu pai resolva surtar.-ela saiu andando na minha frente.

–Você está me desconversando senhorita Mcarthy.-falei seguindo atrás dela.

–Eu? Não amiga, nunca faria isso com você.-ela me puxou pela mão e nos duas saímos rindo dando de cara com três faces desesperadas(na verdade a da tia Ivy parecia mais cara de quem ta com prisão de ventre, mas deixa assim)

POV Olivia

Meu pai e o tio Roy me olhavam preocupados, minha mãe mantinha uma cara indecifrável, mas sei que por dentro deve estar no mínimo satisfeita, afinal o que importa é ser magra, o resto é consequência.

–Gente, por que essas caras? Eu to bem. - disse encarando os três a minha frente, e Belle me deu um aperto na mão, como quem queria dizer: 'garota, não abusa da sorte'.

Eu meio que consegui fazer a enfermeira achar que o que eu tinha, não passava de uma queda de pressão, por mais que eu ache que ela sabe muito bem o motivo de eu vir parar aqui, afinal, ela é enfermeira, tem que saber dessas coisas, aposto como deve ter dedo da minha mãe nisso.

–Olívia, não me venha com gracinhas, não sabe o quão preocupado eu fiquei, quando recebi o telefonema da enfermeira. - disse meu pai vindo até mim.

–Está tudo bem pai, me desculpem, eu não queria causar preocupação a vocês. - disse me sentindo culpada.

–Desculpas não vão adiantar Olivia, eu estava no meio de uma reunião importante! - disse minha mãe, logo recebendo um olhar repressor de meu pai. - Você quase me fez perder um contrato importante! Da próxima vez que for dar seu show, não me convide.

–Ivy, por favor! Sua filha acabou de acordar de um desmaio, guarde seus comentários pra você. - disse meu tio Roy, ele nunca gostou muito da minha mãe e sinceramente, eu estava do lado dele. Ela ia retrucar, mas seu celular tocou bem na hora.

–Minha filha, quero que saiba que você nunca me incomoda... okay? Você não está aqui por que quis, você não tem culpa. - disse e me senti mais culpada ainda... droga, meu estômago começou a embrulhar novamente. - Acho que a culpa é minha, não tenho te dado a atenção que você merece.

–Pai... claro que não...

–Ela está certa, na minha opinião você dá atenção demais pra ela. - disse minha mãe voltando a conversa e desligando o celular.

–Ta bom gente, todo mundo já deu sermão, já sabe como a Liv ta, agora se nos derem licença, vamos voltar pro nosso dormitório. - Disse Belle me salvando de mais conversa, ainda bem que ela sabe os momentos certos pra me tirar das enrascadas que eu me meto.

–Não tão rápido Annabelle! - disse o tio Roy, mas Belle já havia me arrastado pra longe.

–Obrigada amiga, não sei quanto tempo mais aguentaria ficar ali. - disse quando já estávamos bem longe deles.

–Você sabe que eu to sempre aqui... Mas você tem que parar com isso Liv, to falando sério! Na próxima eu conto tudo pro tio Andrew, eu só to preocupada com o seu bem, assim como ele.

–Ta bom, já entendi... Agora vamos pro quarto, tudo o que eu quero é tomar um longo banho agora.

–Não senhora, agora a gente vai pra cantina! Você precisa comer, se não daqui a pouco volta pra enfermaria. - disse com o tom de voz que só ela tinha.

–Ta bom, sua chata!

–Sabe que eu te amo e só faço isso pro seu bem.

–Imagine se me odiasse... - Ela me olhou séria e eu sorri. - to brincando, sabe que eu te amo. - disse rindo e logo ela começou a rir também.

Fomos pra cantina, e Belle me fez pedir um 'X-tudo', que basicamente era o maior sandwich de todo o campus. Estávamos comendo e conversando banalidades, logo eu vejo Ricardo se aproximar da nossa mesa.

–Hey, você já ta melhor? - ele perguntou com um ar preocupado.

–Já sim, a enfermeira disse que foi apenas uma queda de pressão - disse sorrindo. - a propósito, obrigada por ter me levado até lá, sei lá, você poderia ter me deixado lá desacordada, mas não o fez, e te agradeço, principalmente por que deve ter sido bem difícil me levar até lá.

