The Result escrita por Juli06


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E por favor deixem-me saber se ficou bom. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608329/chapter/1

Título: The Result

Autora: Juliana Alves

Beta: Michelle Neves

Categoria: Romance, Humor, B&B, Hodgela

Advertências: Nenhuma

Classificação: PG-13

Capítulos: One shot

Completa: [x] Yes [ ] No

Resumo: "O dia dos namorados se aproxima e Brennan não faz ideia do que dará ao Booth. Até que o destino a surpreende.".

~~

O dia dos namorados estava chegando e Brennan não sabia o que fazer para surpreender Booth, além do mais, seria impossível fazer isso, já que ele era o especialista romântico. Com um suspiro, Brennan resolveu ligar para Angela, talvez a amiga tivesse alguma ideia.

Aproveitando que Booth tinha ido passear com Christine no parque, ela pegou o celular e discou o número conhecido:

- Oi Angie. – Disse ela assim que ouviu a saudação animada do outro lado da linha. – Sim estou bem. Como está?

- Estou ótima, Brenn.. agora me diga, qual o motivo de me ligar em pleno sábado e tão cedo?

- Eu preciso de uma ideia sobre o que dar de presente para Booth no dia dos namorados.

- Que tal uma noite repleta de muito chocolate e sexo? – Angela comentou empolgada.

Revirando os olhos ela não pode deixa de sorrir:

-Eu estou falando sério, Angie.

- Eu também, querida. Não podemos viver sem sexo.

- Angie, foco! Eu preciso de alguma coisa mais romântica.

- Não sei, eu posso ter alguns dias para pensar? Você sabe, comigo uma cama e um copo de vinho é suficiente, mas com Hodgins tudo é mais carinhoso. – Suspirou ela com carinho.

- Certo, assim que tiver uma ideia me avise.

Com as últimas saudações elas desligaram os telefones, ambas perdidas em pensamento e com uma grande dúvida. Qual seria o presente?

~.~

Faltavam dois dias para o Valetine’s Day e todas as ideias que Angela e ela tiveram foram descartadas e Brennan começou a ficar seriamente preocupada. Para completar seu desconforto, acordou enjoada e com uma pequena dor de cabeça, não queria ficar doente justamente nessa data.

Cam entrou na sua sala e falou que o último relatório do caso tinha sido enviado para Booth e que ela sairia para almoçar:

- Tem certeza que não quer ir comigo? Booth e Angela não estão disponíveis hoje. – Comentou Cam solidária. – Vamos eu e o Arastoo.

- Não se preocupe comigo, Cam. Eu estou bem, comerei alguma coisa por aqui. – Agradeceu Brennan e ficou feliz em poder perceber os esforços de sua amiga, anos antes ela não teria essa percepção. – E eu tenho que terminar mais um capítulo pra o livro.

- Certo, então nos vemos depois. – Com mais um aceno Cam saiu.

~.~

O horário do almoço estava chegando ao fim quando Brennan lembrou-se de comer. Indo até a cantina ela pegou um sanduiche e um suco. Voltando para seu escritório ela deu uma mordida generosa no lanche, ela não tinha percebido que estava com tanta fome. Porém, essa vontade durou poucos minutos. De repente ela sentiu o enjoo voltar com força total e saiu correndo para o banheiro e colocou para fora todo o conteúdo do estômago.

Jogando um pouco de água fria na rosto ela suspirou e encarou seu reflexo no espelho. Franzindo o cenho ela fez a conta rapidamente e sentiu a face perder ainda mais a cor.

- Não.. eu não posso.. – Resmungou ela. – Não de novo, não agora. Oh meu Deus!

Sentando num banquinho que tinha ali ela tentou se acalmar, respirou fundo várias vezes, saindo do banheiro ela passou pelo escritório e pegou sua bolsa. Deixou uma nota para Cam de que iria tirar o resto do dia de folga e correu para farmácia mais próxima que encontrou.

Assim que chegou em casa ela correu para o banheiro. O primeiro teste ela abriu com as mãos trêmulas, o segundo ela tinha lágrimas nos olhos e ao abrir o terceiro ela descobriu o que faria para Booth no dia dos namorados.

~.~

O dia dos namorados amanheceu ensolarado, o que era fundamental para os planos de Brennan, ela já tinha resolvido tudo com Angela, as duas já estavam com seus presentes e ansiosas para ver a reação de seus parceiros. Pegando seu celular ela ligou para Angela, sabendo que tinha que ser rápida, pois Booth estava no banho e podia sair a qualquer momento.

- Angie, tudo certo?

- Claro, Brenn. A cesta de comida já está pronta também. - Riu Angela. – Eu estou tão ansiosa para ver a reação do Booth.

- Não me lembre, Angie, acho que estou ficando nervosa. – Confidenciou ela envergonhada.

