If It Was All Just Normal. escrita por Srta Who


Capítulo 11
Sonho Adolescente.


Notas iniciais do capítulo

Hello darlings, desculpem a demora, bloqueio, doce bloqueio, odiado bloqueio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608217/chapter/11

–Isso é impossível! – Exclamei irritada com o quão difícil desenhar estava se mostrando. Pude ver um sorriso nascer nos olhos do homem sentado na poltrona próxima a mim. – Não é engraçado John Smith.

–Não. Claro que não. – Ele disse numa voz debochada. Mostrei minha língua. – Não se mexa, vai ser mais difícil de terminar o desenho com você se mexendo dessa forma! – Revirei os olhos. –Não me diga que vou te ouvir rugir. – Provocou aproveitando que estávamos ouvindo ‘’Roar’’ da Katy Perry. Não pude evitar de sorrir.

–Eu não rugiria. Arrancaria essas suas mãos que irritantemente tem aptidão para tudo.

–Isso foi um elogio?

–Não, não foi.

–Você estava me elogiando.

–Não, não estava. ‘And you gonna hear me roar’ – Ele cantarolava. Jamais, jamais admitirei, porque esse homem já tem habilidades o bastante das quais se gabar, fora um ego do tamanho do sol, mas ele canta bem.

–Vamos fingir que não. Volte a posição original, preciso terminar meu desenho. – Bufei, mas fiz o que ele pediu. - Não vai demorar. – Algum tempo depois voltei a me mexer impaciente. – Não quer que fique bom? – Ele murmurou.

–Você só está se exibindo!

–Todo homem tem o direito de se exibir para uma garota como você pelo menos uma vez na vida. Eu por sorte posso fazer isso várias vezes na semana.

–Se não te conhecesse, John, diria que está flertando comigo.

–E me conhecendo? O que a senhorita diz? – Havia uma clara alteração em seu tom de voz, estava mais, Hum.... Profunda.

–Que tudo o que você diz e faz quando está perto de mim parece um invariável flerte.

–E?

–E que o senhor parece gostar de provocar uma pobre garotinha como eu por mais de seis meses. – John deu uma risada audível.

–E?

–E que você é um idiota.

–Magoou.

–Um idiota com um cabelo muito bom. – Ele arqueou uma sobrancelha.

–Magoou menos.

–Acabou?

–Paciência. – Demoraram duas músicas de Codplay, três de Imagine Dragons e uma do Avicii antes que o desenho ficasse pronto. – Pode olhar agora.

–Finalmente! Meu pescoço estava me matando.

–Ouvir suas reclamações também.

–O que disse, John?

–Você ouviu, Rose.

–Não seja chato.

–Me obrigue.

–Deixe-me ver o desenho.

–Vem pegar! – Ele disse mostrando a língua.

Você me acha bonita

Sem nenhuma maquiagem,

Você me acha engraçada

Quando conto uma piada errada

Eu sei que você me entende

Então eu deixei as paredes caírem, caírem

Nesse momento começou a música Teenage Dream, também da Katy Perry. Levantei-me do sofá pronta para tomar o caderno de suas mãos, mas John ficou em pé na poltrona e ergueu seu braço até que uma das extremidades do objeto tocava o teto, não gosto de admitir, mas ele é bem mais alto que eu, irritante.

Antes de você me conhecer

Eu estava bem mas

As coisas estavam pesadas,

Você me trouxe à vida,

Agora em todos os fevereiros

Você será meu namorado

Ele pulou da poltrona e como um macaco que vai de um galho á outro ele passou para o sofá de onde foi para a cozinha. Revirei os olhos.

–Está parecendo um garotinho mimado! – Protestei.

–Ofendeu.

–Eu sei.

Vamos percorrer todo o caminho esta noite

Sem remorsos, apenas amor

Nós podemos dançar, até morrer

Você e eu, seremos jovens para sempre

Ele estava de um lado do balcão, e eu do lado oposto, a disputa mais inútil da história da humanidade, se ele desse um passo para qualquer direção eu o seguiria e vice-versa.

–Está perdido John Smith.

–Você que pensa Rose Marion!

–Entregue-se e serei generosa ao pegar meus espólios. – Ofereci.

–Em seus sonhos.