–Do que você ta falando? Nunca te deixaria lá, e até que foi bem fácil você é bem leve. - disse sorrindo...

Eu ia contestar, mas ouvi Annabelle tossi forçada, acho que acabei esquecendo dela.

–Ah, Belle, esse é o Ricardo, ele que me levou até enfermaria e Car, essa é a Annabelle, minha melhor amiga. - disse os apresentando.

–Oh, então você é o famoso Car, Liv me falou bastante de você. - é pra isso que servem as amigas, fazer você passar vergonha. - ela tem razão, você é bonitinho.

–Eu só disse que você parece com o homem aranha, não o antigo, por que o antigo era lindo, mas não era parecido com você, não que você não seja lindo, quer dizer o Andrew é lindo, mas, tipo... ah, deixa pra lá! - disse colocando as mãos no rosto.

– Ta né. - ele disse rindo. - Eu só queria mesmo saber como você tava, agora que eu já sei que você ta bem... bom eu tenho que ir. Vê se não desmaia nos braços de outro, nem todos são tão lindos quanto o homem aranha aqui. - disse com humor, e nessa hora eu estava a procura de um buraco pra me enterrar. Ele saiu andando e eu lancei um olhar mortífero pra Belle.

–Vaca! Como você me faz passar uma vergonha dessas?

–Primeiro, bem feito, ninguém mandou esquecer de mim e segundo, você que se enrolou, acho que alguém ta afim do sósia do homem aranha...

–Você ta é louca. - disse rindo.

–Ah nem vem Liv.

–To calada. - olhei pro meu prato e meu estômago embrulhou de novo. - Belle, me dá uma licença, eu preciso ir ao banheiro.

–Nem pense nisso Liv, eu vou ficar de olho em você, pelo menos até essa comida ser digerida aí dentro. Vem, vamos dar uma volta pelo campus.

–Tá bom, sua chata, eu só ia lavar as mãos. - inventei uma desculpa qualquer.

–Uhum, sei. - disse se levantando, fazendo com que eu seguisse atrás dela.

Andamos um pouco e logo esbarrei numa garota, na verdade, a garota esbarrou em mim, mas não faz diferença, a gente caiu do mesmo jeito, enquanto a vaca da minha amiga começou a rir.

–Aí, olha por onde anda! - ela disse, mas seu tom não foi rude, na verdade soou engraçado.

–Me desculpe, eu acho que nós duas estávamos distraídas. - Disse me levantando e logo a ajudando a levantar. - Prazer, Olivía Mcathy, mas pode me chamar de Liv e essa é minha amiga, Annabelle.

–Você tem razão. - disse sorrindo. - a morena eu já conheço, eu sou a Beatrice, pode me chamar de Bea.

–Pera, vocês já se conhecem? - perguntei confusa.

–Sim, ela vai ser a nossa colega de quarto. - disse Belle.

–Apesar de ter visto seu nome na porta do nosso quarto, seu nome ainda me é familiar...

–Deve ser por que você conhece meu pai e certamente a minha mãe. Filha de Andrew e Ivy Mcarthy. - expliquei a ela.

–Oh, vou dividir quarto não só com a filha do professor de teatro, mas também com a filha do diretor, vou tentar me comportar esse ano. - disse rindo, levando eu e Belle a rirmos também.

–Já ta rindo de novo Belle, desde que nos conhecemos essa menina só sabe rir. - disse Bea.

–Ela é assim mesmo, conheço ela a minha vida inteira e ainda não descobri o que tem de errado com ela. - comentei rindo.

–Então, você também vai fazer fotografia? - perguntou pra mim.

–Na verdade não, vou fazer modelagem e você? Faz que curso?

–Música.

–Anh... gente, alguém conhece aquela garota? Sei lá, ela ta encarando a gente faz um bom tempo. - disse com um pouco de receio.

–Quem? Ah aquela garota de saia rosa? Ela é a 'maluca do corredor' - respondeu Belle.

–Quem? - perguntei confusa.

–É que eu trombei com essa maluca, ela se chama Bianca Duarte, nosso primeiro encontro não foi muito amigável, digamos assim.