- Ele vai amar. – Disse ela e suspirou feliz. – Agora vá se arrumar, nos encontramos mais tarde.

- Certo. – Sorriu Brennan. – Até logo.

Com as últimas despedidas Brennan respirou fundo tentando se acalmar um pouco, de repente ela sentiu os braços de Booth circundado sua cintura e o peito dele colou-se nas costas dela.

- Quem era no telefone? – Perguntou ele e beijou seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

- A Angie, estávamos marcando os últimos detalhes do piquenique.

- Huum.. a Christine vai com a gente mesmo?

- Claro, o Michael Vicent estará lá também. - Ela disse e se virou para ele. – Mas se você quiser um programa mais íntimo...

A voz dela era baixa e rouca e fez Booth engolir em seco ao olhar para os olhos dela. Sorrindo charmosamente ele balançou a cabeça.

- Não. Iremos nos divertir em família e depois poderemos fazer o que quiser. – E sem mais demora ele a beijou apaixonadamente.

~.~

Angela e Brennan seguiam na frente com as crianças, Hodgins e Booth vinham logo atrás com as cestas.

- Somos homens de sorte, Booth.

- Sim, nós somos. – Disse Booth e sorriu. – Vem cá, você tem alguma ideia dos presentes que ela irão dar para gente?

- Não faço ideia, faz dias que elas estão de segredos.

- Espero que não seja nada envolvendo algemas e chicotes.

- Nem dê ideia, Booth. – Falou Hodgins e abaixou a voz. – Angela já tentou me convencer de encenar aquele livro.

- Nem me fale, eu tive que esconder as minhas algemas da Bones. – Sussurrou ele. – Elas ainda não entenderam que só fazemos amor baunilha.

Hodgins o encarou divertido e os dois não aguentaram e caíram na gargalhada, batendo os punhos eles se aproximaram delas.

Depois de correrem com as crianças e rirem das histórias que Booth e Hodgins contavam, Angela e Brennan resolveram entregar os presentes.

- O meu primeiro. – Começou Angela e abriu um grande sorriso. – Aqui, espero que goste.

Sorrindo Hodgins pegou o grande envelope o abriu, dentro tinha um grande desenho dele e do pequeno Michael. E também duas passagens para o...

- Brasil? – Hodgins questionou surpreso.- Por que isso me lembra do seu ex-marido?

- Não se preocupe, o Berimbau não estará no Brasil.

- E como você tem certeza? – Perguntou desconfiado.

- Eu peguei o número dele com a Cam. Eu o rastreei e ele está na Europa. – Sorriu ela.

- Se você diz. – Disse Hodgins ainda desconfiado, mas deixou um enorme sorriso marcar sua face. – Amei, Angie.

Abraçando a esposa ele a beijou apaixonadamente fazendo Booth revira os olhos e Brennan sorrir.

- Ok, vocês dois. – Booth falou e cutucou Hodgins fazendo eles se soltarem. – Meu presente agora.

Ansioso ele viu Brennan tirar um caixa azul de dentro de uma sacola, era uma caixa simples e não pesava quase nada. Respirando fundo ele tirou a tampa.

A primeira coisa que ele viu foi um teste de gravidez, o bastão com as duas barras e então Booth parou de respirar e lágrimas encheram seus olhos. Tirando o bastão e um fino papel azul foi revelado uma ultrassonografia, a imagem de um pequeno ponto que estava crescendo em sua esposa. E por último, tinha um par de sapatinhos brancos.

Sorrindo e derramando algumas lágrimas Booth encarou Brennan, ela tinha os olhos lacrimosos e esperava ansiosa para saber o que ele sentia.

- Bones.. você está grávida. – Não era uma pergunta, ele só queria falar em voz alta. Talvez assim ele tivesse a certeza que não estava sonhando.

- Sim.. – Ela disse num sussurro.

- Oh meu Deus, eu.. eu estou tão feliz. – Disse ele e quase pulou nela a abraçando. Com carinho ele a beijou e com delicadeza tocou na barriga dela. – Eu vou ser pai de novo.

- Sim, você vai. – Ela tocou a face dele e o beijou novamente.

Angela e Hodgins olhavam para eles sorridentes, estavam felizes por seus amigos, a família Jeffersionan estaria maior em breve. E por falar em família, Christine e Michael voltaram correndo e sorrindo ambos se jogaram em cima dos pais, arrancando gargalhadas dos adultos.

- Chris.. – Começou Booth. – O que acha de você ter um irmãozinho?

- Ou irmãzinha? – Perguntou Brennan.

- Obaaaaa!. – Gritou Christine empolgada. – Vamos visitar o museu juntos e vou mostrar todos os esqueletos de dinossauros.

Bem.. se a pequena aprovou eles não teriam com o que se preocupar, eles estavam felizes e dentro de alguns meses Brennan e Booth estariam radiantes.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!