Nós dirigimos para Califórnia,

E ficamos bêbados na praia

Vamos a um motel e

Construímos um forte de lençóis

Eu finalmente encontrei você

Minha peça que faltava no quebra-cabeça

Eu estou completa.

Ele correu para uma das extremidades do balcão, e eu fui parar na extremidade oposta. Ele deu um sorriso vitorioso, não entendi, ele inclinou a cabeça para o lado.

–Seu grande trapaceiro!

–No amor e na guerra vale tudo. – Ele correu até o quarto e eu fui no encalço de minha presa como um lobo.

Eu vou pegar seu coração correndo.

Ele subiu na cama e ficou de pé me encarando com um olhar desafiador.

Pelo jeans apertado em minha pele,

–Mexeu com a garota errada John Smith!

–Se quer tanto, vem aqui pegar.

Serei o seu sonho adolescente essa noite

Sorri com a língua entre os dentes e subi atrás dele, novamente aquele demônio ergueu o braço não me permitindo alcançar o caderno.

Deixe suas mãos

Comecei a pular tentando pegar o que tanto queria, inutilmente, diga-se de passagem.

No jeans apertado em minha pele,

Como efeito colateral de minha má sucedida missão derrubei John, e ele me puxou com ele que caiu de costas sobre a cama e eu por cima dele, tentei alcançar o objeto, mas ele foi jogado para longe por John.

Serei o seu sonho adolescente hoje à noite.

Tentei levantar-me para pega-lo, mas o Sr. Smith nos girou na cama e não permitiu.

–Boa. – Disse ofegante.

–Eu sei.

Meu coração para

Quando você olha para mim,

Passamos alguns momentos ofegantes e sorrindo, com duas crianças que acabaram de disputar uma corrida, observando a vermelhidão na face um do outro.

Apenas um toque

Agora, baby, eu acredito

Isto é real,

Mas pouco depois esse momento acabou. John me encarou predatoriamente comendo meus olhos com os seus orbes puramente negros. É se quer possível que as pupilas dilatem tanto assim? Senti seu peito contrair-se e dilatar-se sobre o meu, sua respiração quente e descompassada atingindo meu rosto. É impressão ou o ar ficou rarefeito? Sinceramente, alguém está roubando o ar do ambiente e substituindo-o por calor. Pude sentir seu coração bater freneticamente, parecia que ia sair pela boca dele a qualquer segundo. Mas quem sou eu para falar sobre isso? O meu parecia mais uma bomba relógio, batendo em sincronia com o dele.

Então, dê uma chance e

Nunca olhe para trás,

Jamais olhe para trás

Ele segurou minha cintura com uma de suas mãos, e com a outra tocou minha bochecha.

–Nunca conheci um cara com tantas músicas da Katy Perry. Me faz suspeitar. – Disse quebrando o silêncio.

–Suspeitar? – Dei um sorriso perverso.

–Oh, você não quer dizer... – Sua voz emitia uma falsíssima indignação.

–Sim, é exatamente isso.

Eu vou buscar o seu coração correndo

Pelo jeans apertado em minha pele,

–Te mostro o quão homem eu sou. – Ele sussurrou em meu ouvido, então apertou mais a mão ao redor de minha cintura, suspirei, ele estava a centímetros de mim ainda olhando em meus olhos, provavelmente buscando algum sinal de rejeição ou repulsa, mordi o lábio inferior. Ele provavelmente não encontrou nada do que procurava, porque logo em seguida deu um sorriso de canto e uniu seus lábios aos meus. Ele tinha gosto de café, chá e biscoitos, o quarto de repente ficou muito quente, e respirar tornou-se impossível.

Serei seu sonho adolescente essa noite

Deixo você colocar suas mãos

No jeans apertado em minha pele,

John separou seu rosto do meu, estava mais ofegante e certamente bem mais vermelho do que quando começou o beijo. Me sondou com seus olhos e viu meu olhar surpreso. Alguém pode me culpar? Não esperava isso de dele. Em seu rosto vi nascer medo.

–Desculpe. Desculpe. Eu não deveria ter....

–Tem razão. – Interrompi e girei-nos novamente na cama, fazendo-o ficar por baixo de mim, seus olhos castanhos agora negros arregalaram-se. – Eu deveria. – Curvei-me sobre seu corpo e o beijei.

Serei o seu sonho adolescente essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?