– Ela é uma vadia mimada, isso sim. - comentou Bea. - Querem um conselho? Fiquem longe dela, essa daí não é flor que se cheire. - ela disse em tom amargurado.

– Nossa, já me elogiando pras novatas Bea? - disse a tal Bianca que surgiu entre nós... FIA DA ONDE CE SAIU? Essa daí é pior que eu, quando ouço alguém falando de chocolate.

POV Tyler Hills

– Então, quem é a morena ao lado da filha do diretor? – Alex perguntou secando alguém que eu não estava vendo porque ainda não criei olho nas costas.

– Que morena? – Virei pra ver que ele secava ninguém menos que a Belle, opa, vai com calma ai querido, vi primeiro.

Eu iria retrucar o Alex, se não tivesse reparado na terceira guerra mundial prestes a acontecer, do outro lado do corredor, Beatrice Moore e Bianca Duarte se encarando com olhares assassinos...três palavras pra esse momento: CADÊ-A-PIPOCA?

– Cara, ta me ouvindo? – Alex me cutucou e eu apenas o olhei e apontei as duas com a cabeça.

–Uhh, isso vai ser bom. – Ele falou rindo.

Eu e ele, assim, como duas pessoas inocentes e que não querem escutar a conversa dos outros, nos aproximamos mais das meninas.

– Nossa... já me elogiando pras novatas Bea, ou devo chamar você de minha presidiária favorita? – Bianca sorriu cínica e eu pude ver Beatrice se segurando pra não voar em cima dela.

– Presidiária? – Belle olhou para Bea com uma linda carinha de confusa, para Tyler, presta atenção na briga!

– Sua mais nova amiga não te contou? – Bianca encarou a Belle que negou com a cabeça. – Então quem sou eu para contar que Beatrice Moore já foi presa... ops, acho que já contei.

–Eu vou arrombar sua cara com a minha mão. – Nem deu tempo da Bianca processar as palavras da Bea, a garota já havia metido um tapa na cara dela.

O tapa foi tão forte que eu juro que não sei como a cabeça da Bianca continua grudada no pescoço dela. Não é exagero não, a loira cambaleou e quase caiu.

A cena a seguir foi a mais engraçada da minha vida, Bianca se recuperou e devolveu o tapa com a mesma força, e quando eu percebi Bea já estava com uma mão puxando os cabelos de Bianca e com a outra empurrando a menina no chão.

As duas engataram em uma sessão de chutes e tapas dignos de UFC enquanto o povo curioso, assim como eu, se juntava pela volta, a filha do diretor não sabia se ria ou se separava as duas e Belle não conseguia parar de rir.

– VAI BEA. – Belle gritou rindo da situação.

– Não põe lenha na fogueira que essa briga é antiga. – Falei indo para o lado das duas e segurando a risada. – Mentira, põe sim, ACERTA ELA DE DIREITA BEATRICE.

As duas continuavam rolando no chão, agora Bianca estava deitada no chão, enquanto Bea estapeava a cara dela.

– Não é melhor separar as duas não? – Liv perguntou quando percebeu que as duas não se largariam tão cedo.

– Não, a Bea ta ganhando. – Belle respondeu sem tirar o olho da briga.

– Cara, o Sr Mcarthy ta vindo pra cá. – Adam brotou do meu lado olhando sério para as duas brigando.

– Ok, hora de separar, segura a Moore que eu dou um jeito na Duarte. – Falei um pouco contrariado. Ninguém pode me culpar, eu espero por essa briga a um bom tempo!

Adam puxou Bea de cima da Bianca. E eu juntei a mesma do chão a segurando enquanto ela esperneava.

– ME SOLTA TYLER, OLHA O QUE ESSA PIRANHA FEZ COM O MEU BRAÇO. –Bianca gritava e eu pude ver de relance um arranhão causado, acho eu, que pelo salto da Bea.

Meu Deus, essas duas são contorcionistas? Como diabos tem um arranhão causado por um salto, no braço? Esquece, acho que não quero entender...

– AGRADEÇA DE EU NÃO TER FEITO VOCÊ ENGOLIR O MEU SALTO. – Bea gritou tentando escapar de Adam enquanto o mesmo a apertava mais forte...Esse Adam, se aproveitando da situação, que feio.

– Bianca, vai dar uma voltinha por ai vai. – Soltei ela devagar pra ter certeza de que ela não partiria pra cima da Beatrice.

– Eu vou, mas isso não acabou por aqui Moore. – Ela fuzilou Bea com os olhos e saiu rebolando.

Logo o povo curioso começou a circular novamente deixando apenas eu, Liv, Belle, Bea e Adam ali.

– Adam querido, você já pode soltar a Bea. – Falei segurando a risada.

– Que? – Ele me olhou confuso e ai entendeu o que eu tinha falado. – Ah ta, desculpa. – Ele soltou a Bea que apenas sorriu pra ele.

– Você está horrível. – Falei quando percebi que ela estava toda descabelada, com a maquiagem borrada e as roupas amassadas.

– Obrigada Tyler, vou me lembrar disso quando for arrumar uma menina pra você. – Ela sorriu irônica olhando pra Belle.

– Eu disse horrível? Quis dizer uma Deusa, rainha, maravilhosa. – Falei rindo.

– Você está bem Bea? – Adam perguntou.

– Eu acabei de bater na vadia da Bianca, eu to é ótima. – Ela sorriu para Adam. Ele apenas riu da resposta dela e saiu.

– Está tudo bem por aqui? – Andrew Mcarthy apareceu nos olhando desconfiado.

– Tudo ótimo. – Respondemos juntos com os sorrisos mais cara de pau que eu já vi na vida.

– Srta Moore, o que aconteceu com você? – Sr Mcarthy perguntou a olhando estranho.

– PAI. – Liv falou arregalando os olhos. – Você nem sabe.- Liv usou um tom de fofoca fazendo Beatrice arregalar os olhos.

– O que você aconteceu Olivia? – Sr Mcarthy olhou para ela meio assustado com o que poderia ser.

– Você sabia que a Miley Cyrus é a Hannah Montana? – Liv perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo fazendo a Bea soltar a respiração que eu acho que ela nem sabia que estava prendendo.

Eu, Belle e Bea seguramos a risada com a cara séria de Liv com a sua ‘’noticia’’ e a cara do diretor de “Hã?”.

– Liv você está bem mesmo? – Andrew perguntou.

– Ótima, nossa olha a hora, você não tinha aquela reunião? – Liv perguntou mudando o assunto de novo.

– Hã, tenho, tenho, por falar nisso, vejo vocês duas lá? – Ele perguntou se dirigindo a filha e a Annabelle.

– Claro. – As duas responderam e ele saiu meio atordoado com a Liv.

– Meu Deus garota, você quase me mata do coração! – Bea disse e começou a rir, logo nós quatro estávamos rindo.

– Obrigada Liv, por me livrar das perguntas do seu pai, de nada Beatrice, que isso. – Liv ironizou.

– Eu ia chegar lá. – Ela riu. – Obrigada Liv.

– De nada, de nada. – E assim Liv puxou a Belle e as duas saíram em direção da sala de reuniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... o que acharam? Riram tanto quanto eu? kkkkk
Esse capítulo... bom, o que eu posso dizer? Eu e as garotas rimos muito!
Ps¹: Não se preocupe se seu personagem ainda não apareceu, ele ainda vai aparecer ^^
Ps²: A Miss Jackson pede desculpas por ter vindo duas vezes pedir desculpas pela demora kkkk
Ps³: Link dos personagens:
Pietro Walker- http://data.whicdn.com/images/158881291/superthumb.jpg
Annemarie Lewis Walker (irmã de Pietro, apenas citada) – http://www.fashiongonerogue.com/wp-content/uploads/2014/04/elizabeth-olsen-photo-shoot-2014-5.jpg
Eduardo Schoenerberg - http://cdn.abclocal.go.com/images/otrc/2010/photos/kithapril28.jpg
Allison Morgan Hudson- https://41.media.tumblr.com/tumblr_m4ck319Atx1r9f0lmo1_500.jpg

Adam Kepner Avery- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/8d/3d/d7/8d3dd703e9cca92d7caab090d62645aa.jpg

Alex Julian Jensen- http://finilla.com.br/chace-crawford-como-christian-grey